Os Marotos - Love Is In The Air. escrita por Nina Black


Capítulo 1
Novo Ano... Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Bem... Oi para quem me conhece... Eu tinha postado essa fic antes, e já estava no capitulo 45 (se não me engano). Mas eu não sei direito o que aconteceu que ela foi excluída... Isso foi horrivel... Não queria que isso acontecesse... E, apesar de não ter sido eu quem excluiu a fic, eu peço desculpas. Espero que gostem desse capitulo, para os recém chegados.Por favor... Agora eu peço com sinceridade... Vocês querem que eu continue? Se tiver poucos comentários... Eu não sei o que eu faço.
PS: Personagens nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517256/chapter/1

POV Lily:
Pém, pém, pém, pém!!
Bem, isso era o meu (amado) despertador.
Levei a mão nele, para parar o barulho, quando alguém abre a porta.
– Filha, levanta! – Era minha mãe. Sério que eu tenho que levantar?
– Ah não, mãe! Só mais cinco minutos! – Disse voltado a meter minha cara no travesseiro.
– Você não vai querer se atrasar pra pegar o ônibus vai? – Disse ela fechando a porta.
Levantei da minha cama e fui tomar um banho. Óbvio que eu estava parecendo um zumbi, mas tudo bem, já ia dar um jeito no que eu chamava de rosto.
Quando cheguei ao banheiro, a minha querida (sqn) irmã estava usando ele.
– Petúnia, anda logo! – Gritei batendo na porta.
– Já vai! Se queria ir tanto assim ao banheiro, por que demorou tanto assim na cama?
– Argh! Se eu me atrasar a culpa é sua “florzinha”!
Desci as escadas ainda com o pijama pra tomar café.
– Filha, por que ainda está de pijama? – Minha mãe perguntou.
– A Petúnia tá usando o banheiro. Justo no ano em que eu não posso me atrasar, a criatura resolve acabar com toda a água do mundo em um banho só! – Disse batendo a mão na mesa,
– Calma filha, pode ir tomar banho no banheiro meu e do seu pai. – Respondeu minha mãe voltando para a cozinha para terminar o café.
– Obrigada! – Gritei já subindo as escadas pro andar de cima (sério Lily pensei q fosse para o debaixo ¬¬’).
Quando entrei no chuveiro, era como se me acordasse REALMENTE. Vocês devem estar se perguntando por que eu não queria me atrasar justo hoje né?
Bem, vou contar uma história pra vocês:
Ano passado, eu e minhas amigas não éramos do tipo, bonitas. Eu me lembro de que tínhamos cabelos desidratados (capim seco, você quer dizer.), usávamos aparelhos. A coitada da Alice usava o famoso freio-de-burro.
Eu, a Mary e a Dorcas usávamos aqueles suéteres que até minhas tripas ficaram com calor, bermudas (até o joelho) com umas estampas estranhas que até hoje eu não sei o que é, enfim, não tínhamos o menor censo de moda.
Marlene usava roupas largas e o cabelo preso com umas piranhas fluorescentes. Já chegaram a perguntar se ela era uma menina mesmo, tadinha.
Alice era a única que tinha um pouquinho de experiência de moda, já que a mãe dela trabalha como figurinista nos filmes da Warner Bros. Mas aquele aparelho e o cabelo a deixavam com cara de palhaça.
Bem, depois de muitos micos que pagamos por causa disso, decidimos virar outras pessoas nesses dois meses de férias, chegarmos lá na escola e arrasarmos todas as pessoas que nos trataram mal, ou quase isso.
A primeira coisa que fizemos era ir ao cabelereiro e fazer uma hidratação e uma progressiva no que chamávamos de cabelo. Depois fomos às compras.
Marlene, Alice e Mary praticamente pagaram as compras delas e da minha e da Dorcas. Já que não tínhamos dinheiro suficiente. Tiramos nossos aparelhos, e eu nunca imaginei que tinha dentes tão bonitos assim.
Alice quase desmaiou quando tiraram o dela. Foi uma cena hilária.
Flashback On:
Estávamos todas na sala de espera do nosso dentista. Quando a secretária avisou:
– Senhorita Jackson, o doutor te espera.
Ela praticamente voou pra dentro da sala.
Passou-se um tempo, então ouvimos uns gritos dentro da sala.
– Com licença, será que posso entrar lá, ela é minha amiga... – Disse meio encabulada pra secretária que confirmou com a cabeça.
Quando entrei lá, ela estava gritando de alegria e abraçando o dentista que tinha um leve tom de roxo no rosto.
– Alice, está deixando o doutor sem ar sabia. – Disse rindo da situação.
– Oh, me desculpe. Obrigada! – Disse ela quase chorando de alegria.
– Já podem ir e, de nada. – Disse o doutor depois de recuperar o fôlego.
Quando estávamos saindo do dentista, encontramos, ninguém mais, ninguém menos que a patricinha entojada da Nina Forward. Esperamos receber alguma provocação ou xingamento, mas ela apenas disse “oi”.
Quando ela passou por nós, ficamos tipo “oi, o que acabou de acontecer?”. Aí nos tocamos que estávamos totalmente diferentes sem o aparelho, e foi ai que a ideia começou de nós nos mudarmos completamente.
Flashback Off
Essa era a historinha linda que eu tinha que contar pra vocês, por isso que eu não posso me atrasar.
Por falar em atrasar, acho que já estou tempo demais nesse banho...
Quando cheguei ao meu quarto, escolhi muito bem as roupas. Acabei por escolher um vestido e um salto alto. Meu vestido era bege, mas com a saia toda florida, e meu sapato combinava com o vestido. Também coloquei algumas pulseiras, e preferi não passar muita maquiagem.

Desci e tomei café, depois de me despedir de meus pais e de ouvir um “vá lá com aqueles estranhos” da Petúnia, fui ao ponto de ônibus.
(...)
Encostei minha cabeça no vidro da janela do ônibus. Sabia que é um ótimo lugar para pensar na vida?
Bom, Hogwarts High School era um sonho.
Era uma escola grande, com os professores mais conceituados da Inglaterra, a mais desenvolvida tecnologicamente...
Você deve estar pensando: “Deve ser um fortuna estudar ai não?”.
Acertou em cheio! Mas eu não pago a escola, eu e a Dorcas ganhamos uma bolsa de estudos.
Digamos que minha família é bem, como posso dizer, humilde. Não somos pobres, mas, digamos que a maioria das pessoas que estudas em Hogwarts High School são MUITO mais ricas que eu. Estudamos ai desde o quarto ano.
Só pra constar eu e as meninas estamos no penúltimo ano ok?
Também prometemos uma coisa, muito besta, que vamos realizar ainda esse ano. Queremos arrumar namorados. (Só podia ser ideia de Alice Jackson e Marlene Mckinnon.).
Para Marlene isso não vai ser problema, porque quando saiamos juntas nas férias depois da nossa “transformação”, ela recebia muitas cantadas. Quando falo que é muitas cantadas, são muitas mesmo.
Uma vez quando estávamos em um restaurante, até o gerente deu o telefone pra ela! E olha que ele era casado!
Bom, voltando ao mundo real... De novo... Já deu pra perceber que sou bem voadinha....
Desci do ponto de ônibus e caminhei mais umas duas quadras até chegar á escola.
Sentei-me no ENORME jardim que tinha lá e peguei um livro pra ler, enquanto mais alunos chegaram.
(...)
Quando já tinham chegado uma boa parte dos alunos, senti alguém me olhando.
James Potter.
Quando olhei de volta ele desviou o olhar, disfarçando. Revirei os olhos e voltei á ler.
Na verdade, nem sei por que olhei pra ele, pois todos estavam olhando pra mim. Mas foi o olhar dele que me atraiu, pois ele nunca tinha me olhado daquele jeito. Quando me olhava ano passado era sempre com um olhar debochado, o que parecia estar achando graça de mim.
Mas esse foi diferente, parecia que ele estava interessado... Do que eu estou falando! James Potter nunca se interessaria por mim.
Ok eu dei uma mudada, mas não era tão bonita quanto à menina que mais paparicava ele: Maggie Falcon.
Ela era a líder das líderes de torcida do time da Grifinória. Patricinha e tudo de ruim que você pode imaginar.
Falando da criatura.
– Jammy, que saudade! – Ela praticamente pulou em cima dele (não levem na malicia). Logo depois veio o resto da trupe.
Susan Kristine e mais umas meninas ficaram em volta de Sirius Black, o melhor amigo do veado ali. Nina Forward ficava em volta de tal de Pedro Pettigrew e Ashley Courtney ficava paparicando Remo Lupin. Ele era a única pessoa “não egocêntrica” de lá.
Parece que eles não estavam gostando muito, tirando Sirius é claro, porque o cachorro adora ser paparicado pelo sexo oposto.
– Eii! Ruiva! – Como eu odeio esse apelido!
– Demorô hein senhorita!– Gritei de volta.
Marlene veio ao meu encontro e me abraçou. Por trás das costas dela, pude ver os meninos olhando de novo. Sirius olhava fixamente pra Marlene e James voltou a me olhar. Os outros dois apenas estavam olhando porque ficaram curiosos.
Marlene mudou muito também! Não está usando roupas tão masculinas, está usando roupas justas e com decote. Estava mais ou menos assim... Uma blusinha branca, e uma saia preta. Com um sapato preto também. Ela, como gosta de posar de gostosona, deixou um pedaço da barriga a mostra... mas nada muito exagerado.

– Fala aí! – Falei voltando a me sentar.
– Todo mundo tá olhando pra mim. – Disse ela baixinho e eu lancei um olhar “pra mim também”.
– Heii, nem me esperaram hein!! – Disse certa loira correndo pra gente, nos abraçando e se sentado do meu lado, Mary Simpson era o nome da dita cuja.
– Que saudade– Disse Marlene e eu apenas confirmei com a cabeça. – Olha só quem fico interessado na loira...
– Quem? – Perguntou ela.
– Pedro Pettigrew.
– Quem?! – Ela praticamente gritou.
– Fala baixo criatura! – Sussurrei pra ela.
– Fico animada vai. – Falou Marlene divertida.
– Vocês sabem que eu tenho uma queda por ele desde os 12 anos. Menos você e a Dorcas, mas a Marlene e a Alice sabem. – Disse ela apontando pra mim. Ainda não estudava lá quando essa paixonite nasceu em Mary.
– Peraí. Agora tem mais um secando aqui! – Disse ela rindo.
– Quem? – Perguntei
– James Potter tá até babando. – Ela começou a rir. – Por você Lil’s.
Marlene era a única que dava pra ver o grupo dos marotos, pois eu e Mary estávamos de costas.
– Tá louca!! Ele nunca ia olhar pra mim com a Maggie por perto! – Também sussurrei.
– Não é o que parece. – Ela sussurrou de volta.
– HEYY!!! – Mary gritou e eu e Marlene demos um pulo.
– Não precisa gritar! Não é porque você é louca que eu seja surda! – Disse Dorcas vindo á nós calmamente. Cumprimentou-nos e pegou um livro da sua bolsa e começo a ler (avá!!)
Ela também mudou muito... Antes ela só usava sais longas, e hoje ela arriscou usar um short branco, e uma blusinha rosa bebê. Dorcas era assim mesmo... Toda delicada.

– Dessa vez foi o Remo! – Sussurrou Marlene pra gente.
– Dessa vez o que? – Dorcas perguntou.
– Marlene tá vendo quem dos meninos ali está olhando pra gente. – Disse Mary.
– Só você mesmo pra pensar que um Maroto iria olhar pra mim, Marlene! – Disse Dorcas.
– Um o que? – Perguntei.
– Os Marotos: James, Sirius, Remo e Pedro. São chamados assim pelo número de detenções que eles tiveram ano passado. – Respondeu Dorcas.
Ficamos conversando mais uns dois minutinhos quando um ser MUITO indesejável chegou. Lucio Malfoy:
– Ora, ora, se não são as sujeitinhas desprovidas de beleza que tínhamos ano passado... Se bem que Marlene e Mary não estão de jogar fora... Mas, Lilian, não é... Como conseguiu comprar essas roupas hein? Foi na feira de doação? – Disse sarcástico.
– Não te interessa Malfoy! – Ralhou Mary.
– Como disse? – Perguntou ele, agarrando o pulso de Mary.
– Solta ela Malfoy! – Disse me levantando.
– Ou você vai fazer o que, mendiguinha de uma...
– Você não a ouviu Malfoy? Solta ela AGORA. – Dessa vez não foi nenhuma de nós que disse isso.
POV James:
– Acorda cachorro! – Disse batendo na porta do Sirius.
– Bom dia pra você também veado. – Disse ele escancarando sua porta.
– Anda, o café tá na mesa.
– Vou tomar um banho e já vou Prongs... – Disse ele dando um bocejo no final.
Fui até a cozinha, tomei café. Depois veio o Pads e a minha mãe, em seguida o meu pai.
Não! Eu e o Sirius não somos irmãos. Ele foi embora de casa quando tinha treze anos, desde então ele mora aqui comigo.
– Vambora Pontas... Temos que mostrar pra Hogwarts nossas novas máquinas! – Disse o Sirius pulando da cadeira.
Ganhamos um carro cada um no Natal, Porque já completamos dezesseis e então podemos dirigir!

Cara... Meu carro é tão lindo... Um Range Rover branco.

Mas acho que nada se compara ao carro do Sirius. O carinha ai fechou com dez em matemática e ganhou um Camaro preto... Uma Camaro preto!

(...)

Quando chegamos, todos ficaram de queixo caído (óbvio).
Descemos do carro e logo encontramos Pedro e Remo na porta da escola.
– Que carros hein? – Falou o Pedro, depois de nos cumprimentarmos.
Eu e Sirius fizemos aquela cara de “eu sei somos demais!”.
– Vamos sentar lá no jardim... Daqui a pouco isso daqui vai lotar de gente. – Disse o Remo.
Quando nos sentamos, avistei certa ruiva sentada de costas pra gente, lendo um livro.
– Qual é o nome dela? – Perguntei.
– Nem sei... Será que é aluna nova? – Pedro perguntou.
Fiquei encarando ela por um segundo. O que será que ela tinha de tão importante para James Potter ficar olhando ela?
Ela percebeu que eu estava olhando então desviei o olhar. Ia ser muito mico me pegarem “secando” alguém.
– Jammy! Que saudade! – Ela praticamente pulou em cima de mim! (não levem na malícia).
Não sabem quem é?
Maggie Falcon. Líder das líderes de torcida. Confesso, não gosto muito dela, mas ajuda a aumentar minha popularidade.
As outras ficaram babando em cimas dos outros meninos. Passou um tempinho, escutamos alguém gritar:
– Eii! Ruiva! – Uma morena veio ao encontro dela.
– Demorô hein senhorita! – Ela gritou de volta e a abraçou.
– Pads, para de babar na bunda da morena. – Cochichei pra ele.
– E você nos peitos da ruiva. – Ele retrucou.
Logo depois veio uma loira. O queixo do Pedro praticamente caiu!
Logo chegou outra loira, e foi a vez de nosso amigo Aluado bater o queixo no chão.
Ficamos horas olhando elas (foi o que pareceu), quando certo travesti oxigenado chegou nelas.
Não ouvimos muito bem a conversa, mas levantamos e fomos até elas quando o Malfoy agarrou o braço da loira mais baixinha.
– Solta ela Malfoy! – Disse a ruiva.
– Ou você vai fazer o que, mendiguinha de uma...
– Você não a ouviu Malfoy? Solta ela AGORA. – Pedro disse.
Malfoy a soltou, mas não antes de soltar:
– Defendendo a namorada Pettigrew?
– Vai se foder Malfoy! – Ele gritou, pois ele já havia entrado dentro do prédio.
Olhamos pra elas pra ver se estavam tudo bem.
– Obrigada. – Mary disse para o Pedro.
– De nada, aquele cara é um babaca. – Ele disse.
Fiquei encarando a ruiva por um tempo, e ela também. Que olhos lindos! Se bem que me lembrava uma pessoa, mas não me lembro quem é....
O sinal toca. Que saco.
– Vamos Prongs! Temos treino agora! – Disse o Pads me fazendo voltar a realidade.
Elas foram para um lado e nós fomos para o outro. Tivemos que aguentar a Maggie e as meninas ficarem falando “porque ajudou elas?” ou “por que nos deixaram sozinhas?”.
Mas só conseguia pensar naquele par de olhos verdes.
Vai ser um ano muito interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses são a lista de personagens que eu imagino toda vez que vou escrever um capitulo:
Lilian Evans: Emma Stone
James Potter: Chace Crawford
Marlene Mckinnon: Nina Dobrev
Sirius Black: Ian Somerhalder
Dorcas Meadowes:Taylor Momsen
Remo Lupin: Andrew Garfield
Alice Jackson: Demi Lovato
Frank Longbottom: David Henrie
Mary Simpson: Jennifer Lawrence
Pedro Pettigrew: Josh Hutcherson
Lucio Malfoy: Bruno Gagliasso
Susan Kristine: Hayden Panettiere
Maggie Falcon: Megan Fox
Nina Forward: Chelsea Staub
Ashley Courtney: Naya Rivera
Mariah Stones: Ashley Tisdale
Petúnia Evans: Vanessa Hudgens
Regulus Black: Logan Lerman
Para não ficar uma coisa muito grande, eu colocarei o link de cada personagem e seus jeito de como imagino nos próximos capitulos. Um beijo.

Roupas das meninas:
Lily:

http://www.polyvore.com/lilian_evans/set?id=94389711

Marlene:

http://www.polyvore.com/marlene_mckinnon/set?id=94497828

Dorcas:

http://www.polyvore.com/dorcas_meadowes/set?id=94582252

Mary:

http://www.polyvore.com/mary_simpson/set?id=94730418