Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, queria agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior, e aí vai um capítulo muito bom pra vocês, e eu sei que vocês querem me matar mais me desculpe pela demora de postar, eu tinha desistido da história, aí voltei atrás e começei a escrever, se tiver erros, me perdoem, fiz pelo tablet o meu PC quebrou. Amo vocês, quero mais comentârios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/30

POV Bella swan

Eu estava nervosa pra caramba e não sabia o que fazia, a campainha tocou mais outra vez por causa da demora de alguém abrir a porta, mas porque Charlie não vai abrir logo. Olhei para ele e ele me mandou aquele olhar que dizia que não iria abrir.

–Pai, custa nada abrir a porta. - falei fazendo um pouco de manha, mas nem isso adiantou.

– Filha, é melhor você ir abrir logo, vai. Não fique nervosa, eu sei que não é fácil mais tem que ser assim- Eu assenti, ele estava certo eu tenho que ir abrir a porta, mais uma campainha e fui abrir a porta e eu os vir, estavam os dois com uma cara de raiva pela demora de abrir a porta.

– Oi Bella - Falou Dean, Bom eu já o conhecia, já que eu pensei que nós fossemos primos, mas não, somos algo a mais que isso, somos irmãos.

– Oi Dean. - Falei um pouco nervosa. Ele sorriu, um pouco.

– Oi Bella - Sam falou e me deu um abraço- Só o seu irmão gêmeos.

– Não fala assim, Sam, ou ela vai se assustar. - Dean, falou fazendo um pouco de graça.

– Ah, me desculpe. Não queria que você se assustasse - Sam falou rindo um pouco, até que eu tô gostando de ter irmãos, e quando nos vimos foi como se soubesse a muito tempo que éramos irmãos, sim a muito tempo. Mas é verdade, eu conheço o Sam desde que estava na barriga, sabe é meio estranho, saber que tem irmãos, pra quem pensou que nunca teria um. Eles entraram dentro de casa e falou com o Charlie e perguntou se eu sabia o que eles tinham combinado pra eu saber e Charlie disse que sim.

– Ah, o papai mandou lhe dizer que hoje ele não podia vir, mas amanhã ele vêm lhe ver.

– Ah, claro. - Essa seria a pior hora do mundo, conhecer o meu tio como o meu pai. meu celular começou a tocar e eu ia atender, mas antes que eu fizesse isso, Sam, pegou meu celular e disse:

– Nossa que romântico, a minha irmã, chama o namorado de meu amor, isso soa meio possessivo, não Dean. - O mesmo pegou o meu celular e respondeu tirando onda.

– Oh, se isso soa, em. E ainda pra melhorar a situação, nada de uma foto dos dois se beijando. - Eles começaram a rir e tirar onda da minha cara, enquanto o meu pai, morre de rir e eu morro de raiva.

– Me dá o meu telefone agora, seus...

– Seus o quê. tem que ser educada irmã, pra eu poder dar o telefone. - Dean falou tirando a maior onda e ainda fazia graçinha.

– Por favor, me dar o meu telefone. Preciso atender é urgente. - E o telefone tocou mais outra vez, já era a terceira vez que tocava o celular.

– Tudo bem, agora que foi educada, merece o celular.- Ele falou jogando o meu celular, depois ele iria ver o que eu iria fazer com ele.

– Oi Stefan.

– Bella, o que foi? Está acontecendo alguma coisa! Liguei pra você três vezes, você nunca nem deixa dar o primeiro toque, que você já vai atendendo. - Ele perguntou um pouco preocupado.

– Não, é nada sério. Pra você está preocupado, não. É como você está? - lhe perguntei.

– Estou bem, não vejo a hora de lhe ver, estou morrendo de saudades. E cadê o sogrinho - ele me perguntou, me fazendo rir, porque no final, escutei Damon dizendo " Você, não vai querer saber depois que ele souber o que você fez com a filha dele". E depois escutei Elena reclamando com ele.

– O papai está bem também, está assistindo jogo.

– Mande um Oi pra ele - Nessa parte os meninos escutaram e disseram ou melhor gritaram:

– E você não vai perguntar se nós estamos bem, não. Só perguntou ao Charlie, mas a gente não.

– Bella quem são esses que acabaram de gritar. - É uma longa história, por isso não atendi o seu telefone antes, eles ficaram escondendo.

–Mas eu tô aqui pra escutar. - Ele falou e pelo que percebi na sua voz, estava com um pouco de ciumes.

– Olhe, amanhã, eu lhe conto direito

– Tá bem, mas já estou esperando. Até amanhã na escola, te amo, meu anjo.

– Também te amo, meu amor. Já estou com saudades de você, até amanhã na escola - falei.

. - Beijo, no três desligarmos. - Nós tínhamos essa mania, nunca conseguimos que algum de nós desligasse o celular. E assim fomos contando e desligamos.

– Agora, vocês dois vão me pagar e pai você não faz nada não. - Eu falei.

– Claro que não filha e ainda mais numa partida de futebol tão boa assim, quem iria fazer algo.

Começei a correr atrás deles dois e depois acabamos por ir dormir, o papai dormiu no sofá, eu na minha cama e os meninos no antigo quarto da mamãe e do Phil, amanhã seria um longo dia. Teria que contar ao Stefan e conhecer o meu pai biológico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou curiosa pra saber se vocês vão querer os Povs de Sam e Dean no próximo capítulo. Beijos. Por favor, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.