Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, posso dizer que vocês não querem me matar, postei hoje, mas cedo. Posso estar postando cedo e isso me deixa muito feliz, mas ao mesmo tempo triste, gente cadê os comentários, querem que eu deixe de postar é. Só recebi dois comentários. Pois é dois comentários, estou muito triste. Por favor quero mais comentários.
Mas agradeço as pessoas e esse capítulo foi inspirados por vocês:
Amando
Juaassaid



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/32

POV Bella Swan

Meu dois pais estavam na sala conversando animadamente, enquanto eu, Dean e o Sam ficamos no celular, conversando com o nossos namorados. Foi quando Dean enviou a mensagem pra mim e pra o Sam:

Não sei, como esses dois conseguem, conversar tanto. Eles são mesmo dois solteirão. - Eu e o Sam, estávamos se prendendo pra não rir. E o Sam enviou:

E ainda fica conversando coisa de velho. Que ninguém entende se quer uma palavra. - Isso era verdade, ninguém estava entendedo o que eles estavam falando.

A gente começou a rir, mas sem eles verem, claro. Depois de um tempo, eles pararam de conversar e vi que já estava tarde, por isso pararam. A hora passou tão rápido que eu nem vi direito.

Todos já estavam no nosso devido quarto que iam dormir, o Sam ia dormir hoje aqui, já que não tinha mais lugar.

Bella posso te perguntar uma coisa?

Claro, porque não poderia. - Sabia que tinha coisa por aí por isso ele me perguntou antes.

É, você gostou de ser a minha irmã. - Me pergunto com um olhar triste e vago.

É claro que eu gostei e ainda mas sendo a sua irmã gêmea. - Falei tentando o animar, mas dele só saiu um sorriso.

Mas e do papai? Você gostou.

Olhe, não vou lhe dizer que gostei, porque eu sempre o vi como tio, porque o meu pai já foi escolhido desde que eu estou aqui, desde que eu vim morar com o papai e a René. - Eu lhe falei.

Tudo bem, eu só queria saber como você estava, e eu sei que é difícil, não saber que tem dois irmãos e de repente como mágica aparece dois irmãos, e você fica sabendo que o seu irmão é o seu gêmeos. Isso é meio estranho, não?

Sim, isso é meio estranho. Tipo, nós dois parecidos, mas o pior é que somos mesmo. - Eu lhe respondi.

É verdade, vamos dormir. Porque amanhã temos escola e não podemos faltar. - Ele falou me dando um beijo encima da minha cabeça.

Boa noite. - Depois nos dois dormimos.

POV Klaus Mikaelson

Faz um tempo, em que não vejo a minha Bella, isso pode soar meio possessivo, mas eu sou possessivo. Eu não estava aguentado mais e fui pra casa dela, fui direto ao quarto e vejo ela dormindo com um homem abraçado com ela, não pode ser aquele era o Sam Winchester.

Ele, o seu irmão, junto com o seu pai, me caçavam. Por causa do demônio amarelo que eu conhecia, e eles me odiavam. Mas uma coisa não saia da minha cabeça, porque eles dois estavam dormindo na mesma cama e ainda abraçados, ele estava com o braço, encima dela.

Mas não posso ligar pra isso, o que eu tenho que ligar agora, é que os Volturis estão vindo atrás de Bella. Tenho que a chamar:

Bella, amor acorda. - Falei a sacudindo. -

Stefan - Ela falou ainda com sono.

Não sou eu o Nick. - Quando falei, ela deu um pulo da cama. E o Sam se Mecheu. - shiii não quer que ele acorde, certo? - Certo, me desculpe. Mas o que você veio fazer aqui? - Ela me perguntou um pouco arrogante.

Eu vim lhe dizer que os Volturis, estão vindo pra cá mais pra manter no silencioso, eles querem que vamos A Forks, em uma clareira.

Que clareira é essa? - Ela me perguntou.

Segundo ele, disse que era aonde você e Edward se encontravam. -

Tem que ser lá?

Se você quiser manter a sua família em segurança, sim. Tem que ser lá. - Eu lhe disse firme.

E como é que você está sabendo disso tudo e eu não? - Eu não acredito, ela não confia, mas em mim.

Porque você, não está confiando mas em mim? - a perguntei.

Porque você só quer me ver separada de stefan. Porque você quer tanto isso- Ela me respondeu e me perguntou ao mesmo tempo, eu não sei porque ela gosta tanto dele.

Porque, você tá me perguntando porquê. Eu te digo, porque eu te amo, eu te amo muito. Todas as horas que eu passo sem você, é como se fosse uma eternidade, só que você não corresponde da mesma maneira. Bella, com todas as palavras: eu te amo muito, muito. - A respondi o porque disso tudo.

Me desculpe, Klaus. Por nâo corresponder da mesma forma. Você não merece isso - Ela me disse, isso me deixou muito triste, mais uma coisa que eu aprendi é fazer com que os meus sentimentos sejam retirados e assim eu o fiz.

Claro, já estou acostumado das pessoas não me amarem.

Nick, não faz isso. Por favor. - Ela falou - Eu gosto de você, te amo também. Mas eu amo mas o Stefan. Sempre vai ser O Stefan

Tudo bem, já estou acostumado. Não se preocupe comigo, temos que nos preocupar com você agora. O que vamos fazer? - Eu a perguntei.

Tenho que dizer ao Stefan e vamos ver o que fazer. - ela me respondeu.

Tudo bem, vamos logo, então. - Nós saímos da casa dela correndo. Ela foi direto ao carro dela.

Perai, aonde você vai?

Vou no meu carro. - Ela me respondeu.

Bella, não temos tempo pra isso, venha nas minhas costas, vamos logo.

Ah, que saco. Tá vamos logo. - Ela subiu encima das minhas costas e pude sentir seu cheiro a mim maravilhar. Corri o mais rápido que pude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem. E só mais uma coisa a dizer: Que a ação começe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.