Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 16
Capítulo 16 Final


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo!
Demorou um pouquinho mas 'tá aí.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/16

Todos estavam nos portões de Konoha esperando a chegada da Akatsuki. Até que puderam ver as silhuetas dos componentes do grupo ao longe. Eles vinham um ao lado do outro, com Pain no centro. Eles pararam, quando estavam bem perto dos habitantes de Konoha.

-Entreguem o Jinchuriki.
-Não entregaremos nada. - respondeu a Hokage.
-Vocês que decidiram.

Os Akatsukis avançaram contra os defensores, que revidaram com tudo q tinham, mas estava sendo em vão. Entre as batalhas, Naruto lutava contra Madara, que se fazia de Tobi. Depois de algum tempo, muitos estavam mortos ou feridos, inclusive Naruto, que se levantava com esforço do chão. Quando Tobi ia dar o golpe final, sua kunai é desviada por um vulto que passou entre os dois. Os olhares seguiam a direção do vulto, onde encontraram um jovem rapaz de camisa branca segurando uma espada.

-O que foi isso, Sasuke-senpai?
-Não deixarei você levantar mais um dedo contra essa vila, Uchiha Madara.
-O q-que você está dizendo, Sasuke-senpai?
-Meu irmão me contou tudo. - Madara, numa velocidade espantosa desferiu um golpe de kunai em Sasuke, que se defendeu.
-Não vou deixar alguém como você me atrapalhar, Uchiha Sasuke! - Madara falou sem imitar aquela voz irritante. - Não depois de eu ter ido tão longe, de eu finalmente conseguir fazer que a idiota Akatsuki atacasse esta droga de vila!

Madara desferiu outro golpe em Sasuke, que dessa vez foi impedido por Pain. Eles se separaram, pulando cada um para um lado.

-Ninguém me usa e usa a minha preciosa organização, seu desgraçado! - e Pain se atirou em Madara, que correspondeu a agressiva, formando uma luta de Taijutsu, depois de algum tempo os dois se afastaram e formaram uma luta de Ninjutsus assombrosos.

Os Akatsukis e os habitantes de Konoha pararam o que estavam fazendo para observar a luta. Pain leva um golpe de Madara, deixando-o distraído, e depois é atingido mortalmente e cai no chão. Konan tapa a boca, com uma expressão desesperada. Ela corre até Pain, mas este está morto. Ela se ajoelha e começa a chorar em cima do cadáver.

-Alguém mais? - ameaçou Madara

Sasuke se atirou contra Madara, que se defende de um jeito em que os rostos ficaram muito próximos, identificando um o Fuumetsu Mangekyou Sharingan do outro. Eles começaram a trocar golpes, Sasuke som espada e Madara com uma kunai. Sasuke pulou para trás e no ar pronunciou:

-Katon Goukakyuu no jutsu!

Madara desviou da bola de fogo e lançou shurikens contra Sasuke, que defendeu-se com a espada, e começaram lutas de Ninjutsus e alguns poucos Taijutsus.
A luta durou 40 minutos, o resultado foi o seguinte: Sasuke estava caído no chão Com Madara de pé em sua frente, sem máscara, pois essa havia sido quebrada.

-Ninguém irá me deter, nem mesmo você, Sasuke! - Madara recuava o braço preparando o ataque final.

E esse foi desferido em Sasuke. Mas Madara teve que se esquivar do Rasengan de Naruto, pulando para longe. Naruto estendeu a mão para Sasuke, que ainda estava no chão. Sasuke apertou a mão de Naruto e se levantou. Madara olhava a sena, quando percebeu que atrás dois os Akatsukis e os Sobreviventes de Konoha se alinhavam, fazendo uma meia-lua. Madara estava acabado. Quando Sasuke se colocou em posição de ataque, todos também haviam feito o mesmo.

**********************************

Madara estava morto. Konoha foi salva e progredirá novamente. Os Akatsukis rumaram cada um seu caminho, pois a organização havia sido desfeita. E Sasuke, bom, Sasuke...

-Bom dia, Sasuke.
-Bom dia. - Sasuke respondeu ao Naruto.

Sasuke e Sakura andavam pelos destroços de Konoha, colocando o papo em dia, dando bom dia às pessoas. Os dois pararam em um lugar onde não havia ninguém, só árvores gramado e um lago. Sasuke pegou Sakura nas mãos e ficaram se olhando. Nenhuma palavra foi dita. Tudo foi esclarecido num beijo. O ar acabou, e os lábios se separaram. Sakura pousou a cabeça no obro de Sasuke, com o rosto virado para o lago, admirando o reflexo daquele abraço na água.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mandem reviews divendo o que acharam. Não só do capítulo, mas da fic em si.
Bye Bye