Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 11
Truth Or Dare


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui to eu. Isso eu achei meio óbvio, não? Bem...
Eu queri agradecer muito, muito, mas muito mesmo a recomendação da Ana angelica. Eu fiquei muito feliz, e muito abrigada amore.
Mas eu fiz uma pequena burrada... Eu estou com alguns problemas pessoais aqui na minha casa, e acabei confundindo-me com outra leitora, e queri pedir desculpas por isso.
Desculpa!
kkkkk
EU não sei aonde eu estava kkkkk
Espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/11

POV Lilian:

– Até que as aulas de hoje não foram tão difíceis... – Eu falei quando eu e as meninas estávamos saindo do prédio. A aula tinha acabado. (P/A: Porque ficar escrevendo o que elas fizeram a manhã inteira cansa né?).

–Fale por você! – Marlene e Mary berraram juntas.

– Ah... Vocês duas fazem muito drama. – Dorcas disse rindo da cara delas. Até que comecei a rir também.

Depois que acabamos do nosso ataque de risos, começamos a ir para a casa da Lene. Tínhamos um trabalho para fazer, e decidimos dormir na casa dela.

(...)

– Chegamos – Marlene disse pulando no enorme sofá que tinha no centro da sala de televisão. Quando ela fez menção de pegar o controle, eu a derrubei do sofá, provocando mais risos da Dorcas e da Alice.

– Nada disso Lene... Viemos aqui pra fazer o trabalho, depois conversamos sobre outras coisas. – Falei, rindo, de novo da cara dela.

– Estou proibida de fazer coisas na minha própria casa! – Ela disse nervosa, saindo do sofá.

– Vamos fazer esse trabalho logo! Quanto mais rápido começamos, mais rápido terminamos! – Alice disse, já ficando impaciente.

– Vão pra sala de jantar e eu encontro vocês lá ok? – Marlene gritou, subindo a escada para ir para seu quarto.

(...) Mas é muito tempo mesmo! Pois não estou com paciência de ficar falando tudo o que elas fizeram no trabalho.

– Acabamos! – Alice, Lene e Mary fizeram um coro quando guardamos nossos trabalhos na mochila.

– E agora? O que vamos fazer?

– Vamos para a sorveteria? – Mary sugeriu depois de alguns minutos em silêncio.

– Boa ideia... – Alice disse e concordamos.

– Então vamos logo, porque já vai anoitecer e eu não estou afim de ficar andando de noite... – Dorcas disse, logo depois pegando seu celular e mandando uma mensagem.

– Está chamando o Remo? – Alice perguntou.

– Estou... Mas ele não vem, ele e os meninos também estão fazendo o trabalho, e parece que eles ainda não acabaram. – Disse fazendo um muxoxo.

– Onde eles estão? – Perguntei.

– Acho que na casa do James e do Sirius. – Dorcas respondeu, mas não tirando os olhos do celular.

– Que pena... Bem, vamos? – Marlene disse pegando seu celular e as chaves do seu carro, e pude perceber uma pontinha de insatisfação ao perceber que o Sirius não iria.

– Ah, não. Vamos a pé! Está um dia tão bonito! – Alice pediu piedosamente.

– É mesmo Lene. Vamos a pé! – Eu disse e Alice e Mary concordaram. Só ouvi Marlene resmungando e colocando suas chaves de volta no lugar.

(...)

– Vamos passar pelo parque! – Disse parecendo uma criança de dois anos de idade andando na rua.

– Ok... Mas é por ali! – Marlene disse estressada apontando para o outro lado da rua. Pelo jeito estava de TPM...

Automaticamente, corrigimos nossa rota e continuamos, conversando, brincando, brigando, conversando mais, falando sobre garotos, brincando, conversando... Até que finalmente chegamos à sorveteria.

O rapaz que foi nos atender tinha um sotaque bem acentuado, ele disse que se chamava Pierre e ficou babando na Lene enquanto ele anotava nossos pedidos.

– Pronto? – Ele perguntou, finalmente olhando para nós.

– Só isso, obrigada. – Alice se despediu dele e fomos procurar uma mesa enquanto nossos sorvetes ainda não estavam prontos.

– Ali tem uma. – Apontei para uma perto da janela.

Sentamo-nos e ficamos esperando o sorvete.

– O que vocês acham do James? – Perguntei do nada, elas me olharam assustadas, mas depois trocaram olhares marotos.

– Ele é bonitinho Lil’s. – Lene disse olhando pela janela.

– Mas não contem a ele que eu perguntei sobre ele, não quero inflar seu ego ainda mais. – Disse. Passaram-se dez segundos e tal de Pierre veio trazendo nossos sorvetes.

– Obrigada. – Lene disse para o garçom, que ficou até meio bobo.

– O que é isso no seu sorvete Lene? – Alice perguntou levantando um guardanapo, que dentro estava uma... Camisinha!

Dorcas e Mary abafaram o riso, Alice fingiu que caiu alguma coisa debaixo da mesa, só pra poder rir ao se abaixar, eu fiquei tipo WTF? E a Marlene ficou olhando aquilo perto do seu prato com uma careta que até eu comecei a rir depois, até que decidiu guarda-la no bolso da calça jeans.

– Vai usar Lene? – Mary perguntou depois de parar de rir.

– Não... Você vai precisar? – Lene respondeu irônica.

– Tá bom... Não tá mais aqui quem falou. – Mary disse levantando as mãos em forma de rendição.

Depois desse “convite especial” que a Lene recebeu, ficamos conversando mais.

– Deixa eu contar pra vocês... – Ela começou a dizer assim que acabou de engolir uma colherada de sorvete. Chegamos mais perto. (curiosas nada...) – Ontem, eu sonhei com o Sirius. Sonhei que eu e ele estávamos em uma praia deserta e tal... Aí rolou umas coisas... – Ela disse ficando envergonhada, coisa difícil de acontecer.

– Ok... Já entendemos. – Mary falou com um sorriso malicioso nos lábios.

– Você teve um sonho erótico com o Sirius? – Dorcas perguntou tentando disfarçar o sorriso que brotava em seus lábios.

– Não tive culpa ok! E o mais estranho... Ele me disse que sonhou o mesmo sonho que eu! Na mesma hora! Como é possível? – Ela disse assustada.

– Sei lá! Só sei que é muito estranho... – Disse tomando mais um gole do meu milk-shake de morango.

– Talvez seja uma conexão, ou sei lá. – Dorcas disse pensando.

– Talvez ele goste de você e você goste dele. E sonharam a mesma coisa por que estavam juntos... – Alice deu sua hipótese.

– EU NÃO GOSTO DELE! –Marlene disse brava.

– Mas ele gosta de você. – Mary disse calmamente.

– Como você sabe? – Ela perguntou.

– Dá pra ver nos olhos dos dois... Quando um vê o outro, é como se os olhos de vocês tivessem outro brilho. Como, por exemplo... A Dorcas e o Remo! –Ela apontou para a Dory, que quase morreu engasgada.

– O quê? – Ela perguntou depois de recuperar o folego.

– Ele te chamou pra namorar criatura! – Eu disse. Sim! Ela comentou isso com a gente um dia.

– É... Mas não sei se estou preparada... – Ela disse olhando baixo.

– Como você sabe, se nunca tentou? – Perguntei segurando a mão dela. – Tenta só uma vez! – A encorajei.

– Acho que vou conversar com ele amanha... – Ela disse dando um sorriso de canto.

– Ai Meu Deus! – Alice disse preocupada, olhando para a porta.

– O que foi?- Perguntamos, já que no lugar em que estávamos sentadas não dava para ver quem estava entrando na sorveteria.

– É o Régulo! Irmão do Sirius! E... Snape? – Ela disse, perguntando mais para si mesma do que para nós.

– O que o Ranhoso está fazendo aqui? – Lene perguntou em seguida se virando para ver se era mesmo verdade.

– Ele está vindo pra cá. – Alice cochichou, se virando para a mesa.

– A não... – Murmurei.

– Olá. – Régulo acenou pra gente, como se fossemos ótimos amigos, e Snape ficou apenas nos encarando.

Eles se aproximaram, mas não sentaram conosco, acho que por falta de cadeiras.

– Podemos conversar Lily? – Snape disse atrás de mim.

– É Evans, e não. – Disse, nem me dando o trabalho de olhar pra cara dele.

– Só cinco minutos. –Ele implorou.

Pensei um pouco. Ainda estava chateada com ele, não sabia que ele era amigo do Malfoy, e não sabia que ele deixaria aqueles brutamontes nos baterem. Sinceramente, ele mudou...

– Tem quatro minutos e trinta segundos... – Disse me levantando e indo pra rua, depois de pagar meu milk-shake.

– O que foi? – Me virei, olhando pela primeira vez na cara dele.

– Bem... Sobre aquilo que você viu aquele dia... Bem... – Ele começou a coçar a nuca.

– Você não me deve explicações Snape! – Disse seca. – Deve a Lene, pois foi ela que se machucou mais naquela “brincadeira”.

– Mas, se foi ela que se machucou... Por que não esta falando comigo? E não adianta mentir, pois já faz dias que você está assim! – Ele disse alterando a voz, só que eu falei mais alto.

– Eu parei de falar com você, pois não sabia que você era assim! Igual ao Malfoy! E não me venha falar que você não é igual ele, porque você é sim! Egoísta, metido, chato...

– Eu sou chato agora? – Ele perguntou incrédulo.

– Olha o que o tempo faz com as pessoas né Snape... – Disse cruzando os braços. – Você mudou esse ano, e pra pior... –Disse virando as costas, mas ele agarrou meu punho e me fez forçar a vê-lo novamente. A única coisa que fiz na hora, foi acertar minha mão naquela cara cheia de espinhas dele.

– AI! – Ele gritou me soltando e colocando sua mão no próprio rosto. – Por que fez isso?! – Ele perguntou bravo, ainda com a mão no rosto.

– É o que pessoas como você está virando merecem. – Disse entrando novamente na sorveteria, só que dessa vez bufando de raiva.

Encontrei as meninas me olhando de olhos arregalados, mas tinham um sorriso no rosto, principalmente Marlene.

– Ai Meu Deus! – Marlene disse feliz da vida. – Você finalmente acordou pra realidade! – Ela disse botando as mãos pro alto, o que causou olhares de alguns fregueses.

– Marlene! – Mary a repreendeu e ela deu de ombros.

– Todo mundo viu? – Perguntei envergonhada, me sentando novamente e esperando a Mary acabar o seu segundo sorvete. Não sei como ela não engorda!

– Não... Só a gente e os meninos. – Dorcas disse mostrando o celular pra mim.

– Como assim?! –Perguntei assustada.

– A Dorc’s mandou uma mensagem pro Remo dizendo que o Ranhoso apanhou de você. E ele com certeza deve ter contado pros meninos... – Alice disse assim voltou de pagar a conta.

– Vamos? – Lene perguntou se levantando.

– Vamos. – Dissemos em uníssono.

– Mas... Pra onde... Exatamente? – Mary perguntou.

– Vamos pro Shopping! – Dorcas falou animada.

– Mas... A pé? – Lene perguntou/resmungou.

– Claro que não! - Eu e Dorcas dissemos juntas.

– Então como nós vamos? Aparatando? – Lene disse com sua clássica ironia.

– Não... E vou mostrar pra vocês a arte de pegar um... Busão! – Disse animada, mas em seguida ri da cara delas.

– Não se assustem... Não é tão ruim quanto dizem... – Dorcas respondeu, acenando para um ônibus que virou a esquina.

(...)

– Tem razão! É muito pior! – Mary falou brava para Dorc’s, quando uma velha pisou no pé dela pela quinta vez em cinco minutos.

– Ai, Ai... Como será que está meu carro com bancos de couro almofadados? – Marlene lamentou-se.

–Deixa eu adivinhar... Na garagem! – Disse irônica para Lene.

O nosso ônibus estava tipo... MUITO cheio! Os assentos estavam lotados e a maioria do povo estava de pé.

Estávamos assim: Marlene e eu sentadas em um banco (P/Marlene: Que é duro pra cacete!). Mary, Alice e Dorcas em pé. (P/Mary: Levei CINCO pisoes no pé!).

Quando chegamos ao ponto mais próximo do shopping, descemos com Marlene toda descabelada, uma Alice cheirando a bolo de laranja (graças á senhora que deixou cair calda de bolo na blusa dela) e uma Mary mancando.

– Que caco. – Falei quando as observei melhor.

– Vocês não acham ruim, não? – Mary perguntou, se encostando ao poste de luz para massagear o pé um pouco.

– Fazemos isso todo dia, babies! – Dorcas lançou um olhar “sou um máximo” pra elas.

– Isso, é claro, quando o lobinho não vai buscar ela... – Marlene disse sorrindo marota.

– Lobinho? – Todas perguntamos juntas á Marlene.

– O chamam de Aluado... Não sei por que... Mas o que me lembra da Lua, são os lobos uivando pra ela, então... E não me perguntem o porque de eles o chamarem assim! Não sou a Mãe Diná! – Ela falou já atravessando a rua.

– E por que um bicho? – Dorc’s perguntou logo atrás dela.

– Por que todos lá são chamados de bichos. Além disso... Me lembro de ter ouvido o James o chamando assim em uma detenção que tivemos juntos...

– Quem são os bichos? – Mary perguntou.

– O Sirius é um cachorro! Obvio! – Ela disse, em seguida começando a rir. – O Pedro é um rato... Por que o Sirius me disse que ele consegue entrar em qualquer lugar sem ninguém perceber que ele está lá. É sério! Ele já foi pra uma balada pra maiores de dezoito!

– Tenho que conversar com o Pedro depois sobre essas “festinhas” que ele vai... – Mary disse ameaçadoramente.

– O Remo é o lobo e o James? – Perguntou Alice rindo da cara de Mary.

– O Sirius me disse que o James é o veado! – Lene gritou olhando pra mim e começando a rir.

– Do que está rindo? – Perguntei.

– Eu tenho uma amiga que é corça! – Ele disse colocando as mãos na barriga.

– A é?! E eu tenho uma que acabou de virar uma cachorra! – Disse olhando pra ela, que parou de rir na hora.

– Já acabamos com a brincadeira né? – Ela disse brava com o que eu falei.

– Espera! – Mary gritou atrás de mim. – E o Frank?

– O Frank não é um Maroto! – Lene disse, pude ouvir um cochicho da Mary para a Alice “Sorte sua”. – Mas tem gente falando de que ele é um leão! Só que isso só a Alice pra saber né? – Disse maliciosa, depois rindo com a cor que ficou as bochechas da Alice.

– Já chegamos! – Disse. – Vamos entrar logo, antes que a Lene pergunte coisas que vocês não vão querer responder.

(...)

– Olha aquela blusa preta de paetê! – Marlene gritou entrando em uma loja.

(...)

– Com licença... Preciso de uma massagem completa nos pés. – Mary disse para a atendente do SPA.

(...)

– Quero levar aquela blusa ali. – Alice disse. – Não! Já vou com ela... – Falou enquanto a atendente fazia menção de coloca-la na sacola.

(...)

– Lil’s! Loja de maquiagem! – Dorcas gritou, me arrastando para uma perfumaria ao lado.

Logo as meninas chegaram à loja e fomos ás compras, juntas.

Só sei que no final do dia, fomos pra casa cheias de sacolas. As meninas preferiram chamar um táxi...

Mary comprou três vestidos, um kit de maquiagem, dois pares de sapato e um colar. Fora sua massagem nos pés e uma escova.

Marlene comprou três pares de tênis, duas jaquetas, uma saia jeans e aquela blusa de paetês. Fora manicure e pedicure e uma progressiva no cabelo.

Alice ficou com dois vestidos de festa, uma pulseira com alguns brilhantes e uma sandália Anabela.

Dorcas comprou um kit de maquiagem e um vestido novo. Fora a manicure.

Eu comprei dois vestidos, um rosa claro, o outro vermelho, e um sapato estilo scarpin.

(...)

– Nossa! Cansei! – Dorcas suspirou quando chegamos à casa da Lene.

– Andem logo suas gordas! - Lene gritou nas escadas. - Vamos tomar banho e em seguida todas para o meu quarto para conversarmos até faltar ar nos pulmões!

– Tem que ser nos pulmões né Lene! Por que falta de oxigênio no cérebro você já tem! – Disse rindo da fala dela.

(...)

Depois de termos tomado banho, estávamos esparramadas no quarto da Lene.

–Vamos fazer verdade ou desafio? – Mary perguntou.

–Você quer dizer “Interrogatório ou Sacanagem”? – Dorcas disse rindo.

–Se quiser falar assim... – Respondeu Mary.

– Vamos jogar. – Disse me sentando no chão, acompanhando as meninas a fazer uma roda.

– O que vai ser a garrafa? – Alice perguntou.

– Pega meu creme ali em cima do meu criado! –Lene apontou para um frasco que lembrava bem uma garrafa, exceto pelo fato de ter um liquido rosa dentro dele. Peguei-o e fui me sentar novamente.

– Quem roda? – Perguntei.

– Eu! – Alice disse, já pendo a garrafa e rodando.

Mary x Alice:

– Verdade ou desafio? – Mary perguntou.

– Verdade.

– Você e virgem? Se não, quando, quem e como.

– Ai... – Ela pareceu envergonhada. – Você não contam né? – Confirmamos com a cabeça. – Ok. Não! Eu tirei semana passada, com o Frank. Estávamos estudando na casa dele, ai eu me deitei na cama, ele começou a me beijar e ai... Rolou, e nem vem que eu não vou falar como! Então estamos tipo que... Namorando sério. – Ela disse com um sorriso de canto, e nossa boca abriu num perfeito “O”. Depois de darmos os parabéns a ela, continuamos jogando.

Marlene x Lilian:

– Verdade ou desafio? – Lene perguntou.

– Desafio.

– Mande uma mensagem para o James, de amor... – Ela disse maliciosa.

– Mas... O que eu escrevo? – Disse pegando o meu celular, arrependida de ter escolhido desafio.

– Dorc’s... Escreve um SMS pro James com aquelas cartinhas de amor que o Remo te manda.

– Você me paga, Mckinnon. – Resmunguei pra ela, dando meu celular para Dorcas e recebendo uma língua de fora da morena.

Passou-se um tempo, Dorcas devolveu o celular pra mim e eu vi como é que ficou.

“Eu te amo! Isso eu sei de maneira absoluta, só não sei o porquê, mas sinto que vem de longe essa louca paixão, não sei o que será do amanhã, mas também não importa. Te amo como amigo, companheiro e amante esse amor me conforta e para mim é só isso que importa.”

– Não acha que ficou muito... Romântico, não? – Perguntei envergonhada. Imagina se ele lê essa mensagem e acha que é verdade!

– Claro que não! – Dorcas disse. – Bem... Acho que não... Remo já me mandou outras mais românticas. – Disse ela dando de ombros e, em seguida pegando seu celular e escrevendo outra mensagem.

– O que está fazendo? – Mary perguntou tentando ver a mensagem que Dorcas estava escrevendo.

– Estou escrevendo pro Remo! Com certeza James vai mostrar pros meninos assim que receber o SMS. Vou contar que estamos só brincando, ai ele explica pro James... – Ela disse enviando sua mensagem e eu, logo enviando a minha.

– E agora? Quem gira? – Alice perguntou.

– Eu. – Lene disse girando a garrafa.

Alice x Dorcas:

– Verdade ou desafio? – Alice perguntou.

– Verdade.

– É verdade que você ficaria com outro Maroto, a não ser o Remo?

– Não... Acho que eu não me encaixaria com nenhum de lá... – Ela disse pensativa.

– Como assim? – Mary perguntou.

– Acha que eu fico bem com o James? Ou com o Sirius? – As meninas prendera uma risada. – E você acha que eu gosto REALMENTE do Pedro, sabe, como namorado? Nunca! E o Frank é muito legal pra ser meu namorado...

Mary x Marlene:

– Verdade ou desafio? – Mary perguntou encarando Marlene com uma cara, de que era pra dar medo, mas fez todas nós cairmos na gargalhada.

– Desafio. – Marlene disse corajosa. Só ela mesmo. (Falou a pessoa que escolheu o desafio TAMBÉM! Mas só para constatar estou totalmente arrependida dos meus atos passados.)

– Você vai ter que beijar alguém. Agora! – Ela disse.

– Quê?!

– Sei lá! O primeiro menino que você encontrar na rua. –Mary disse e ela saiu preguiçosa de seu quarto e descendo as escadas.

– Acho que não é uma boa ideia. – Dorcas lamentou-se.

– Por quê? – Perguntamos.

– O Remo disse que ele e os meninos estão aqui perto de casa...

– O que eles estão fazendo aqui?! – Perguntei me levantando para ir atrás da Lene.

– Acho que foram treinar no campo de futebol do quarteirão debaixo e ficaram até mais tarde...

– Acho que não vai ser uma boa cena ver a Lene, DE PIJAMA, saindo na rua e beijando qualquer um. – Alice falou enquanto nós saiamos para o jardim da casa dela.

– Acho que ela não vai beijar um desconhecido... – Mary disse maliciosa olhando para a esquina.

– Sirius! – Dissemos juntas. Marlene viu ele e olhou suplicante pra nós.

– Agora tem que beijar! – Mary disse. Logo depois vimos James, Remo, Pedro e Frank virarem a esquina.

– Droga! – Lene disse e foi ao encontro de Sirius, que olhou arregalado pra ela, que ia se aproximando cada vez mais dele. Ela sussurrou alguma coisa no ouvido dele e o beijou, mas deu aparência de que não foi de língua não.

Os meninos ainda não perceberam a roupa que nós estávamos usando, pois ainda estavam focados na Lene e no Sirius. Percebendo isso, nós entramos pra dentro de casa e ficamos por lá.

Até certa Marlene atravessar a porta, furiosa com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Alice Jackson:

http://data.whicdn.com/images/24710475/tumblr_m0qfof91Lm1qhsoxqo1_500_large.gif

Beijo