Amizade Colorida escrita por Juh Nasch


Capítulo 10
Leonard 2.2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517208/chapter/10

Na escola, todas as pessoas que passavam focavam o olhar em mim. Ei!, já tinham se passado alguns dias, meu rosto já estava praticamente normal, qual era o problema?

Pelo o que soube Diego já tinha sido liberado do hospital, mas não iria pra aula por alguns dias porque estava "se recuperando". Frouxo!

Eu tinha conversado com a diretora assim que cheguei e ela concordou em me dar apenas uma advertência, já que era a primeira vez que eu me envolvia numa briga, pelo menos, na escola.

Depois de algum tempo, os olhares diminuem e as aulas decorrem normalmente. Graças a Deus!

—E então cara... —Ethan se senta ao meu lado. Apesar de eu, ele e Isaac sermos praticamente inseparáveis, desde que Isaac começou o namoro, eu e ele ficávamos mais juntos do que antes. —Tá a fim de sair hoje? Tem uma festa hoje e vai ter muitas garotas! —ele abre um sorriso malicioso.

—Não tô afim não, cara. —respondo balançando a cabeça. —A Nanda sabe dessas várias garotas aí?

—Ela não precisa saber. —sua expressão fica séria. —Não nasci grudado com a Nanda. E eu não sou o namorado dela. —ele diz.

—Nossa! Desculpa aí então. —digo erguendo as mãos, como se me rendesse. Era bem evidente que Nanda estava mesmo gostando de Ethan, mas ele era safado demais pra se contentar só com uma.

—A Jennifer deve ser boa mesmo em? —ele diz me olhando com descrença.

—O que você quer dizer? —digo franzindo a testa. Minha expressão fica repentinamente séria.

—Namoral, Leo. —ele revira os olhos. —Eu não te vejo mais com nenhuma outra garota. Você não sai mais, não pega mais ninguém. —ele foca o olhar em mim e cruza os braços. —A Jennifer tá dando conta pra valer do recado ou você tá virando viado?

—Vai se ferrar, Ethan.

—Você não respondeu. —ele diz erguendo uma sobrancelha.

—Isso não é da sua conta. —digo num tom irritado.

—Assume logo sua sexualidade Leo. Diz que me ama. Prometo que vou te fazer feliz. —ele grita, com um grande sorriso no rosto.

As pessoas à volta riem. Todos já estavam acostumados com brincadeiras desse tipo entre mim e Ethan. Tão gay! Balanço a cabeça rindo e saio dali.

Encontro Jennifer sentada sozinha num banco lendo um livro.

—Psiu! —digo puxando o cabelo dela.

—Ai, Leo! Vai puxar o cabelo do... —ela começa a dizer, mas tampo sua boca com minha mão.

—Epa, epa! Já vai começar com as agressões verbais? —digo num falso tom de repressão.

—Você que começou. —ela faz uma expressão de carranca que me faz rir.

—Tá a fim de ir lá pra casa hoje? —encosto as costas no banco e ergo as sobrancelhas, fitando o rosto dela.

—Pra quê?

—Precisa de motivo?

—Não, mas sempre tem um. —ela abre um pequeno sorriso.

—Tô com saudades, ué.

—Saudades? Mas eu tô bem aqui. —ela aponta para si mesma.

—Você entendeu o que eu quis dizer. —reviro os olhos impaciente.

—Tá, vou olhar na minha agenda e depois te mando um email confirmando. —ela diz olhando de novo para o livro.

—Você tá de sacanagem com a minha cara? —digo num tom alterado.

—É óbvio que estou. —ela ri. —Depois da escola eu vou. Okay?

—Combinado então. —digo e me levanto.

—Aonde você vai? —ela me olha.

—Desmarcar meus outros compromissos. —tento manter o tom descontraído. —Eu já tinha marcado com a Celeste e a Cris caso você estivesse ocupada.

—Então não desmarca. Pode ficar com elas. Aproveita e engole as duas. —ela diz com uma expressão de nojo.

—Não tem como eu fazer isso, já elas têm. —eu abro um sorriso malicioso.

—Para de ser idiota!

—Você com ciúmes é a coisa mais fofa do mundo. —aperto a bochecha dela, mas ela me afasta com um tapa.

—Ciúmes de você? —ela diz com desdém. —Se enxerga garoto!

—Aham, tudo bem. —concordo com a cabeça, ainda com um sorriso no canto dos lábios.

O sinal anunciando o fim do intervalo toca. Jenn se levanta e guarda o livro dentro da bolsa e corremos de volta para a sala.

A aula de química passa bem rápido. Inesperadamente, eu me destaco dos outros alunos na aula de laboratório.
Jenn não gosta de admitir, mas ela odeia que alguém se saia melhor que ela. Ela é orgulhosa demais, e sempre diz que esse é o maior defeito dela, e infelizmente, eu tenho que concordar.

Na hora da saída, nos vamos de moto, como já virou rotina. A deixo em frente à casa dela. Ela ao menos se despede. Pergunto-me se ela realmente ficou brava. Abro minha garagem e estaciono a moto.

Não tem ninguém em casa. Um silêncio reina pelos cômodos. Vou até a cozinha e vejo que tem um recado na geladeira.

"Leo, eu sai com Robert. Devo voltar bem tarde. Tem comida na geladeira. Esquente no micro-ondas. Sua irmã foi fazer uma visita pro namorado que está doente e deve demorar também. –Mamãe."

Minha mãe poderia conhecer uma invenção muito útil feita pelo homem: celular. Recadinho na geladeira? Sério isso? Talvez seja porque ela sabe que o primeiro lugar que vou quando chego em casa. Tinha quase esquecido que ela tinha arrumado um namorado.

Subo e tomo um banho rápido. Assim que estou descendo as escadas, ainda colocando a camisa, escuto a campainha tocar. Abro e deixo Jennifer entrar.

—Vamos lá para o meu quarto? —pergunto um pouco ansioso demais. Sutileza, realmente, não era comigo.

—Uhum. —ela responde me olhando desconfiada.

Jenn sobe as escadas a minha frente. Subitamente, lembro-me do que Ethan havia falado mais cedo. Droga, droga, droga!

Quando chegamos ao quarto, ela para em frente a minha mesa-estante, olhando para algumas fotos. Ela está presente na maioria. Nossa formatura no fundamental. O aniversário dela de 15 anos, no qual eu fui seu "príncipe". O meu último aniversário. A festa que Ethan deu quando seus pais estavam viajando.

Eu a abraço por trás. Me inclino e afasto uma mecha de cabelo de seu pescoço lentamente. Ela se afasta quase instaneamente e me olha.

—Para Leo! Dá arrepio.

—Eu sei. —digo rindo. — Só de eu chegar perto, você já fica arrepiada. —lhe dou um selinho.

Ela rola os olhos e eu a puxo, beijando seus lábios de leve. Ela retribui o beijo, entrelaçando os braços em volta de meu pescoço.

—O que você tá querendo? —ela pergunta se afastando um pouco para encarar meus olhos.

Não respondo, apenas afasto a gola do seu casaco e escuto o som de quando ele cai sobre o tapete.

—Acho que já entendi. —ela diz olhando para o objeto. Vejo ela engolir seco e suas bochechas ficarem completamente vermelhas. Aquela timidez às vezes me enlouquecia.

—Eu te avisei que teria continuação. —sussurrei contra o seu ouvido, mordendo seu lóbulo em seguida.

Voltamos a nos beijar, cada vez com mais intensidade. A boca de Jennifer não se desgruda da minha por um bom tempo e quando nos falta ar, desço meus lábios pelo seu queixo e pescoço. Ela solta suspiros intensos, me deixando ainda mais excitado. Coloco as mãos nos quadris de Jenn e a levanto, colocando-a em cima da mesa. Escuto um dos porta-retratos cair no chão.

—Epa! —digo rindo. Ela retribui o sorriso, mas não demora muito até ela me puxar calmamente pela nuca.

Levanto a blusa dela devagar, passando minhas mãos sobre sua barriga, acariciando suas costas e, por fim, apertando seus seios por cima do sutiã. Ela me ajuda a tirá-la e o brilho de seus olhos é mais intenso. Umedeço meus lábios assim que a vejo apenas de lingerie vermelha.

Abro o botão de seu short jeans, demorando mais do que o necessário para tirá-lo. Era incontrolável. Meus olhos queriam percorrer cada centímetro do corpo daquela garota. Ela levanta minha camiseta, e eu levanto os braços, ajudando-a a tirar. Seguro firmemente nas coxas de Jennifer e ela prende as pernas na minha cintura no mesmo instante. A levo até minha cama e, em seguida, me afasto.

—Aonde você vai? —ela pergunta confusa.

Bato a porta devagar e giro a chave, sem afastar meu olhar dela.

—No caso de alguém ousar atrapalhar.

—Bem pensado. —ela morde o lábio. Conheço bem aquela expressão. Insegurança.

Volto pra cama e me deito por cima dela. Olho bem em seus olhos. Sei que, apesar de tentar esconder, ela está nervosa, afinal, é a primeira vez dela. Isso é bem normal.

—Você confia em mim, certo? —ela assente afirmativamente. —Prometo ir devagar. Não precisa ficar receosa.

Ela volta a assentir e eu dou-lhe um beijo suave e calmo, ela parece relaxar um pouco.
—Eu amo você, Jenn. —sussurro contra os seus lábios, tão baixo que não tenho certeza se ela ouviu. Ela apenas agarra em meus cabelos enquanto eu mordisco e chupo sua pele. Realmente, hoje ninguém iria atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ler o smut do que acontece depois dessa cena, tem no wattpad. Meu user é whysmb.
Eu estou reescrevendo a fic, por isso não dá para adicionar mais um capítulo e também não queria precisar mudar a classificação.
Até o próximo!