Uma nova vida escrita por Beca Salvatore, Mafalda Salvatore


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516905/chapter/10

2 meses depois

POV Bella Swan

Eu já estava namorando com Stefan há 2 meses e eu estava amando cada dia que passava com ele, era mais maravilhoso, isso me fazia com que eu me apaixonasse mais, só que tem uma coisa que eu acho que ele me esconde alguma coisa, tenho que descobrir, estou indo para casa com meu carro já que Stefan disse que foi para casa do irmão dele e eu tive que ir e vir sozinha, estou subindo a escada para ir para o meu quarto quando eu chego lá, não acredito no que estou vendo, só vejo que ela vem pra cima de mim e eu fechei meus olhos e não sinto nada, resolvir abrir meus olhos para ver o que está acontecendo, e eu vi ela e mais um homem vampiro lutando contra ela, achei ele diferente do que era para ser vampiro.

POV Klaus ou Niklaus Mikaelaon

Estou matando uma vampira só porque achei a humana linda, inteligente e tudo de bom, eu acabei de matar a vampira e a humana me encara com medo e me pergunta:
– o que você é.
– eu sou um... desculpa me esqueçi o que eu sou. - essa humana nem pede um obrigado.
– Desculpe quase ia me esqueçendo obrigada, muito obrigada- mais que droga eu estava apaixonado por ela, mais só existe uma mulher e única. Caloraine, só existe ela no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos cometários e favoritação, aceito os três comentários, favoritação e recomendação.