Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5 Batalha : Sasuke x Sakura


Notas iniciais do capítulo

esta é a luta Sasuke x Sakura
espero que tenha ficado legal, apesar da diferença de poderes
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/5

 Sakura e Sasuke ficaram ali, um de frente para o outro alguns segundos até que Sakura corre para cima de Sasuke e começa a o atacar com muintos socos, apesar dele se desviar com facilidade

- "só um! Só prciso acertar um!" - pensava Sakura.

 Sasuke, num movimento rápido, se agachou, passou pela esquerda de Sakura e ficou atrás dela, ela tntou acertá-lo, mas ele se desviou e acertou uma joelhada em sua barriga. Eal colocou as mãos sobre o local atingido e se ajoelhou pela dor. Sasuke se posicionou ao lado dela, com a espada levantada. Só um movimento e sua cabeça estaria fora do corpo. Mas vendo ela tocindo fortemente, ajoelhada e indefesa, hesitou. Sakura se curvou ainda mais, apoiando uma de suas mãos no chão e com a outra tapando a boca, que tocia fortemente. Sasuke guardou a espada e começou a andar. Uma rápida olhada no lugar e percebeu que Juugo tinha tirado Suigetsu e Karin dali. Aproveitando a chance que tinha, Sakura bateu com as duas mãos fortemente no chão, onde formou um rachado que ia em direção a Sasuke, e, perto dele, o rachado se abriu e uma pedra enorme subiu ráoidamente em direção do Sasuke, que pulou para se desviar. Sakura se pôs de pé rapidamente, pisou no chão com força de onde saiu uma pedra que foi arremessada em direção a Sasuke, isso tudo antes dele chegar no chão. Ainda no ar, ele partiu a pedra no meio com a espada e aterrisou tranquilamente. Sakura ainda tossia um pouco. Ela olhava para seus olhos pretos quando ele se aproximava calmamente.

- Chidori - disse ele, erguendo sua mão ao lado do seu corpo, enquanto o jutsu se formava. Ela sabia que não tinha nenhuma chance contra aquele jutsu.

Ele vinha caminhando lentamente, aumentando a agonia de Sakura. Então ela olhou denovo para seus olhos, ainda estavam pretos. Ele não tinha ativado o Sharingan. Um plano veio em sua mente, mas primeiro teria que provocá-lo. Mas como? Teve uma idéia.

- Itachi! - esclamou ela, apontando para trás de Sasuke.

 Sasuke olhou para trás, e quando viu que não tinha nada, voltou a olhar para frente e Sakura ria gostosamente. Foi o bastante.

 Sasuke correu a toda velocidade em direção a ela com o chidori na mão. Quando estava comecando a chegar  perto, ela deu um soco para frente com o braço direito e, com Sasuke estava sem o sharingan, não percebeu o seu movimento, sendo atingido no peito.

- Acertei! - disse ela, antes de sentir um líquido quente escorrer pelo seu braço esquerdo.

 Vendo Sasuke voar longe, ela colocou a mão sober seu ombro ensanguentado, atingido pelo chidori. Ela se ajoelhou por causa da dor.

 A uns cem metros dali, Sasuke se levantava. "Como fui tão ingênuo?"e ouviu Itachi falar em sua cabeça "irmãozinho tolo".

- A Sakura me paga. - e perceberu que não eram as palavras certas. Então, quais eram?

 Sasuke voltou rapidamente para o local, para dar continuidade à luta. Chegando na clareira, viu Sakura no chão, desmaiada provavelmente por perda de sangue. Sua opinião se comfirmou ao ver uma enorme possa de sangue ao lado dela.

 Ficou olhando aquele corpo caído alguns segundos. Não podia deixá-la ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
mandem reviews!