O vizinho.

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Happy Valentine's Day escrita por Só Mais um Sonho

Happy Valentine
"Era só essa que faltava! A vida dela já estava toda problemática e ainda por cima agora teria que aguentar a melação exageradamente exagerada que a porcaria daquele dia proporcionava. Dia dos Namorados?! Quem inventou essa coisa? Esse cara que ela nem conhecia e já detestava pacas.

Um dia mais do que desnecessário no desenvolvimento do planeta. Essa data não importava absolutamente nada na vida da garota, não fazia diferença, a única coisa que a incomodava era como as pessoas agiam, estupidamente melosas."

Especial Valentine's Day - One Shot
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

1 acompanhando  

 

Conto - Canção de Natal escrita por Lady M

Conto - Canção de Natal
"A magia do natal fez efeito nos dois corações"

Encontro de duas almas que vagueavam e nem sabiam.
No Natal, tudo é possível.
Pequenos encontros.
Pequenos milagres.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 acompanhando  

 


A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva

Jake Carter é um Garoto De 12 anos, Mora com a sua avó, Tem uma vida tranqüila diversão, amigos, más sua vida muda quando ele descobre é filho de um Deus japonês,e a partir desse causa, ele entra em outro mundo, onde descobre, que Algo importante foi roubado, então ele e suas novas amizades vivem altas aventuras.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Brittle escrita por Isabelle

Brittle
Will estava há alguns meses de ir para a faculdade de música e sua vida estava totalmente resolvida.Tinha um apartamento bem localizado, dava ótimas aulas de piano no conservatório e uma namorada que qualquer cara gostaria de ter. Contudo, todas essas coisas começam a se tornar vagas quando uma menina estranha entra na sua vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Talvez sejam os óculos... escrita por Lothar

Talvez sejam os óculos...
Tão indiferente meus sentimentos explodiram, não havia razão para eu gostar dela, enigmática e irritante, eu odiava a amar, eu sabia que aqueles olhos refletidos nas lentes do óculos não eram os mais belos, mas mesmo assim eu sabia que valia a pena viver apenas para se fascinar os observando.Eu poderia passar minha vida inteira que não encontraria motivo para a amar... Talvez sejam os óculos...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Drama

2 recomendações   16 favoritaram   15 acompanhando  

 


The Only Exception escrita por Lubs

The Only Exception
{ONE SHOT}

A menina de cabelos azuis, verdes e lilás, no auge dos 17, andava calmamente pelas ruas de sua cidade, recebendo olhares estranhos dos que passavam. Mas, quer saber de uma coisa? Ela não ligava. Já estava acostumada com tudo isso. Quem não a conhecia achava-a estranha por causa dos cabelos coloridos, e quem a conhecia achava-a estranha também, mas não por causa dos cabelos. A menina estranha tinha uma voz linda. Mas jurou nunca cantar sobre amor. Quando lhe perguntavam o porquê, ela simplesmente respondia: Para que cantar sobre algo que não existe?. Ela deixou de acreditar no amor quando era mais nova e viu o pai chorar e amaldiçoar os ventos. Ele havia partido o próprio coração. E ela teve que assistir, quieta, o pai tentar se recompor. A mãe tinha jurado nunca esquecer. Talvez ela soubesse que, em algum lugar no fundo de sua alma, o amor nunca a abandonou. E, sozinha, tentou achar outros meios de seguir em frente, ou apenas ficar com uma cara boa. Ela sempre viveu assim, mantendo uma distância confortável do amor, e até agora ela havia jurado a si mesma que estava feliz com a solidão, porque ninguém tinha valido o risco. Até que ela o conheceu. Ela tinha uma forte noção da realidade, mas simplesmente não conseguia deixar o que estava em sua frente. Ela sabia que ele estaria partindo de manhã quando acordasse, mas queria que ele deixasse para ela alguma prova de que não era um sonho. Talvez, mas apenas talvez, ele fosse uma exceção. A única exceção. E que ela estivesse no seu próprio meio de acreditar.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Emily&Sarah 3°Temporada escrita por Rafael Marcos

Emily&Sarah 3°Temporada
3 Temporada!

Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Lady Bendinelli

Para Sempre
E ele a amava. Sempre a amou. Ela é seu problema, mas sua solução. Seu primeiro e último amor. E assim seria, para o resto da vida ou mais...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Blank Space escrita por Whoiamyuri

Blank Space
Nice to meet you, where you been?
I could show you incredible things
Magic, madness, heaven, sin
Saw you there and I thought
"Oh, my God, look at that face!"
You look like my next mistake
Loves a game, wanna play?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

O que a vida nos reserva? escrita por pahtami

O que a vida nos reserva?
4 pessoas, 4 histórias diferentes, 4 lições de vida e milhares de aprendizados. Aprender com os erros, apagar o passado, esquecer as tristezas, afogar as mágoas e tentar ser feliz. O que a vida nos reserva?! O que esperar do futuro?! Isso que esses quatro amigos iram descobrir ao decorrer da vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando