Amor e ódio, Duas Faces da Mesma Moeda escrita por hector uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 a difícil decisão de Sakura


Notas iniciais do capítulo

esta é minha primeira fic de naruto e de Sasuke e Sakura. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51709/chapter/1

    Sakura andava pelas ruas de Konoha sem rumo ao entardecer, por falta do que fazer.

-Sakura-chan - esclamou Naruto ao longe, vindo ao seu encotro.

-O que é, Naruto - perguntou com raiva.

-A vovó-Tsunade está te chamando.

 

                             *******************************

 

-Entre - disse Tsunade, ao ouvir batidas na porta.

-Com licensa, Tsunade-sama - disse Sakura ao entrar pela porta, com Naruto atrás.

-Recebi informações e acho que deveria passar para vocês. É sobre o paradeiro do Sasuke. - ao ouvir isso, sakura e Naruto endureceram.

-Moradores me informaram tê-lo visto aqui, aqui e aqui. - Falou a Hokage, apontando em diferentes lugares no mapa que estava sobre sua mesa. - Mas quero uma coisa clara, ninguém vai atrás dele até segunda ordem, precisamos armar um time primeiro.

-Hi - disseram Sakura e Naruto juntos.

                         ******************************

Depois de saírem da mansão, estavam andando por uma rua de Konoha, até então, sem dizer nenhuma palavra.

-Sabe, Sakura - falou Naruto - estava lembrando do Sasuke agora.

-Eu também - repondeu a garota - lembra do dia em que tentamos ver o rosto de Kakashi sensei?

Então os dois comecaram a rir e a lebrar de acontecimentos engraçados.

De repente, Sakura ficou séria.

-Vamos atrás do Sasuke. - falou.

-Com certeza. - respondeu Naruto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem, e agradeço se me mandarem reviews me dizendo como acharam e se o capítulo ficou muinto cuto.
obrigado de novo e até o próximo episódio 8)