Akarui Orenji escrita por Arkhanys


Capítulo 3
Capítulo III - Fim de Guerra III


Notas iniciais do capítulo

Demorei muitoooooo! Me desculpe mesmo! Cara eu juro não consegui escrever direito o final desse capitulo, sério não sei como consegui escrever, mas espero que gostem!!!
Acho que eu perdi um pouco o jeito de escrever, mas me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516803/chapter/3

Capítulo III - Fim de Guerra III

"Não desfaças o herói que está na tua alma!". -Friedrich Nietzsche

Naruto logo se viu no mundo real reparando a cara feia de Madara, o recente "moreno" tinha alguns novos poderes, não só o notável rinnegan, mas também algumas técnicas de Obito circulava em sua mente, Naruto conseguia trocar de igual para igual com Madara, conseguindo sair por cima de seu adversário, mas já Kurama continuava com dificuldades contra a poderosa Juubi.

Madara ficou perplexo pela falha de seu Selo do Mestre-de-Marionete foi tudo repentino, uma hora Naruto estava completamente fraco, um peso morto... Ja outra estava inigualavelmente forte.

Naruto e Kurama se afastaram um pouco da linha de frente, mas ainda não tirando a visão de seus adversários, o Uzumaki analisou Madara desde seu cabelo negro aos seus pés, esses já andaram por muitos milênios, mas essa observação durou apenas alguns segundos, o Uchiha exitante avançou em direção ao "moreno".

Juubi o acompanhou observando atentamente, Naruto soltou um chakra oculto correu de encontro ao seu inimigo já preparando um rasengan. Madara que acompanhava atenta mente com seu Sharingan conseguiu perdeu Naruto de vista e num flash do Uzumaki, o recente "moreno" cara a cara com o temido Uchiha.

– Senpō: Jiton Rasengan (Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo) - Disse Naruto com seu rasengan ja indo de encontro a armadura de Madara, o Rasengan era notavelmente diferente com manchas semelhantes às do selo amaldiçoado da besta. Após ocorrer o choque de sua técnica, as escrituras se espalham na rapidez do vento sobre o corpo de Madara fazendo o mesmo dar alguns grunhidos de dor.

– Hasamu (Prender) ... - Disse frio e cortante como o vento a sua volta, logo as escrituras presas em Madara ficam vermelhas como o puro sangue, algo diferente circulava sobre a antiga escritura fazendo a mesma queimar cada vez ainda mais quente.

Madara relutou e logo caiu ao chão da terra seca do local cuspindo um pouco de seu sangue, as escrituras o prendiam deixando vulnerável a qualquer ataque, o fazendo um alvo fácil. Kurama conseguindo um espaço entre a Juubi, bate com sua pata na terra seca da arena fazendo o chão tremer com a força gigantesca da poderosa Kurama, Madara que relutava tentando se libertar, logo percebe o chão ceder e uma mão enorme de puro chakra corrosivo pegou em suas pernas, batendo de um lado para o outro de encontro a o chão duro.
Diante a poeira Madara consegue escapar da grande mão de chakra, mas ainda sentindo o forte efeito das marcas em seu corpo, o Uchiha cuspiu um pouco de sangue, levantou do chão limpando a poeira de sua forte armadura, e de longe uma fissura saltitou em sua armadura, caindo um pedaço de seu ombro.

– Cof...cof... Obito... - Disse Madara com desdém, ele mal conseguia aguentar trocações com o Uzumaki maldito, estava saindo tudo errado, seu plano perfeito foi destruído pelo maldito do Obito.

–Sempre foi um estorvo aquele idiota! - Disse Madara rangendo os dentes, mas mesmo assim Naruto não deixou ele descançar e deu um pequeno pulo na direção de Madara já preparando um chute horizontal com a perna direita, o Uchiha conseguiu proteger com sua pouca energia, mas fora jogado brutalmente para o lado batendo com uma rocha jogada pela Kurama.

O recente "moreno" nunca deixava Madara "respirar" sempre atacando com uma força brutal, e a recente Kurama sempre que podia tentava acertar o Uchiha.
Naruto trocou taijutsu e numa pequena pausa criou um bushin para auxiliar, o clone sempre procurava falhas, mas nada que o compromete-se, o clone pulou um pouco para o lado deixando Naruto passar com um rasengan, Madara previu facilmente e em um giro para o lado direito desviou do ataque repentino e atingiu Naruto com uma Kunai em seu braço esquerdo, fazendo Naruto cambalear um pouco pra traz.

O bushin de um sorriso e logo gritou:

– Liberação de Madeira: Técnica das Raízes Subterrâneas. - Disse fazendo Madara se preocupar, e o bunshin explodir, raízes saíram da terra seca, dando a volta em Madara o prendendo junto ao solo, Naruto ao longe armou um rasengan, seu braço latejava, mas mesmo assim o Uzumaki pulou em direção de Madara.

– Katon: Gōkakyū no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo). - Disse Madara lançando uma grande bola de fogo, em direção a Naruto que vinha com um rasengan.

Uma pequena explosão ocorreu fazendo Naruto se afastar, Madara aproveitou e queimou a raiz que o segurava podendo se colocar em posição de combate novamente, tomando cuidado com diversas raízes que tentavam o pegar.

O "moreno" suspirou estava cansado pelo uso abusivo do rinnegan, o olho da morte trouxe serias consequências ao corpo do jovem Uzumaki que ainda não se acostumara, ele sentiu seu braço tremer e logo viu que uma mancha negra estendendo sobre seu braço fazendo o mesmo sentir uma dor, uma dor terrível, parecia que seu braço esquerdo explodia por dentro.

Naruto não fraquejou diante essa mancha e enfrentou Madara mesmo assim, ambos estavam sem forças para continuar tanto Naruto e Madara quanto Kurama e Juubi, Naruto logo juntou as forças e bateu as mãos criando uma caixa onde tudo la dentro era negro como a noite mais escura do mundo ninja, o tempo dentro daquela "caixa" tinha mudado, parecia que havia parado no tempo, o Uzumaki rangeu seus dentes sentindo a forte dor passageira, mas logo continuou.

Kurama olhou para Naruto vendo tal esforço e não ficou pra traz e logo se pois em posição e preparou o jutsu.

– Jikan no Uzu! Kuro no Ana! - Disse o grande Bijuu, fazendo que o ar ali dentro mudasse, algo estranho ocorria, ao centro uma esfera negra foi nascendo, como um vórtex criado, o vento circulava em uma pressão que esmagaria uma casa em segundos.

Rochas saltava do chão indo de encontro ao vórtex que se abria cada vez mais, o céu foi coberto por nuvens negras e extensas trazendo uma forte tempestade a arena, mas mesmo assim uma gota da grande chuva ousou tocar o chão de batalha.

Furacões se formaram dentro da muralha deixando o clima tenso, os olhares de Naruto para Madara eram mais cortantes do que uma própria Katana, como se um tivesse invadindo a mente do outro o som do vento se proliferava abundantemente pelo local, um esperava a ação do outro, e qualquer erro seria fatal.


–----------------------------------------------------------------------------------------

Ao longe das muralhas Senju Tsunade olhava para Naruto dessa vez já séria, seus olhos já estabilizaram em seu tom natural seu corpo estava com diversas feridas recentes, e seu sangue sai naturalmente, a pobre Senju não ligava e apenas prestava atenção ao chakra do Uzumaki ao longe, ela sentia seus novos poderes, atentamente, seus olhos frios se seguravam para não demonstrar nada, apenas o vazio da solidão.

– Se ele sobreviver eu... eu... - Sussurou ela sendo interrompida bruscamente por uma explosão jamais vista no mundo shinobi, a Hokage mesmo resistindo foi jogada pra traz com brutalidade, o clarão da explosão a cegou por minutos, mesmo cega tentava sentir Naruto ou Madara, mas nada, não havia nada la dentro, nenhum sinal de chakra, talvez a morte ja chegara para tanto Madara quanto Naruto, mas não podia confirmar ja que ocorria a maior catástrofe do mundo shinobi, e dependendo do que ocorrera ali, o mundo mudaria para sempre...

Tsunade fora jogada tão forte foi rolando pelo chão a uma velocidade inacreditável, ela nem tinha mais forças para relutar apenas fechou os olhos e deixou, não sentira dor mais, pois se acostumou com a pior delas, a de perder um amigo, um sensei, seu amor, e pior um filho... A Senju ja se preparou para a forte pancada contra uma rocha, mas a mesma não veio, curiosa abriu os seus lindos pares de olhos e logo viu Senju Hashirama a segurando no colo como se fosse uma filha que ele perdeu.

Hashirama olhou para frente ainda segurando Tsunade, a mesma acompanhou seu olhar e viu a grande muralha se romper caindo pedaços por pedaços fazendo a poeira se espalhar ao ar.

Tsunade ficou impressionada, nem um de seus socos conseguiu nem arranhar aquela muralha, ela estava cansada, ja havia chorado o suficiente, já não lhe restara uma lagrima, até isso o Uzumaki lhe roubou.

A Senju não resistiu e caiu em sono profundo, o cansaço a pegou, depois de dias acordada lutando sem parar, resolvendo coisas sobre sua vila, nem um dos mais fortes ninjas resistiria.


–----------------------------------------------------------------------------------------


Em meio a poeira seca um vulto lentamente avançava para a multidão de Shinobis que se recuperava do recente choque da explosão, os ninjas de todas as vilas ficaram em panico, aconteceu um fato histórico nesse dia, e apenas os poucos Shinobis que restaram ali poderiam contar essa historia para seus filhos, a historia da maior guerra ninja.

A sombra continuava andando de cabeça baixa, andava rastejando como se fosse um morto, logo a poeira ia se extinguindo mostrando um jovem totalmente ensaguentado, seu olho direito estava em volto ao sangue, suas roupas foram carbonizadas pela batalha ardente sobrando apenas trapos que se chama calça, seu peitoral nu estava a mostra cheio de cicatrizes e feridas abertas, uma kunai encravada em seu braço esquerdo, seus olhos azuis não transmitia vida, apenas o vazio, havia apenas uma lembrança uma cicatriz em seu olho esquerdo, onde sempre ele iria se lembrar dessa guerra.

– Naruto.. - Sussurrou o Uchiha pulando agilmente indo de encontro ao Uzumaki.
Naruto apenas caiu de joelhos, Sasuke o ajudou meio assustado, mas mesmo assim compreendeu toda a situação.

– Sa...su...ke... Proteja Konoha! - Soluçou as palavras engasgando com seu sangue.

Todos os Shinobis um pouco mais atrás ainda não reconhecera o garoto, ficaram apenas olhando tentando descobrir o que estava acontecendo.
O Uzumaki não aguentou se manter de joelhos e caiu ao chão, sabendo de seu trágico fim, Naruto pegou sua bandana que permaneceu em sua testa todo o tempo, e levou ao peito de Sasuke com sua pouca força.

– Hehehe... Cof... cof... Cuida pra mim! - Disse olhando para Sasuke confiando um de seus maiores tesouros.

Naruto apenas olhou para o céu escuro, vendo as estrelas, uma brilhando mais que a outra a chuva começa a cair forte e densa, a chuva era pra limpar tudo, limpar a alma de todos ali e com um sorriso no rosto Uzumaki Namikaze Naruto acaba com sua ultima batalha.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou até envergonhado pelos meus erros! Desculpa gente! Eu vou melhorar! Até