Um Casamento Forçado

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Os medos de Sasuke Uchiha escrita por Evil Queen 42

Os medos de Sasuke Uchiha
[Oneshot] Depois de casada Sakura vai descobrir que Sasuke é uma pessoa muito mais frágil do que ela pensava que fosse, vai descobrir que aquele garotinho assustado e traumatizado pela morte dos pais ainda vive nele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

33 favoritaram   61 acompanhando  

 

Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42

Sasuke virou um ......... Bebê !?!?
Assim que rertorna para konoha, Sasuke parte para a sua primeira missão junto com Naruto e Sakura, mas o moreno acaba sendo atingido por algo estranho e volta a ser um bebê.. E agora ???
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 recomendações   146 favoritaram   222 acompanhando  

 


Quem Mexeu no Meu Dango? escrita por Fer-chan

Quem Mexeu no Meu Dango?
-Você mexeu no meu dango, Onii-san. -Disse com a voz furiosa os olhinhos em chamas encarando o irmão que agora fingia uma face séria. -Eu não comi seus dangos, mas porque é que você está tão irritado quando sempre diz que não gosta de doces? -Perguntou calmo, tinha vontade de rir. -Você comeu sim, você ama dangos é sua comida preferida e aqueles dangos eles... eles... eu só queria comer, eram meus. -Disse emburrado, não confessaria que os dangos eram especiais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   39 favoritaram   41 acompanhando  

 

Encontro com a equipe 7 escrita por Evil Queen 42

Encontro com a equipe 7
Graças a uma travessura de Boruto, ele e Sarada acabam voltando no tempo e se encontram com seus pais quando os mesmos tinham 12 anos e eram apenas gennins..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   168 favoritaram   327 acompanhando  

 

Perguntinha escrita por hakeru-chan

A folga semanal de Naruto era o que ele mais gostava. Paz, tranquilidade, sua família linda, uma perguntinha inocente... opa, ele não estava pronto pra isso! Agora é a vez do Naruto ser trollado! One-shot da família Uzumaki-Hyuuga, com as crianças mais fofas de Konoha, hints de NaruHina e um bônus SasuSaku S2
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


Desconhecido escrita por Lady G

Desconhecido
Ela o esperou sempre.
Ele prometeu voltar.

Dizem que o amor verdadeiro espera, tem paciência, perdoa... Mas, até quando isso pode valer? Um amor de infância que dura por toda a vida leva a pensar o que somos capazes de fazer pelo amor. E quais os sacrifícios que serão feitos para mantê-lo firme.

Songfic - Undiscovered - Laura Welsh

SasuSaku

Créditos ao autor da imagem e da música!
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

O Vestido de Formatura escrita por Ahava

O Vestido de Formatura
Sakura tinha sonhado com a festa de formatura perfeita, onde finalmente diria ao seu amigo Sasuke o quanto o amava. Porém, um pequeno acidente acontece. Como um vestido de formatura manchado poderá juntar um casal apaixonado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Tiring Afternoon escrita por Valle

Tiring Afternoon
"Agora é só eu e você" Disse à criança que o encarava "Você é inteligente. Vamos resolver isso de uma vez" E sentou-se no sofá, as mãos entre as pernas observando a filha (de apenas 8 meses de vida, diga-se de passagem) como se quisesse ler seus pensamentos

One-shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

11 favoritaram   22 acompanhando  

 

Em mim escrita por Lumii

Em mim
'Eu sempre tive medo do amor que eu nunca podia experimentar, medo do improvável, medo de amar qualquer coisa que não fosse minhas tintas e meus papéis.' (Lisbela)

[three-drabble]
[SaiIno - Universo Ninja - Pós 699]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

23 favoritaram   24 acompanhando  

 

Eterno Amor escrita por Uchiha Sabaku

Eterno Amor
Dizem que quando um amor é verdadeiro, ele consegue ultrapassar barreiras infinitas.
Dizem que quando quem amamos se vai, levam consigo uma pedaço de nosso coração, comigo não foi bem assim.. porque afinal de contas Sasuke Uchiha quando partiu o levou por inteiro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   6 acompanhando