Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 12
Capítulo 12 A Proposta


Notas iniciais do capítulo

eu sei que muintas pessoas não gostaram do capítulo anterior.
Mas lembrando que ela decidiu matá-lo. (e por que tava com raiva dele)
bom, afinal, não posso aagradar a todos os leitores (mesmo querendo).
Aí está o próximo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/12

 Sasuke acorda. Estava deitado sober uma cama improvisada no chão de uma caverna.

- Já acordou? - Juugo perguntou baixinho.

- Ei Karin, Sasuke acordou! - Chamou a voz irritante de Suigetsu.

 Karin veio correndo ao longe.

- Você está bem, Sasuke-kun? - érguntou a ruiva.

 Sasuke lançou um olhar questionador para Juugo.

- Um esquilo me disse. - ele olhou para baixo.

- Eu também fiquei surpreso - Disse Suigetsu, num tom de deboche - pensava que ele só falava com pássaros.

 Sasuke tentou se levantar, mas uma dor enorme vindo da sua ferida fez ele cair novamente.

- Não se levante, Sasuke-kun - Disse karin com um som preocupado.

                                  *************************

 Sakura não conseguia dormir. Rolava na cama de um lado para o outro. Aquele dia não saia de sua cabeça. Por que, finalmente que conseguiu um abraço sincero de Sasuke, tinha que ter matado-o? Afinal, ela decidiu mata-lo, certo? Então por que aquilo encomodava-a? Ela não tinha contado para niguém que tinha matado Sasuke, mas ela explodiria se não contasse para alguém. Do jeito que estava ela saiu. Parou em frente a porta do quarto de Hinata. Hesitou antes de bater na porta, mas bateu. Hinata poucos segundos depois tinha aberto a porta.

- Ah, Sakura-chan... Por favor, entre!

 Ela entrou e se sentou na cama enquanto Hinata fechava a porta novamente.

- Eu preciso contar uma coisa que para alguém se não vou explodir.

- Diga, Sakura-chan

- Eu matei o Sasuke.

                                *****************************

 Meses haviam se passado. A ferida de Sasuke já estava melhor. Ele já podia andar. Ele estava deitado sobre o galho de uma árvore quando uma kunai passou por ele e atingiu o tronco da árvore. A kunai estava manchada de sangue, um sangue já seco.

- É a que estava em suas costas. - falou Juugo.

 Ele agarrou a kunai com as duas mãos. Pensou nela. Nela cravando essa kunai em suas costas. Sentiu-se traído. A raiza era tanta que ele partiu a kunai em dois e depois jogou os pedaços longe. Com um pulo desceu da árvore e começou andar seguindo o rio. Andava pesado, com raiva. Nem percebeu um chakra familiar se aproximando. Alguma coisa emergiu da água

- Itachi-san deseja vê-lo. - Disse Kisame.

                              **********************************

 Hinata guadou segredo. Ela havia se tornado a melhor amiga de Sakura, Sempre estava ao seu lado. Isso ajudava-a a esquecer do segredo que estava atomentando-a.

 As duas andavam por uma rua de Konoha.

- Hinata-chan... - começou Sakura - ... Obrigado por ter ficado do meu lado.

- Nem precisa agradecer - Hinata estava sorridente - você sabe que sou sua amiga e pode contar comigo sempre que precisar.

 Sakura sorriu também. As duas continuaram a caminhada e passaram por uma loja de lentes de contato. Sakura olhou para Hinata com um olhar travesso. Hinata engoliu seco.

                            *************************************

 Sasuke e Kisame Pararam em frente a uma cachoeira. Uma rocha emergiu, separando a cachoeira em dois feixes d'água. A rocha tinha Uma porta que se abriu, revelando um espaço pequeno, como um armário. Estava vazio. Kisame entrou dentro fazendo uma indicação para que Sasuke também entrasse. Sasuke entrou e a porta fechou. A rocha comecou a submergir. Depois  de estar em baixo d'água, a rocha continuou descendo, como um elevador. Depois de estar muinto em baixo do solo, a porta abriu. Eles estavam em uma galeria subterrânea enorme. Itachi sentava em uma cadeira de pedra não muito distante deles. Sasuke saiu pela porta que se fechou novamente, e a rocha subiu. Ele se aproximou de Itachi. Os dois fizeram silêncio por um tempo.

- Eu vou matar... Aquela desgraçada! - Falou Sasuke de cabeça baixa

- Sasuke, eu tenho uma proposta para te fazer.

                            ****************************************

 As duas amigas mal conseguiam andar com tantas sacolas de compras. Hinata estava com lentes de contato verde.

- Essas lentes ficaram muinto bonitas em você, Hinata-chan!

- Elas encomodam um pouco, mas ficaram bonitas!

- É, agora você irá poder conquistar o Naruto!

 Hinata corou.

- Falando no baka, olha ele ali - Sakura apontou a cabeça para onde o Naruto estava acenando. Ele vei ao encontreo delas.

- Olá Sakura-chan - ele olhou Hinata - nosa Hinata, como está bonita! - Hinata corou mais ainda - deixe que eu carrego isso para você - sem querer encostou na mão dela - Hinata, como está quente! - colocou a mão na testa dela.

 Hinata desmaiou na hora.

                                *****************************

- E então, aceita Sasuke?

 Sasuke esboçou um sorriso.

- Aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
melhorou?
mandem reviews
(o que será esta proposta?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.