Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 28
capítulo 27 - Volta e susto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpe pela demora de postar, mais aqui estou eu. Esse capítulo foram inspirados pelas minhas lindas leitores e pros meus lindos. Gostaria de mais comentários nesse capítulo, quero no maxímo 10 pra eu postar o pröximo. Beijos :) Apesar de saber que vocês querem me matar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/28

POV Bella Swan

Estou extressada com Stefan porque ele fica fazendo as palhaçadas dele não sei o porque de tanto ciúmes de Klaus e depois acabou tomando sangue humano sem me dizer o porque é acabou matando o coitado que teve a mal sorte de estar naquele lugar.

Estou indo agora mesmo pra escola e infelizmente tenho a sorte de encontrar quem eu não queria ver, quando desço do carro, ele veio de imediato falar comigo.

– Bella, Oi que saudade. A gente ontem nem conversou direito - Parei de andar e olhei diretamente nos seus olhos e disse com maior ironia:

– Se você está com saudades de mim que não faz nem dois dias que estamos sem nos falar, isso. Imagina a família daquele inocente que você matou.

–Você não acha que me sinto culpado, pois pode saber eu me sinto e muito. Mas agora não posso fazer mais nada.

– você me prometeu que nunca ia tomar sangue humano sem me dizer e você tomou. - Alguns dos alunos, começaram a olhar pra gente por causa da nossa discussão, mais eles não tavam escutando o que eu estava dizendo.

– Me desculpe, Bella. Eu sei que errei, mas não tem como voltar mais pra trás. Se eu pudesse, eu voltaria.

– Como se você pudesse voltar pra trás e não é só isso você está agindo igual a um babaca, fazendo essa palhaçada com o Klaus.

– Essa palhaçada? - ele perguntou irônico - essa palhaçada na qual você fala é porque eu te amo, por isso eu faço isso. Você não conhece ele.

– E você o conhece? E isso não é amor. - Ele me puxou pra ele e me deu um beijo, tentei me afastar dele mas não consegui de jeito nenhum e a única coisa na qual eu poderia fazer agora é o beijar e assim eu fiz.

– Que bom que fizermos a nossa paz, e eu preciso conversar com você, vamos pro seu carro, tenho que lê levar a um lugar.

– Mas eu não fiz as pazes.

– Vamos para o carro e você vai entender o que digo - Entramos no carro, apesar de eu não querer ter entrado e ele dirigiu correndo e parou em uma cidade movimentada, sei que aqui não é mais Phoenix.

– Aonde estamos. - perguntei pra ele.

– Aqui foi a cidade em que Klaus nos perturbou. - Ele parou em uma casa e apontou pra ela - Aqui era onde, Elena, Jeremy e Jenna moravam, a maioria das pessoas sofreram, por exemplo a Jenna tinha morrido, por causa do sacrifício que tinha que acontecer, Elena tinha que morrer pra a lenda do sol e da lua acabar, eu te expliquei sobre a Elena e a Katherine - eu assenti- Então, com tudo que aconteceu nós sofremos por tudo, o Klaus no qual você acha coitado, matou quase todos da nossa família, A Jenna só sobreviveu por causa da magia que conseguimos fazer, mais ainda teve gente que não conseguimos que sobrevivesse - Ele ficou com uma cara triste e começou a chorar e eu lhe dei um abraço - Eu jà matei muitas vidas, mas por causa dele destruir mais e mais ainda. - Ele começou a chorar e eu não sabia o que fazer. E agora eu lhe entendia

– Amor, não fica assim não, eu não sabia de nada. Me desculpe por isso.

– Você não fez nada de errado, eu que fiz. me desculpe anjo. - A gente acabou nos beijando.

– E agora, vamos pra casa - Ele falou sorrindo.

– Claro, vamos pra casa. Estou com saudades de você. - Eu falei sorrindo maliciosa.

Ele foi pra casa correndo o máximo, quando saímos do carro, já foi nos beijando, abrimos a porta da casa e tomamos um belo susto quando vimos quem tava lá.

– Você nunca mais ligou pra mim e nem foi mim visitar por isso estou aqui. E tenho uque ter uma conversar séria com você também. - Ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem, recomendem ou favoritem. Não esqueçam quero 10 comentários.