Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 13
Capítulo 13 Deidara X Tsunade


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas aos meus leitores por demorar a postar, minha irmâ teve um acidente...
Enfim, aí está o próximo capítulo. O capítulo será pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/13

Sakura estava andando com Hinata quando Ino chegou perto.

- Você tem sorte viu, testa-de-marquize. - E entregou um papel para Sakura.

 No papel estava escrito o seguinte:

Sakura,

 Vou voltar para Konoha, por sua causa. Voltarei por você, graças o que aconteceu no na última vez em que nos vimos. Você é a única razão para eu voltar para essa vila que eu deixei a muinto tempo atrás.

                                                                                           Uchiha Sasuke.

 Era claro que Ino havia pensado que era uma carta de amor ou algo parecido, mas Sakura sabia que não era.

                      *************************************

 Todos haviam se preparado para chegada de Sasuke, Sakura fez de tudo para avisar Tsunade, mas ela não a deu ouvidos. Uma pessoa vinha chegando ao longe, não dava para saber quem era. Mas a medida que ela se aproximava, ficava mais claro que era Sasuke, mas uma coisa estava diferente nele. Ele estava com olhando para baixo e estava usando um sobretudo preto com nuvenzinhas vermelhas. Naquele momento, as defezas de Konoha estavam inutilizadas pela festa da chegada de Sasuke. Então, todos os Akatsukis entraram em konoha, menos Sasuke, e todos os ninjas de Konoha foram proteger a vila, menos Sakura.

- É agora que você me paga - Sasuke levantou a cabeça, seu sharingan estava ativado.

                       ******************************************

 Deidara estava em cima de uma coruja de argila jogando explosivos por aí quando viu Tobi passar voando em sua frente e olhou para onde possivelmente era o lugar em que saíu voando, e viu uma certa loira.

- A Hokage veio para brincar...

 Deidara desviou de uma pedra lançada por ela e lançou explosivos, qua Tsunade desviou com facilidade. Ela arrancou um poste que estava no chão e o usou para impulso como uma vara, e no ar ela desferiu um golpe com o poste que acertou a coruja, mas Deidara havia pulado dela segundos antes e aterrissou suavemente no telhado de uma casa, Tsunade voltou ao chão e atirou o poste em Deidara como uma lança, que ele desviou e o poste destruiu o telhado da casa. Ele fez um passarinho de argila que soltou contra a Hokage, que rebateu com uma pedra que ela arrancou do chão e depois atieou-a nele, que novamente se desviou. Deidara lançou vários explosivos de uma vez, a Hokage socou o chão fazendo uma parede de pedra que emergiu do solo,que depois também foi atirada no Akatsuki. Ele explodiu a parede que vinha em sua direção com um explosivo mais forte e repetiu o movimento de lançar vários explosivos e Tsunade fez novamente a parede, mas uma aranha deu a volta ficando alguns sentímetros do rosto da Hokage, que se protegeu com os braços.

- Katsu!

 A explosão lançou a Hokage alguns metros. Seus braços estavam sangrando muinto. Deidara jogou uma última bomba, mas ela no meio do caminho foi emvolvida por uma lingua de sapo.

                          **********************************

 Sakura caía inconsiente no chão com o corpo coberto de feridas. Quando Sasuke ia dar o golpe final ele foi impedido por uma mão. Ele olhou nos olhos perolados da dona da mão.

- Não deixarei você fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voi sair de férias, então não vou postar por um bom tempo.
Mas mandem reviews.