Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 Amor e Ódio, Duas Faces Da Mesma Moeda.


Notas iniciais do capítulo

me desculpe, leitores, se os capítulos estiverem ficando muito pequenos, porque estou tentando postar rápido para os leitores.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/7

 Sasuke entra na cabana com Sakura nos braços no dia seguinte. O casal de velhos se entreolharam e deram uma risadinha.

- Por aqui, por favor - disse o velho se levantando e abrindo uma porta. Sasuke o  seguiu. O velho fêz indicação para uma cama, onde Sasuke deixou Sakura.

- Então essa é a sortuda? - perguntou o velho.

- É só alguém que eu encontrei jogada por aí. - respondeu Sasuke com raiva. O velho deu uma risadinha. - Agora posso ir embora?

- Pelo seu jeito de falar parece que você tem ódio dela. - Perguntou o velho, esperançoso.

- E daí?

- E daí que você a ama.

 Aquilo, definitivamente, Sasuke não esperava. Era tolice do velho.

- Cale sua boca, velho idiota. - respondeu irritado. Com certeza não gostava de gente velha.

- Por que está tão irritado, meu jovem? - quando Sasuke ia responder, o velho interrompeu - Porque, mesmo você não querendo, alguma parte de você sabe a verdade e a deseja, entrando em conflito com a parte que repulsa-a, e esse conflito tem como consequência a raiva dentro de você, filho. -deu uma pequena pausa - E todos sdabem que o caminho da verdade é o correto e menos doloroso, então aceite-o.

 Sasuke estava com mais raiva.

- E de onde você tirou essa idéia imbecil e idiota de como a odeio, a amo? - respondeu num tom irritado e desafiador.

- Por que amor e ódio são duas faces da mesma moeda. As pessoas que nós odiamos, se pensar-mos bem, são aquelas que amamos ou que deveríamos amar, e aquelas que amamos são aquelas que deveríamos odiar, mas não odiamos porque as amamos, endendeu, filho?

 Sasuke estava cheio de fisolofia sem sentido.

- Você não sabe de nada, velho idiota - disse, saindo da sala.

 Passou pela velha fazendo crochê e saiu da cabana apressado e irritado. Ele odiava velhos.

                            **********************************

Estava deitado no mesmo galho do outro dia, esatamente na mesma posição, esatamente no mesmo horário. Se tivesse deixado Sakura morrer na clareira, não presisaria bater boca com aquele velho idiota. Mas não suportava a idéia de ver Sakura morrer. Por que? Nem ele sabia esplicar. Sakura tinha sido uma ótima amiga para ele. Deve ser isso. O seu instinto Uchiha deve ter poupado a vida dela como retribuição. Deve ser isso. E por que estava pensando nela? Saudades? Deve ser isso, Saudades.

 E por que estava com saudades dela?

                        **************************************

 Sakura acorda devido aos tratamentos recebidos no mesmo dia. Ela deu uma boa olhada em volta. Onde ela estava? Tentou se levantar, mas não conseguiu, ainda estava fraca pela perda de sengue. Então uma velha entrou no quarto com uma bandeja de chá na mão.

- Já acordou? - perguntou a velha.

- Onde eu estou?

- Em uma cabana de velhos idiotas no meio do maldito nada, de acordo com seu namorado.

 Namorado?

- Namorado? - perguntou Sakura surpresa.

- Sim, aquele rapaz alto de cabelos pretos. Ele é bonitão, hein? He he he.

- Olhos pretos?

- E bonitos!

 Então ele era... Sasuke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço reviews?
Aumentei um pouco o capítulo,
ficou bom?