Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem, agradeço aos míninos comentários que teve, mais que me deu força para escrever esse capítulo e essas meninas que me fizeram botar hoje foi:
Amanda Hiddleston
Rukia
NSBraido
Mafalda Northman Salvatore
E gente me desculpem por dizer que ia ter 1000 palvras mais não teve é porque eu iria postar amanhã e eu postei hoje, mais agradeço a compreensão de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/17

POV Stefan Salvatore

Acordei com o meu celular tocando, quem essa era devia está ligando, olhei no relógio para ver que horas são e erão 00:30, peguei o meu celular debaixo do meu travesseiro e vi no visor que era o Damon.

– Alô - atendi mal humorado.

– Não fica assim agora não, você ainda vai ficar assim depois que souber o motivo, então venha para casa e traga a Bella junto.

– Mas - tentei dizer que ela estava dormindo, só que ele não deixou e disse:

– Acho melhor traze-lá, para ela ficar em segurança, porque está acontecendo muita coisa, tchau. - eu tinha que acorda- lá.

– Amor- alisei o seu braço e depois chamei e chamei e nada dela acordar, ela só acordou quando eu sai do seu braço.

– Não fica aqui - ela reclamou.

– Bella, temos que ir para a minha casa, o Damon pediu. - eu falei carinhoso.

– Que horas são? - ela falou manhosa e com preguiça.

– São 00:32 - eu falei, ela fez que ia se levanta e depois se levantou e eu a mandei, ir se arrumar rápido, para podermos chegar mais rápido e saber o que está acontecendo, e ela me obedeceu, a gente no instante se arrumou, e fomos em direção ao carro.

– Bella, amor eu vou dirigir, tá bom, você ainda está com sono

– claro - ela falou e entramos no carro, dirigir rápido e quando chegamos em casa, vi os Cullens lá, vi todos da minha família acordados.

– O que está acontecendo aqui.

POV Bella Swan

Stefan perguntou a eles e eles demoraram a responder, até que Damon responde:

– È o seguinte, os Volturi estão vindo atrás de nós, porque a Bella sabe do segredo e também querem nos destruir por guardar uma espécie como nós em segredo.

– Então vamos a luta - Stefan falou com o maior deboche, eu olhei para a cara dele, assustada e Damon falou:

– Stefan tem um problema - eu fiquei um pouco desesperada e senti todo mundo olhando pra mim e Stefan.

– Fale logo, qual é o problema Damon. - Stefan perguntou preocupado e Damon respirou fundo e falou:

– Estamos, um pouco com diferença, e é por isso que você vai ter que tomar sangue humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou a ação, não.