Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 6
Capítulo 6 o trtamento de Sakura


Notas iniciais do capítulo

agradeço aqueles que acompanharam essa fic até aqui, e também todos os reviews mandados.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/6

 - Por que trouxe ela aqui? - perguntou Suigetsu, ao ver Sasuke entrar no esconderijo com Sakura nos braços.

 Sasuke não respondeu, só colocou ela na cama em um quarto do hotel abandonado.

- Juugo, vá comprar travesseiros e um cobertor. - Sasuke jogou umas moedas para ele, que apanhou-as e saiu.

 Sasuke ficou olhando Sakura na cama, nem percebeu o que estava acontecendo em volta. Ele sentiu um ar frio passar por seu corpo. Afinal ele estava sem camisa. A sua estava amarrada no ombro machucado de Sakura. Karin se apoiou no ombro nu de Sasuke.

- Então, Sasuke, ela apanhou feio hein? - riu.

 Sasuke não respondeu. Aliás, não se mecheu. Karin estava ficando com ciúme.

- Quer beber alguma coisa, Sasuke-kun?

- Karin, vá fazer alguma útil. - disse com frieza.

 Karin se afastou. Por fim, Sasuke foi tomar um banho. Ele mesmo não entendia oque estava fazendo. Por que trouxera Sakura ali? Por que ficou aqule tempo todo olhamdo-a? Isso era irracional. Não tina nenhum motivo. Parou de pensar nisso e prestou atenção no banho.

 Quando terminou, Juugo já tinha chegado e Sakura já estava sob as cobertas. No dia seguinte levaria ela em algum centro médico. Ela não tinha nenhuma chance ali. E por que isso o estava preocupando? Ele decidiu dar uma volta na cidade.

Estava andando por aí sem rumoquando viu uma cabana com um letreiro dizendo: "damos tratamebto médico". Sasuke entrou e tinha um casal de idosos tomando chá em uma espécie de sala.

- Qual é o seu problema, filho? - Falou a senhora.

- Uma mulher.

- Ha ha ha - riu o velho gostosamente. - Eu não sou bom em dar conselhos, mas vou tentar ajudar.

- Está ferida, na minha casa - respondeu com raiva, o velho tinha entendido errado. - estou querendo achar alguém que trate dos seus ferimentos.

- Pode trazêla aqui, meu caro rapaz, quanto antes melhor.

- Vou trazê-la amanhã - disse e saiu. Não tinha paciência com velhos.

                         **********************************

 Sasuke estava deitado sobre o galho de uma árvore ao entardecer olhando para um lago que estava refletindo a luz do sol. A imagem da garota de cabelos rosas não saía de sua cabeça. Estava lembrando dos momentos que ainda estava em Konoha, de quando ele partiu, de quando, no chuunin shiken, ela o abraçou por trás para impedir ele de matar o ninja do som. Ele estava pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
mandem reviews!