Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, fiquei triste com os poucos comentários que teve, só foi três. Comentem, mais por favor.
Ontem, não postei porque faltou energia, quando ia postar e só voltou tarde e eu já estava com sono. Bom é isso, agradeço aos comentários, esse capítulo é inspirado por vocês.
Vocês viram a minha capa, ficou ótima. Muito obrigada a : Danablue, que fez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/31

POV Dean Winchester

Acordei, eram umas cinco e meia, tinha que ir me arrumar pra ir ao trabalho, ontem foi Perfeito, conheci a minha irmã, como irmã e não como prima, antes quando eu a via e não lhe podia conter que éramos irmãos dava vontade de chorar, e depois que eu tinha que me despedir dela, eu acabava chorando o Sam, nunca entendia o porque de eu chorar e eu lhe dizia que era besteira, mas sempre ele perguntava o que era, até semana passada quando ele pegou o meu diário e descobriu tudo é confrontou o papai de dizer a ela e depois armamos tudo pra que ela ficasse sabendo e assim ela sabe.

Fico muito feliz por tudo que está acontecendo e fui me arrumar, depois notei que nem Sam e Bella iriam acordar e chamei o Sam, traduzindo peguei o lençol e bati nas pernas dele e ele ficou dizendo: " Não, não vou acordar".

– Mais você tem que acordar, tem que ir á escola. - ele se matriculou ontem na escola e eu arrumei um trabalho.

– Ah, que saco. Tô indo. Já acordou Bella. - Ele perguntou.

– Não, estava esperando pra que a gente pudesse a acordar. - Ele deu um pulo da cama e disse:

– Sério, que legal. - E saímos do nosso quarto pra acordar ela, chegando lá, ela ainda estava dormindo.

Começamos a rir silenciosamente, e começamos a fazer conquisnha nela, ela tentou bater na gente como não conseguiu, ficou rindo e muito. Paramos de fazer conquisnha nela e Sam falou:

– Nunca pensei, que ter uma irmã, faria tanta diferença. - É, é verdade isso. Ter uma irmã é super, hiper hiper legal. Kkkk.

POV Sam Winchester

Dean já havia saído pra ir trabalhar, segundo ele, queria ter o próprio dinheiro, sem ter que depende de ninguém, eu também quero, mas só depois que me formar em Direitos. Começei a me arrumar, coloquei uma calça preta, e uma blusa azul favorita minha e já estava pronto, claro que a jaqueta não iria colocar já que aqui não faz muito frio.

Sai do quarto e quando eu vir a minha irmã fiquei de boca aberta, se ela não fosse a minha irmã, concerteza, eu a pegaria. Ela estava com uma saia preta e com uma blusa rosa, que a deixaria destacando a sua pele e a sua maquiagem estava perfeita, enquanto o cabelo estava em solto, e ela usava uma sapatilha preta, pra combinar com a saia e a blusa.

–Nossa irmã, você está linda. - Ela riu com o meu elogio e falou:

–Você também está bonito. - Ela me deu um elogio, saímos e fomos comer, depois fomos a escola, quando paramos o carro, todos olharam pra nós claro, eu sou o novato, então, vai ter muita fofoca.

Nós andamos de mãos dadas até um grupo que eu ainda não conheço, mas que a minha irmã concerteza conhece.

– Oi gente.

– Oi Bella - Todos falaram num tom de Uninosso.

– E quem é esse aí, em Bella? - Um homem moreno perguntou.

– Ah, me desculpe por não ter apresentado, esse é o Sam - Bella falou- E esses são Damon, Elena, Bonnie e, Jeremias, Matt, Taylor e Caroliene - Ela apontou pra cada um - E esse é o...

– Esse é o stefan, Oi Stefan, eu vir a sua foto nos contatos. - falei a interrompendo. -

E quem é você? - Stefan falou, acho que ele está com ciúmes, nunca pensei que namorado tinha ciúmes de irmão

– Eu, eu sou o irmão gêmeos de Bella. - Quando falei aquilo, todos olharam pra a minha cara de olhos arregalados. E ficaram olhando pra mim e pra Bella pra ver as nossas semelhanças.

– Você o quê? - Damon perguntou tossindo.

– sou o irmão de Bella.

. - Bella, você não me disse que tinha irmão - Stefan perguntou.

– Isso é uma história complicada, Stefan, vim descobrir ontem isso ainda. E vamos ter muito tempo, pra você saber ainda. - Ele assentiu, porque sabia que eu estava falando muito sério.

– Tudo bem. Mas vamos às nossas aulas, já já, começa. E você Sam, já pegou o seu horário. - Ele me perguntou e pelo que eu notei, ele era bem legal.

– Não, na verdade. Não sei onde é pra pegar, ontem só fui na coordenação e é pra ir na secretaria hoje.

– Vamos, Bella e eu te levamos. - ele deu tchau pra a sua família e veio com Bella, eles pareciam o casal mais apaixonado de todos.

Pegamos o horário e o meu era diferente deles é então fui pra a minha sala. Mas não estou nervoso com a apresentação da sala, me olhando. Mais sim com a apresentação do meu pai a Bella, como será que ela está com tudo isso?

POV Stefan Salvatore

Ainda não acredito que a Bella tem um irmão, irei a perguntar como ela está. Já que a mesma nunca pensou que poderia ter um irmão. Mandei uma mensagem, pelo meu caderno a ela.

–Como Você está em relação a tudo e como assim ele é o seu irmão.- Ela pensou um pouco e depois de um tempo respondeu:

– Eu, estou melhor do que eu pensava. E o meu pai, nâo é o meu pai biológico infelizmente, ele me adotou do meu tio, que tinha dois filhos ou no caso três filhos: Eu, o Sam e o Dean.

Ela ainda tinha outro irmão, poxa. Pra quem antes não tinha irmãos e agora tem dois, até que é bom. Vou enviar uma mensagem pra a deixar confortante.

– Amor, você já comemorou? Você agora tem dois irmãos e eu sei que às vezes da trabalho, mais é ótimo ter um. Parabéns, mesmo. - ela sorriu com a minha mensagem.

– É, eu sei. Mas não estou preocupada com isso, eu estou preocupada de conhecer o meu pai biológico. Estou muito nervosa.

Isso era a parte ruim, ela teria que conhecer o pai dela, isso sim, dar um nervosismo.

– Deve ser bom ter dois pais, imagina: Dois pais e dois irmãos. Não tinha pensado assim, deve ser bom mesmo. Mas tô um pouco nervosa, o Charlie disse que era pra eu o tratar como se eu já conhece e ainda tenho que o chamar de pai.

– É, mais ele não vai ficar muito tempo, na sua casa não. Aí você, não vai ter que ver muito ele.

– É, você tem razão.

– Eu sempre tenho razão. - Mandei pra ela e ela começou a rir e logo respondeu

–É você sempre tem razão. A gente começou a rir e assim o dia se passou.

POV Bella Swan

Jâ tinha acabado as aulas e fomos pra casa, eu e Sam. Chegamos e avistamos um carro na frente da minha casa, o Sam disse que aquele era o carro do nosso pai. Entramos dentro de casa e eu o vi sentado no sofá, ele deu um pulo e veio me dar um abraço

. - Filha, me desculpe por ter feito isso com você, mais foi o melhor que eu podia.

– Não se desculpe, eu só tenho que agradecer ao senhor, porque eu tenho um pai maravilhoso uma mãe também. - Falei e olhei pra Charlie que estava antes ao olhar pro chão triste e agora estava radiando de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.