Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 28 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como prometido estou aqui hoje, uh. Foi difícil, muito difícil. Ontem tive que ficar com Minha irmã e hoje de manhã arrumei a casa e de tarde tive que ir pro cinema com as minhas amigas,assistir Operação Big Hero, que filme. É de criança,mas é bom, bom não, é ótimo. Bom queria, agradecer a todos por ter comentado a minha história, ontem pra hoje 10 comentários, só mais uma coisa, que eu ainda não consigo entender, eu tenho 101 acompanhando a minha história e só 10 comentários, isso porque teve duas pessoas que comentaram em 3 capítulos, quero mais comentários, o livro vai começar a ficar bom, gente. Estou falando sério.
Gostaria de agradeçer a:
Anjes Lunares, nova leitora.
Art In The Dark
Siramanda
Vee Grey Cullen
Atena Malfoy
Serenity
Esse capítulos são inspirados de vocês, e dos meus leitores fantasminhas também, espero que apareçam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/29

POV Bella Swan

Que susto eu tomei,quando vi ele na minha frente. O Stefan coitado, se ele fosse humano com certeza teria um infarto.

– Não vão me responder nada não? - O meu pai fez uma pergunta, sim o Charlie estava na minha frente.

– Claro, pai. Nós só estávamos entrado e sim pai me desculpe por deixar o senhor preocupado.

– Realmente vocês são estavam entrando já fui jovem filha,já fui jovem, eu entendo vocês. - quando ele disse isso, foi como se ele estivesse pensando alto e até demais. - Mas eu realmente,não ligo pra isso e você não vai se apresentar em garoto.

Quando ele disse isso, Stefan parecia ter voltado do mundo do Stefan.

– Ah, me desculpe. Chefe Swan, eu sou Stefan o namorado da Bella.

– Bom parece que você já me conhece, mais por favor não me chame de chefe Swan, só Charlie, ah e eu sou o pai da Bella. - meu pai falou sorrindo um pouco.

– Bella, gostaria de conversar com você a sós, pode ser. - meu pai me perguntou, infelizmente olhando pra mim sério, nervoso e ansioso ao mesmo tempo, nem sabia o que dizer. Ainda bem,que Stefan falou:

– Então, eu já vou. Tchau Bella, depois nos encontramos. Tchau Charlie.

– Tchau amor - lhe dei um selinho, não podia dar mais, porque o meu pai estava do nosso lado e eu não iria fazer isso.

– Tchau filho, e a propósito gostei de você. - Charlie falou, eu quase nunca o chamava de pai, só estou chamando mais, pelo motivo de eu ter o feito sofrer tanto, quando Edward acabou o namoro comigo.

– Que bom. - Stefan falou isso, enquanto apertava a sua mão.
Nos despedimos de Stefan e Charlie me chamou pra eu sentar no sofá e ele começou a falar a conversar tão séria, que ele tinha comigo:
– Filha, quando você era criança aconteceu um acidente muito grande, lembra os seus primos e o seu tio Jhon, pois então filha, você é gemia com o seu irmão Sam, sim o seu irmão é Sam. - Eu fiquei chocada, com o que o meu pai estava dizendo, também não é pra menos. - O seu pai verdadeiro não sou eu filha, sinto muito. - Ele começou a chorar e a única coisa na qual eu poderia fazer é o abraçar, mas como isso poderia ter acontecido.

– Pai, eu não tó entendendo nada que o senhor está dizendo.

– Me desculpe, vou lhe explicar direito. Quando você era bebê, você e seu irmão estavam no quarto, o seu quarto era outro e cada um tinha o seu, quando Mary a sua mãe estranhou o porque das luzes estarem piscando e correu pro quarto do seu irmão, chegando lá, viu uma pessoa, pensou que tinha sido o Jhon, no caso seu pai. Mas quando ela desceu as escadas e foi na sala, viu que não tinha sido ele, porque ele estava no sofá dormindo, imediatamente a sua Mãe Mary saiu correndo e gritando, o seu pai Jhon acordou assustado e correu para o quarto, chegando lá, a sua mãe estava queimando no teto já morta, ele imediatamente pegou Sam, correu para o seu quarto e Dean como era o mas velho, uns três anos a mais correu e ajudou o seu pai, a descer da casa, que iria pegar fogo tudo, quando vocês sairão da casa a casa explodiu na hora, o seu pai queria a sua proteção e conversou comigo e com a sua mãe e nos aceitamos ficar com você por que nós não podíamos ter filhos e queríamos ter, e agora o Dean contou ao Sam que não sabia de nada e estão vindo pra ver você. - Eu fiquei chocada com tudo, mas apesar de tudo. O Charlie é o meu pai, aguentou os meus sofrimentos e cuidou de mim, e a minha mãe a mesma coisa.

– Pai só uma coisa, o senhor sempre será o meu pai, eu te amo - lhe dei um abraço, ele começou a chorar.

–Você também filha, sempre será a minha filha. Mas lhe peço que fale com os seus irmãos eles não tem culpa de nada e eles vão lhe explicar melhor essa história, só espere eles chegarem não consigo lhe contar tudo, lhe contei só um pouco. ah e por favor, o seu pai, o meu irmão, ele te ama e não quero ver o sofrer, por favor.

– Claro, pai. - a gente ficou abraçado,até a campainha tocar e era essa hora, uh. Estou muito nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Es´pero que tenham gostado, comentem. Por Favooorrrr.