Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 12
You Make Me Feel ... Different.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Esper que gostem desse capitulo, esse é uma visão dos meninos em relação ao capitulo anterior... Não achei justo as meninas terem um e eles não.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/12

POV James:

– Vamos fazer logo esse trabalho! – Pedro disse entrando sem paciência na minha casa.

– Calma ai... – Eu disse jogando minha mochila no sofá.

– Acho que está de TPM. – Remo disse colocando sua mochila em uma poltrona afastada do centro da sala.

– Cala a boca! – Pedro disse se paciência.

– O que foi? –Sirius disse divertido. –Discutiu com a Mary?

– Não Sirius! Só não tô afim de fazer um trabalho de escola. – Disse se sentando no sofá central, acompanhado de Frank e Remo.

– Ôô folga, hein! – Sirius disse empurrando os três do sofá, me fazendo rir da cara deles.

– Vamos fazer o trabalho agora? – Perguntei me espreguiçando, deixando claro que não queria fazer ele agora.

– Ah, não. – Sirius disse se deitando no sofá e suspirando em seguida.

– Então o que vamos fazer? – Frank disse se sentando do lado do Sirius, acompanhado de Pedro, que também se sentou.

– Vamos jogar vôlei? – Perguntei dando de ombros. Já fazia um tempo que não jogávamos vôlei (por causa do futebol), então todos estávamos meio “enferrujados”.

–Parece ser uma boa... – Pedro falou se levantando, sendo acompanhado pelos outros e, juntos, fomos até o meu quintal pegar a rede e montá-la.

– Vamos separar os times. – Remo disse, depois de montarmos tudo o que tínhamos que montar.

– Um time vai ter uma pessoa a mais.

– Eu posso ser o juiz. – Pedro disse.

– Ok. Então fico eu e Sirius, e Remo e Frank. – Disse, já puxando Sirius para o outro lado da rede, enquanto Frank e Remo se posicionavam.

–Vamos jogar! – Sirius gritou, batendo na bola e dando um saque excepcionalmente bem...

Os meninos jogam bem... Eu inclusive, mas prefiro o futebol, bola pra mim tem que ser no pé.

Ficamos um bom tempo jogando...

(...) Dupla S.J 0 x 1 Dupla F.R

(...) Placar: S.J 1 x 1 F.R

(...)

(…)

(…) Placar: S.J 8 x 8 F.R

– Ultimo ponto! – Remo gritou jogando a bola pro alto e mandando para nossa área.

(...)

– Ganhamos! –Sirius gritava, pulando em cima de mim. (Sem malícia!!! Seus pervertidos!)

– Ok! Foi um bom jogo! – Frank disse arrumando a rede no quartinho dos fundos. Já que eles foram os perdedores, ele que teriam que arrumar tudo.

– Agora será que podemos fazer o trabalho? - Pedro perguntou, causando um certo espanto, já que ele estava um pouco, relutante, em relação a isso.

– Vamos né! Fazer o que... – Sirius disse se espreguiçando mais uma vez.

– Ótimo! Vamos logo! – Remo disse impaciente.

Sentamo-nos na ENORME mesa de jantar da minha casa e começamos.

(...)

– Acho que essa foto vai ficar melhor aqui. – Pedro disse apontando para o outro lado da folha.

(...)

– Você tá bom em cálculos, hein James? – Frank me olhou impressionado.

(...)

– Já acabamos? – Sirius disse preguiçoso, se deitando na mesa.

(...)

– Ei! Gente! Espera. É da Dorcas! Não podemos ir na sorveteria agora não né? – Remo perguntou olhando no celular.

– Não... – Eu e os meninos dissemos tristes para o Remo, depois olhamos para o trabalho, esperando que ele se terminasse sozinho.

(…)

– Só falta um título... – Remo disse pensativo.

(...)

– Acho que acabamos né? – Eu analisava cada detalhe do nosso trabalho.

– Acho que sim. – Pedro comentou se levantando.

– Para nossa Alegria! – Sirius fez uma dancinha muito estranha depois de guardar sua lição na mochila.

– Vamos na sorveteria? - Fran disse.

– Vamos! – Todos falamos decididos.

– Meninos! Que bom! – A voz da minha mãe ecoou por toda a sala. – Venham me ajudar!

– Agora não mãe! Estamos saindo. Quando chegarmos nós te ajudamos ok? – Falei, tentando convence-la a deixar a gente sair agora.

– Mas... Filho! – Minha mãe disse com a voz chorosa.

Olhamos um para o outro, então Sirius falou:

– O que temos que fazer, tia?

– OTIMO! Podem começar a limpar os quartos pra mim! A empregada não veio hoje, ela foi experimentar seu vestido de casamento... Então, limpem já! – Ela disse apontando para as escadas. Aquela mulher doce e chorosa de antes não existia mais, agora ela era uma mulher mandona e perfeccionista, claro que ao jeito dela...

– Já estamos indo! – Disse batendo continência e subindo as escadas.

– Caramba! Sua mãe é manipuladora! –Frank cochichou pra mim enquanto subíamos as escadas, indo para o quarto de hóspedes.

– Você não viu nada. – Sirius e eu dissemos ao mesmo tempo.

Quando chegamos ao segundo andar, Remo perguntou:

– Por onde começamos?

– Vamos começar pelo quarto maior, né? – Eu disse abrindo a porta no final do corredor.

– Caramba! Vai demorar um tempão pra gente arrumar tudo isso aqui! – Pedro lamentou-se assim que viu o estado do quarto.

– A gente podia chamar as meninas pra ajudar né? – Sirius perguntou.

– Acha mesmo que elas viriam aqui pra limpar casa? – Pedro disse. – SE elas viessem aqui, seria pra rir da nossa cara!

– Acho melhor não... Então vamos começar com isso daqui! Quando mais cedo começamos, mais cedo terminamos! – Sirius disse abrindo as cortinas e deixando a luz do Sol entrar o quarto.

Eu, Sirius e Pedro ficamos encarregados de limpar todos os móveis e Frank e Remo, de limpar o chão. Achamos que assim iriamos terminar mais rápido.

(...)

– Prefiro ficar cinco horas com madame Hooch me cobrando flexões, do que limpar casa! – Frank disse assim que batemos a porta do primeiro quarto, já limpo.

– Do que você está reclamando! Eu e James somos obrigados e fazer isso quando levamos suspensões. –Sirius disse colocando as mãos nos joelhos.

– Ainda não sei do que vocês estão reclamando! Tem mais quartos pra limpar! – Disse abrindo, sem ânimo, a porta ao lado.

– Venham logo! – Gritei quando percebi que ninguém havia entrado. Os meninos passaram resmungando na minha frente, o que não pude deixar de dar uma risadinha, mas meu sorriso acabou quando vi o estado desse quarto.

– A Caroline não limpa esses quartos, não? – Sirius disse fazendo a mesma cara que eu. Só para saberem, Caroline é a nossa empregada.

(...)

– Gente! – Remo grita, me fazendo bater a cabeça na mesa, fazer o Sirius derrubar uma caixa cheia de revistas, e fazendo o Frank e Pedro escorregarem no chão molhado.

– O que foi??! –Perguntei esfregando minha cabeça, pra ver se parava a dor.

– Duas novidades das meninas! Primeira: O garçom da sorveteria deu uma camisinha pra Marlene... – Ele disse abafando o riso.

– O QUÊ! – Nós gritamos rindo, mas o grito do Sirius deu pra ouvir no outro quarteirão. – Como assim! Como ele...? – Sirius perguntou nervoso.

– Calma, Sirius! – Pedro tentou relaxa-lo, mas não deu muito certo.

– E o que ela respondeu?! – Perguntou ele, ainda nervoso.

– Ela não disse nada, ué! – Remo falou dando de ombros.

– E a segunda novidade? – Frank disse depois da crise de riso dele.

– O Ranhoso e o Régulo estão por lá... – Remo disse se encolhendo, já sabendo do grito que ia vim.

– O QUÊ AQUELE IDIOTA ESTÁ FAZENDO LÁ?! – Eu e Sirius gritamos, mas tenho certeza de que Sirius estava falando do seu irmão.

– Sei lá. – Remo respondeu. – E tem mais... O Ranhoso pediu pra falar com a Evans.

O que eu não daria pra estar lá pra dar um soco na cara dele... Quem ele pensa que é pra conversar com a Lilian?!

– E o que aconteceu? – Pedro incentivou Remo a continuar.

– Não sei o que os dois falaram... Mas só sei que o Snape vai pra escola com a marca da mão da Lilian na cara. – E começou a rir.

Rimos também. Que orgulho dela... Aprendeu comigo... Óbvio.

(...) Depois de ficarmos uns dez minutos rindo, imaginando a cara do Seboso...

– Galera! Vamos voltar ao trabalho! – Disse Frank esfregando as mãos, e começamos a voltar a trabalhar come se nada tivesse acontecido.

(...)

– Já acabamos né? – Sirius perguntou.

– Ainda falta mais quartos! – Disse abrindo a porta da frente.

(...)

(...)

(...) Depois de uns cinco quartos limpados...

– Essa casa tem mais quartos que Hogwarts! – Pedro resmungou ao entramos para o sexto quarto.

(...)

(...)

(...)

– Podem soltar foguetes por que... Acabamos!! – Sirius disse descendo (Pulando) as escadas.

– O que vamos fazer? – Perguntei. – Acho que as meninas já não estão mais na sorveteria...

– Vamos jogar futebol então... – Sirius sugeriu.

– OBA!! – Gritamos igual a crianças quando os pais falam que vão leva-los ao parquinho.

– E adivinha onde fica o campo? – Sirius disse maroto. – Perto da casa da Lene... – Ele disse suspirando.

– Hum... Acho que alguém já encoleirou o cachorro ai. – Frank disse dando um empurrãozinho em Sirius.

– Nada disso! Sirius Black nunca se apaixona! – Ele disse estufando o peito.

– Até parece... – Sussurrei pra mim mesmo.

(...)

– Vamos jogar? – Pedro disse enquanto estávamos saindo do vestiário, mas logo avistamos que alguém já estava jogando. Claro que fizemos aquela cara de decepção, mas ele percebeu que estávamos lá porque queríamos jogar.

– Querem jogar com a gente? – Ele disse se aproximando.

– Pode ser... – Respondi estendendo a mão para ele. – James Potter, e você é?

– Arthur Weasley. – Ele disse me cumprimentando. Foi ai que percebi o ruivo intenso que eram seus cabelos.

Lembrou-me uma pessoa...

– Você me lembra alguém... Onde estuda? – Sirius disse o analisando melhor.

– Estudo em Hogwarts... Grifinória, pra ser mais exato. Sou do Clube dos Livros...

– Então por isso que o Sirius não o vê... Acha mesmo que ele iria ao Clube de Livros? – Pedro disse divertido.

– Eu já te vi... Acho que semana passada enquanto fui à biblioteca. – Remo disse o cumprimentando.

– Acho que já te vi de vista também. – O ruivo disse.

– Que bom! Pelo menos alguém que a gente conhece aqui... – Disse feliz.

– Eu acho que já ouvi falar do seu nome... – Ele esfregou os cabelos. –Acho que a Evans tocou no seu nome enquanto estávamos arrumando a prateleira da biblioteca uns dias pra trás...

– Ela falou sobre mim? – Pergunte mais interessado.

– Ela disse que você joga futebol muito bem...

– Ahn... – Disse reprimindo um sorriso que queria brotar em minha boca.

– Mas isso é o que vamos ver... – Ele disse indo para o meio do campo, seguimos ele e nos apresentou o resto do time.

– Sabem alguma coisa sobre futebol? – Um cara negro perguntou pra gente.

– Sou capitão do time da Grifinória. –Disse naquela “humildade” minha.

– Em que posição você joga? – Um loiro perguntou pra mim.

– Centroavante.

– E você? – O cara negro olhou para Sirius.

– Segundo Atacante.

– Você? – Dessa vez foi o loiro que perguntou para Remo.

– Sou goleiro, e antes que pergunte, Pedro é Zagueiro e Frank é Lateral.

– Vejo que PARECEM ser bons... Vamos ver o que fazem com a bola nos pés. – O loiro disse, parecendo estar impressionado.

– Quem vai ser de qual time? – Arthur perguntou.

– Temos onze pessoas aqui. Sirius, Remo e Frank ficam no time de cinco pessoas, e James e Pedro fica no outro. – O loiro disse, nos apontando para qual time nós iriamos jogar.

– Então vamos jogar! – Sirius disse entregando a bola para Arthur.

(...)

– Ei! Sirius, não é? Você joga muito bem! – Um cara negro deu um tapinha amigável nas costas dele, que retribuiu com um sorriso alá Sirius Black.

(...)

– Bom, Remo! – Frank gritou assim que ele defendeu uma bola chutada por Arthur Weasley.

– Admito, você é bom! – Arthur disse divertido para Remo, que falou um “obrigado” bem tímido.

(…)

(...)

– GOL! – Gritei quando a bola passou bem pertinho da trave. – Pareceu de filme, hein?! – Perguntei pros meninos, que começaram a rir da minha alegria.

(...)

– Cara! Você é bom! – Pedro elogiou Arthur pelo gol que acabara de fazer.

– Você também não é nada mal! – Ele gritou de volta para Pedro.

(...)

(...)

(…)

– Foi um bom jogo! – Frank disse respirando pesadamente.

– Vocês jogam realmente bem. – O carinha loiro falou para a gente, que fizemos cara de “eu sei, somos demais”.

– Acompanha a gente até a minha casa? – Arthur perguntou.

– Não, valeu. Temos que ir, já está tarde e sabe como é... Escola amanha e tal. – Remo disse olhando para o céu, foi quando percebi que já estava anoitecendo.

– Ok. Quem sabe outro dia. Tchau. – Ele disse atravessando a rua, seguido por mais cinco garotos que jogaram com a gente.

– Tchau! – Gritamos em uníssono, mas duvidamos de que ele tenha ouvido.

– Bom... Para onde vamos? – Frank perguntou.

– Vamos pra minha casa! Ou querem dormir na rua? – Perguntei rindo.

– Vamos por aquele caminho ali! – Sirius disse apontando a outra rua.

– Por que será que ele quer ir por ali hein? – Frank disse rindo, como se já soubesse da resposta.

– Por quê? – Perguntei.

– Por que ali fica o caminho da casa da Lene. – Remo disse segurando o riso.

– Não é por causa disso! – Ele disse nervoso. – É... Bem... Porque... Porque é mais rápido!

– Nossa! Muito mais rápido! – Pedro disse irônico.

– Calem a boca! – Ele disse e saiu na frente.

– Só o Sirius mesmo! – Eu disse rindo. – Depois fala que não se apaixona por ninguém! – Quando eu terminei de falar, recebi uma mensagem no meu celular, era da Lilian.

– Gente! Olha só! – Comecei a rir igual á um bobão quando vi a mensagem de amor. – A Lilian se declarou para mim!

– Se eu fosse você, eu não ficaria TÃO feliz assim. – Remo veio até mim, mas com seus olhos vidrados no seu celular. Algo me diz que eu não vou gostar muito da noticia...

– Elas estão jogando jogo da verdade ou desafio. O desafio da Lilian era mandar uma carta de amor pra você. – Ele disse. Meu ânimo acabou na hora...

– Hum... – Disse sem animo, voltando a andar. Os meninos perceberam e começaram a conversar sobre outros assuntos. Não prestei muita atenção no que eles disseram.

Remo veio até mim e passou seu braço envolto do meu pescoço.

– Não fica assim não... Você um dia vai conseguir ela, mas tudo em seu tempo... Afinal, não adianta conquista-la agora, se o destino de vocês quer que se “encontrem” depois. – Ele sussurrou para mim.

– Filosofou hein?! – Perguntei rindo, e tentando mudar de assunto, eu não estava gostando da Lilian, é que... Dói quando a gente é recusado por alguém... Mesmo que seja uma AMIGA!

– É o que fazemos quando estamos apaixonados... – ele disse se desvencilhando de mim.

Viramo-nos na rua da Lene. Tive uma leve impressão de que Sirius se apressou mais... Só acho.

– Gente! Não é a Lene? – Frank perguntou quando avistamos uma morena á na frente, que, aliás não tinha uma cara muito boa.

POV Sirius:

– Lene? – Perguntei mais para mim mesmo. Seria uma miragem? Ver Marlene Mckinnon de pijama na minha frente, me encarando (com semblante estranhamente nervoso)?

Só vendo ela de pijama já estava me causando sensações estranhas, então imagina como ei fiquei quando ela começou a se aproximar de mim! Tava difícil de aguentar!

– Marlene? – Perguntei quando ela começou a se aproximar DEMAIS!

Ela chegou bem perto de mim e ficou na ponta dos pés, tive a certeza de que ela conseguia ouvir os batimentos do meu coração (GAY!!!). Quando pensei que ela iria me beijar, ela vira o meu rosto e sussurra:

– Lembrando que isso é “Verdade ou Desafio” Black!

Ela virou meu rosto para encará-la e me beijou. Na verdade, foi mais um selinho, acho que ela não queria ir mais além disso.

Quando minha ficha caiu e eu comecei a pensar e sentir tudo: AI MEU MERLIN!! EU ESTOU BEIJANDO MARLENE MCKINNON... DE NOVO!!

Admito! O beijo dela é muito bom e eu não consegui esquecer! #PRONTOFALEI!

Só ela mesmo que me fazia sentir... Diferente. Mas não iria dar esse gostinho para ela de me ouvir falar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Sirius e Marlene.... Sem comentários!
Arthur Weasley:
Ed Sheeran
Espero que tenham gostado. Beijo!