Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 11
Capítulo 11 Encontro


Notas iniciais do capítulo

agora as coisas vão comecar a melhorar!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/11

 Muita coisa passou pela cabeça de Sasuke. Quando ele saiu de konoha, ele no time 7, ela desmaiada em sua frente por sua causa, ela na cama do hotel, dormindo como um anjo, as palavras do velho da cabana, mas ele estava sentindo uma dor. Uma dor que ele numca havia sentido. Uma solidão.

 Sasuke se via de novo na floresta em frente do irmão. Rapidamente, quase como um impulso, ele o abraçou. Itachi correspondeu o abraço com apenas uma mão. Lágrimas começaram a cair do rosto de Sasuke. Eles ficaram assim por um bom tempo.

 Naquele abraço o ódio todo se esvaiu.

- Engraçado... - começou Itachi - ... Pensei que você usaria essa oportunidade para me matar.

- Sim. - respondeu Sasuke, com uma voz ainda chorosa - Tenho que te matar.

 Silêncio.

- Mas você não está emocionamente preparado para isso. - Disse Itachi, abraçando o irmão com mais força. - Você tem que resolver isso primeiro.

- Eu não sei onde ela está - disse Sasuke, eliminando o choro da voz no peito do seu irmão - E não sei o que fazer quando encontrá-la. Você disse que sabia mais que ue nessas coisas, não é?

- Disse.

- Então... - ele olhou nos olhos de Itachi - Me ajuda?

- Eu acho melhor você falar com alguém que tenha mais esperiência que eu.

- Quem?

- O velho da cabana.

- Aquele velho idiota. - Sasuke abaixou a cabeça.

- Mas tudo que ele disse até agora era verdade, né?

- É. Mas como sabe...

 Itachi já tinha desaparecido

 Alvo principal: Sakura. Itachi fica para segundo plano pensou Sasuke.

                            **************************

 Sakura acordou assustada. Foi o sonho mais sem sentido que ela teve, mas aquilo mecheu com ela. Sasuke apaixonada por ela, pedindo conselhos para itachi e abraçando-o? Não, não, não é possível. Ela levantou-se, arrumou-se e ficou andando por Konoha sem rumo. Um tempo depois, Hinata se aproximou.

- S-Sakura-chan...

- O que foi, Hinata?

- Eh... Desculpe mas, v-você pagou aos idosos na c-cabana?

- Não, bem lembrado Hinata, vou fazer isso agora.

- Quer que eu vá também?

- Não obrigada, prefiro ficar sozinha.

- Mas você só anda sozinha desde que voltou...

- Obrigada, mas prefiro ficar sozina - Sakura esboçou um sorriso para não magoar a amiga.

                          ********************************

 Sasuke sabia que ia se arrepender com isso e ouvir muitos "eu te disse", mas ia para a cabana do velho. As palavras de Itachi não saiam de sua cabeça. Está apaixonado. Isso icomodou-o um pouco. Mesmo indo para poder falar com sakura, não conseguia aceitar estar apaixonado pr ela. Tudo isso por ele não ter dado o golpe final. Se sentia um fraco e um imbecil, idiota também serve.

 Ele sentiu um chakra que conhecia muito bem. Ele ficou sem saber o que fazer, agora que estava tão perto dela.

                        *********************************

 Sakura ia andando distrída pela floresta pensando no seu sonho. As palavras de Itachi não saíam de sua cabeça. Está apaixonada. Ela estava achando estranho que em vês de apaixonado como ela ouviu no sonho, ela escutava apaixonada. Então avistou a cabana de longe.

  Entrou, pagou e saiu, sem dar tempo para ningúem dar nenhum comentário. No caminho de volta, ouviu canto de pássaros, então prestou mais atnção no ambiente. Feito isso, percebeu um chakra be conhecido, o chakra dele.

 Ela estava parada no meio de uma clareira e viu Sasuke sair do meio das árvores, de cabeça baixa. Sakura também abaixou a cabeça. Os dois ficaram nessa posição por muinto temo e sem pronumciar nenhuma palavra. O silêncio estava encomodando Sakura.

- Eu tive um sonho em que você estava apaixonado por mim, abraçou e pediu conselhos para o Itachi. É verdade? - Ela não pensou em mais nada para falar.

 Para surpresa dela, ele assentiu. Eles ficaram mais um bom tempo parados, então Saura se aproximou lentamente e lhe deu um abraço. Sasuke correspodeu o abraço fortemente.

 Os dois ficaram parados por mais um longo tempo quando Sasuke arregalou os olhos e abriu a boca, mostrando surpresa. Ele olhou para baixo e Sakura o olhava com um olhar de desculpa, ainda segurando a kunai cravada nas costas dele. Ela se afastou e ele ajoelhou-se e depois, caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou bom?
Quem diria hein?
por favor, deixem reviews com suas opiniões.