Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 14
Capítulo 14 Fuumetsu Mangekyou Sharingan


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.
Nem vou pedir desculpas pelo atraso, que foi bem pequeno (só quase um mês). Só pesso que não me espanquem.
Enfim, o capítulo 'ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/14

 Konoha estava um caos. Grande parte estava destruída. Curiosamente a mansão Hokage estava intacta. Corpos amontoados aos montes nas ruas. Mas fora dos portões, uma menina de olhos perolados lutava com todas as forças para proteger uma garota de cabelos róseos que nos últimos tempos tinham ficado tão amigas. Mas em vão.

 Sangue caía no cão. Hinata estava se recompondo do último golpe que levara de Sasuke. Sua ira estava incontrolável, sua sede de vingança estava ainda maior do que quando se tratava de Itachi. A pele de Hinata estava banhada com uma mistura de suor e sangue. Ela se preparava do ataque de Sasuke que vinha correndo em sua direção mais uma vez.

 No meio da confusão, Naruto estava procurandom por um oponente dentro de Konoha quando viu Jiraya e Deidara frente a frente, ambos com alguns ferimentos leves pelo corpo todo. Naruto se posicionou atrás de Deidara, de modo que este não percebesse. Jiraya percebendo Naruto, preparou um Rasengan e usou-o em Deidara, que pulou para desviar, sendo atingido por  um Oodama Rasengan de Naruto, atirando-o longe.

                                  ***************************

 Hinata estava caída no chão em sua frente, quando Itachi apareceu e pos a mão em seu ombro.

- Está na hora.

 Os dois desapareceram e reapareceram no esconderijo da Akatsuki, onde lá o resto do grupo esperava.

- Qual é a situação? - perguntou Itachi a Kisame.

- Deidara, Tobi e Hidan estão desacordados - ele deu uma risadinha - Mas estão bem.

 Alguns minutos depois, cada um estava em seu canto. Pain levantou-se de sua cadeira, pegou um papel e seus oclinhos de leitura e desapareceu.

                                 ********************************

 Pain materializou-se em cima da mansão Hokage, ajeitou seus oclinhos no rosto, pos o papel na frente do rosto e comecou a ler:

 - "Caros cidadãos de Konoha, entregue o Jinchuuriki das nove caldas ao meio-dia de amanhã senão recomeçaremos o ataque e não termos piedade, mataremos as mulheres e crianças. Obrigado pela compreensão." - e desapareceu novamente.

 O povo de Konoha estava antônito. Jiraya olhou para seu pupilo preocupado.

- Armaremos nossas defezas - disse, indo se preparar para a batalha.

                                **********************************

 - Sasuke - chama Itachi - Venha.

 Sasuke levantou-se e o seguiu. Itachi entrou em um corredor que os levou até uma clareira com um tronco de árvore no meio dela. Itachi sentou-se e cruzou as pernas

- É aqui que eu venho quando quero pensar - Ele fez indicação para Sasuke sentar ao seu lado. Contrariado, ele sentou. - Sasuke, você sabe toda a história do clã Uchiha? Toda mesmo?

 Sasuke olhou para ele curioso. Itachi contou para ele tudo sobre o clã Uchiha, sobre ele, que Tobi era realmente Madara e etc.

 No final da história, Sasuke olhava para ele atônito.

- Sasuke, lembra da proposta? - Sasuke não respondeu. - Sabe por que eu decidi morrer e lhe dar os meus olhos?

- Em troca eu deveria me juntar a akatsuki e ajudar em seus ideais.

- Agora eu peço um otro favor quando você estiver com meus olhos. - Sasuke olhava para ele sem dizer nada. - Eu quero que você mate Uchiha Madara.

                               ******************************

 Sasuke estava ao entardecer daquele mesmo dia em uma colina olhando para Konoha, Suigetsu, Karin e Juugo estavam ao seu lado.Ele abriu as pálpebras lentamente expondo seus novos olhos.

 Fuumetsu Mangekyou Sharingan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota:

Oodama Rasengan: o Rasengan que o Naruto usa com outro Kage Bushin

Fuumetsu Mangekyou Sharingan: a evolução do Mangekyou Sharingan ( Aquele que o Madara usa)

Pois é né? O que acharam? mandem reviews, vocês ganham dinheiro, experiência e me fazem feliz! ( apesar de o último não ser o desejado num momento).
Tchau!