Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, agradeço aos que estão favoritando e aos que estão comentando preciso de recomendações, comentários e favoritos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/9

( POV Bella Swan)

Ontem, ah ontem, só de me lembra me causa alegria, é claro Stefan só me faz ter felicidades, hoje quem iria me buscar pra ir para escola, é ele. Já perceberam né eu estou apaixonada pelo Stefan, está até parecendo paixão de adolescente, a minha primeira paixão, pois é com ele eu me sinto assim. Eu já estou pronta pra ir para escola, só estou o esperando, ainda faltam 30 minutos, é quando eu escuto a campainha tocar e vou atende-lo, quando abri a porta ele me puxou e me deu um beijo

– Oi amor- ele falou

– Oi amor por que você não - quando eu ia terminar, ele me interrompeu:

– Claro, vamos pra escola - nós fomos, chegando lá só faltavam 10 minutos, então todos estavam lá, e quando ele foi abrir a porta pra mim, todo mundo ficou de boca aberta nós olhando.

– Eu odeio ser o centro das atenções - ele riu e me olhou

– Você vai ter que se acostumar minha vida. - eu o encarei e disse:

– Oh meu tudo - ele riu e disse:

– Sabe, agora eu tenho os mesmos horários que você.

– como você consegui - eu falei saltitando, agora iriamos nos ver toda hora, enquanto estivéssemos aqui na escola.

– Do meu jeito - e foi assim que se passou as aulas até chegar na hora do intervalo e eu tinha que apresentar eles ao meus amigos como meu namorado.

( POV Stefan Salvatore)

Eu estava feliz com Bella, ela era a minha vida e hoje eu fui um pouco rude com ela, porque eu não quero que ela me convide para sua casa, eu não quero simplesmente chegar na casa dela e entra, ela pode ficar em perigo, por isso eu não falei nada com ela, mais como eu disse ela era a minha vida.

(POV Edward Cullen)

Eu, Alice e Ement estávamos na frente da casa da Bella, batendo na porta, foi quando uma mulher abriu e eu disse:

– Xerife Swan, por favor. - ela olhou pra mim e pros meus irmãos e pensou " eu sei quem vocês é, sou uma quileute e vocês não vão mais botar os pés aqui, porque nem eu e nem Charlie queremos.

– amor quem é - escutamos a voz de Charlie e ela gritou:

– São esses Cullens - ela falou num tom de nojo.

– Claro, tire eles daqui. - assim que ele disse isso, ela fechou a porta na nossa cara e os meus irmão me perguntaram por pensamento "ela sabe, o que nós somos".

– Sabe ela é uma quileute.

– precisamos conversar com todos - Alice disse - é o melhor que nós podemos fazer.

– claro - eu e Ement respondemos e fomos direto para nossa casa.

Enquanto isso...

( POV Stefan Salvatore)

Bella, está me apresentado aos seus amigos como seu namorado.

– Bom gente, esse é o Stefan Salvatore, vocês já se conhecem mais não o conhecem com meu namorado - quando ela disse isso, Justin falou:
– Não, é por nada não, mais quem não percebeu que isso ia acabar em um namoro.

– concordo - todos os amigos de Bella disseram- a gente ficou lá conversando e comendo, até a hora de acabar o intervalo, eu fiquei toda hora com meu braço em cima de ombro De Bella e ela ficou encostada no meu pescoço, nós estamos felizes, só não espero que nada atrapalhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, a ação eu acho que só faltam uns 5 capítulos para começar a ter ação.