Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 15
Capítulo 15 Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Pelo menos duas pessoas ainda acompanham minha fic (ou deixam reviews).
Sobre o capítulo, já devem imaginar o que vai acontecer, né?
bom, aí 'tá.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/15

Sakura andava por aí, de noite. Com muito esforço dos ninjas médicos, suas feridas estavam melhores. O que Konoha ia fazer agora? Ela pensava no que poderia acontecer nas diferentes opções. Se entregassem o Naruto, ele iria ser morto e iriam extrair a Kyuubi de dentro dele. Se não, a Akatsuki iria destruir Konoha, capturar o Naruto, matá-lo e iriam extrair a Kyuubi de dentro dele. Nas duas opções aconteceria a mesma coisa.
Mas sabia a garota que estava sendo enxergada por dois olhos vermelhos com traços pretos, se destacando entre as verdes folhas da árvore, descobrindo o que ela estava pensando. Ele se surpriendeu quando os pensamentos dela se desviaram para quem havia lhe causado aquelas feridas. Ela queria pedir desculpas, que foi um erro ter feito aquele ato impensado. Nãso valia a pena, tudo que ela queria era estar entre aqueles braços denovo. E ele acompanhava tudo. Agora, ele também se arrependia pelos seus atos impensados movidos pelo ódio, vingança, e agora ele percebia que aquilo tudo, a vida de centenas de shinobis de Konoha e a vida de seu irmão, não valia a pena. O que na verdade, não era o que ele realmente queria. Ele também queria na verdade, ser acolhido pelos braços fortes e femininos daquela garota de cabelos róseos.O ambiente mudou as cores para vermelho.
"Itachi?" pensou a rosada.

- Não. - respondeu aquela voz que ela tanto queria ouvir.
- Sasuke, me desculpe, eu...
- Eu sei.

Ele se materializou em frente dela, olhando para baixo.

- Sou eu que... Pesso desculpas - Aquilo de serta forma feriu o orgulho de Sasuke.

Nenhuma palavra foi mas dita. Sakura passou os braços por volta de Sasuke, pousando a cabeça em seu tórax bem definido. Ele retribuiu o abraço, e os dois ficaram ali, sem fazer nenhum movimento, por um bom tempo, o que ali não significava nada.

*********************************
- Onde está aquele Sasuke? - questionava Kisame.
- Não importa, temos que nos concentrar no meu, q-quer dizer, - concertou Tobi, percebendo se errou - no nosso objtivo, né?
- Você está dando ordens agora tobi? - perguntou Kisame, num tom ameaçador.
- N-não, que isso, Kisame-senpai, eu só estava sugerindo... - Tobi estava com uma das mãos cocando a nuca, e a outra fazendo gestos de justificativa - Mas eu estou certo né, Pain-sempai?
- Uchiha Sasuke, por mais que esteja do nosso lado, ainda tem laços com a vila de Konoha, seria um problema tê-lo como inimigo, principalmente agora que ele tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, com a morte de Itachi, e é menos um para o nosso lado. - Pain estava encostado em uma pilastra, de olhos fechados, como alguém que não ligava para o assunto.
- Ele tem razão, apressadinho - brincou Kisame, se referindo a Tobi.
- Então vamos ficar parado até que Sasuke volte? - indagou Tobi.
- Não, ficaremos parados até meio dia de amanhã. - respondu Pain.
- De hoje - corrigiu Kisame. Eram 00:15
- Tanto faz. - falou Tobi.
- Tanto faz nada - respondeu Kisame.
- Não enche, Kisame-senpai. - retrucou Tobi.
- Olha como fala, "bad boy" - brincou Kisame.
- Não! Tobi is a "good boy"! - Defendeu-se Tobi.
- Calem a boca, estou tentando me concentrar! - cortou Pain.

****************************

No Tsukuyomi, os continuavam abraçados. Sasuke pegou o rosto de Sakura nas mãos e olhou para os seus olhos. Um ficou perdido nos olhos do outro. Pouco a pouco a distância dos seus rostos foi diminuindo, as respirações se cruzaram, e os lábios se tocaram.
Os dois fecharam os olhos para curtir o momento. Sakura o abraçou, juntando mais os corpos, e Sasuke fez o mesmo. O beijo começou leve, depois ficou mais forte, mais urgente, mais apaixonado. O fôlego acabou e os rostos se afastaram.

- Eu sonhei tanto com esse momento... - disse Sakura, repousando a cabeça no peito dele.
- Eu não, mas não quero que ele acabe... - Sasuke passou a mão pela nuca de Sakura, repousando seu queixo no alto de sua cabeça.
- Por favor, Sasuke, não vá embora - Sussurou a rosada.

Sasuke retribuiu apertando o abraço.

*****************************

Tobi acordou com uma travesseirada na cara, dada por Deidara.

- Acorde baka, 'tá na hora.
- Ai, Deidara-senpai... O Sasuke já voltou?

Kisame esmoçou um sorriso.

- Parece que teremos um inimigo bem forte - falou Tobi, com uma voz mais séria como Madara.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem reviews pelo que acharam, coloquem críticas também.