Akarui Orenji escrita por Arkhanys


Capítulo 2
Capítulo II - Fim Da Guerra Parte II


Notas iniciais do capítulo

Yoshi! Ola Minna, eu pensei em fazer 2.000 palavras mas to a magica acabou, espero que gostem! Desculpem os erros de português não sou o William Shakespeare, e desculpa a batalha ser horrível, foi minha primeira escrita de batalha, mas você vai entender acho que no proximo.
Até XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516803/chapter/2

Capítulo II - Fim da Guerra Parte II

Cemitério das Montanhas (山岳 の 墓場 - Sangaku no Hakaba)

"O primeiro grau do heroísmo é vencer o medo". - G. P. Bona.

"Naruto..."

"Dobe..."

"N-Naruto-kun..."

Shinobis de todas as vilas ouviam atentamente tentando absorver aquela recente notícia, era complicado de se entender, mas muitos naquela área desértica já decifraram a notícia, alguns até choraram, outros ficaram sólidos como a mais dura pedra, mas todo tinham sua atenção voltada a uma só pessoa, Naruto.


–Naruto-kun! -Disse uma morena com a voz rouca temendo o pior, estava ali na frente vendo a Kyuubi se estender do chão, um tumultuo criava um pouco a trás, muitos queriam correr pelas magoas do passado, porém não podiam seus pés estavam paralisado ao chão seco.


–Hinata! - Disse certa rosada despertando a garota que estava imersa na solidão, imersa no abismo da mente.


Seu amado estava logo ali, sempre sozinho, sem ninguém, queria ajuda-lo com todas suas forças, queria estar andar ao seu lado, mas isso era impossível, muito mais do que poderia querer, pensava Hinata inferiormente.


– Hum Shikamaru-san, Lee-san, Sakura-san... - Disse Hinata com sua voz pesada e preocupada fazendo os três se preocuparem, seus olhos perolados transmitiam muita insegurança, levou sua mão ao seu peito, fazendo seu velho jogo de dedos, mostrando toda sua incerteza. - Ele esta sozinho vamos ajuda-lo! - Disse a morena se preocupando novamente com seu amor de infância Naruto.


–Hinata... - Começou Shikamaru, a mesma ficou relutante porém Shikamaru puxou se braço fazendo a mesmo o ouvir. - Mesmo que queira passar... não conseguirá, esse é uma Kekkai rank S. - Disse, Hinata puxou seu braço com brutalidade de volta e encarou o Naruto seria mente, e num surto ao ver seu amado "apanhando" correu em direção a o loiro, Sakura tentou, mas foi parada por Shikamaru.


–Pare! - Disse Sasuke entrando na frente de Hinata pronto para uma luta, porém Hinata já ativará o Byakugan e conseguirá ver o chakra oscilando de Sasuke. - Oito Trigramas Palma de Vácuo! - Gritou a morena lançando uma rajada de vácuo, o moreno foi acertado bem no peito sendo arrastado a alguns metros, o jutsu não foi tão efetivo, mas o suficiente para dar passagem à Hinata.


Hinata corria como nunca, todo seu chakra e adrenalina estavam a o auge, a mesma não ligou para a dores de sua recente batalha e continuo a caminho da barreira nada podia impedi-la de aproximar-se do loiro.


A morena por um segundo pensou no loiro fazendo a mesma exitar, mas logo voltou a realidade, ela tinha que ficar ao lado dele e ajuda-lo. Ela correu mas logo foi impedida com um abraço, quente, ela viu seus cabelos loiros esvoaçado balançando na leve brisa, sem tempo para pensar ela ouviu:


–Hinata! Ele te ama... - Disse aquele pequeno vulto que logo sumiu num "Flash Amarelo". - N-N-Naruto-kun? - Disse rouca caindo de joelhos, lagrimas escorreram de felicidade, seus olhos perolados antes tristes e sem cor logo se encheram de felicidade e ao mesmo tempo preocupação, seu rosto leve mente corado com um sorriso bobo na cara.


"Não acredito..."– Pensa Hinata consigo mesma.


–----------------------------------------------------------------------------------------

"Kurama anda logo, não vou aguentar muito tempo", Pensou o loiro desviando para direta com extrema dificuldade de uma enorme bola de fogo, mas foi pego desprevenido e levou um forte soco em sua cara, o loiro caiu um pouco distante de Madara e Obito aquilo estava sendo ridículo, precisava usar força máxima, o loiro parou de pensar quando Kurama também havia sido pega de surpresa pelo poderoso Juubi.


– Você é muito ingenuo se acha que pode me enfrentar sozinho! - Disse Madara em cima da Juubi me fitando com superioridade, o loiro deu um breve riso e logo relutou. - Eu jamais estou sozinho, estou com meus amigos e principalmente a Kurama ao meu lado! - Disse fazendo Madara o olhar com interesse. - Você é tolo Gaki! - Disse com um forte cinismo em sua voz grossa e fria.


Kurama olhou para o loiro o mesmo a fitou, e com um aceno de Kurama, Naruto logo confirmou que estava na hora do Xeque-Mate, Obito facilmente se irritou pelo sorriso cínico do loiro e num surto foi pra cima com tudo querendo sede de sangue.


– Ai vou eu! - Berrou Naruto criando quase uma nação inteira de clones.


– Katon: Housenka no Jutsu( Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo) - Obito lançando diversas bolas de fogo, e com um sorriso Naruto e seus clones foram em direção ao Obito, Madara agora um pouco recuado observa como se fosse inútil o repentino ataque de Naruto.


Desviando habilmente de algumas caudas do Juubi e das bolas de fogos, Naruto com um pouco de sua força fez um rasengan, muitos de seus clones explodiam em fumaça, Kurama ficou logo a trás preparando a maior Bijuu Dama que podia.


Obito assumiu o comando protegendo Madara dos clones e de Naruto, enquanto o mesmo observava os clones de Naruto tentando o pegar pelas costas, Madara apenas bufou.


"Tão inutil" - Pensa Madara superiormente como a maioria das vezes, o Uchiha com seu sharingan ordena Juubi fazer a Bijuu Dama com todo chakra disponível.
Em meio a o caos de fumaça e explosões, um clone tenta pegar Madara de surpresa com um rasengan, porém o mesmo apenas o agarra com a mão esquerda pelo pulso e o lança contra outro clone que aparece com um Rasenshuriken em sua mão, Madara da um forte chute na mão do bunshin mandando o Rasenshuriken para o alto, um explosão ocorre, Madara previu o golpe de outro clone e logo parou com sua mão direita o rasengan a milimitros de seu peito, e em menos de segundos o clone explode, Madara estava cansado de tantos bunshin tentando surpreende-lo eram tão fracos, mas ele queria ver o que Naruto iria fazer com eles então apenas trocou socos e chutes derrotando facilmente.


Naruto se afasta e de longe da um sorriso, estava dando tudo certo, e numa explosão de fogo Obito destrói todos os clones que o atacaram, Madara apenas fica com uma pontada de raiva pela recente explosão, mesmo sendo inútil para que tudo aquilo?


Kurama engoli a esfera negra e depois a lança contra a temível Juubi, já o demônio de dez caudas faz o mesmo processo e cospe sua Bijuu Dama que era incontavelmente maior.


Antes da explosão os bunshins parados apenas fazem um jutsu e várias correntes de chakra se estende prendendo Madara eles com muita força puxa o mais velho de encontro as duas Bijuu Damas.


Logo à explosão se estendeu a perto dos portões fazendo uma forte ventania passar pelos Shinobis da Aliança.


Ao cessar toda a fumaça, Madara estava intacto na cabeça da Juubi e apenas Obito todo queimado, ao meio de tudo aquilo, sua roupa chamuscada, sua carne estava para fora, dava para ver ossos de sua costela e seu braço completamente destroçado, era uma verdadeira carnificina, como seu ultimo ato, Obito anda para perto de Naruto, o mesmo olhava incrédulo como poderia sobreviver a aquilo?


Obito fitava o chão tristemente, seus olhos negros semi-abertos mostrava sua pre morte, ele estava totalmente moribundo, apenas seguindo seus extintos.


–Eu sou... um baka... - Disse chegando perto de Naruto, Madara mesmo distante podia ouvir seu pupilo e uma poderosa arma Shinobi era ridículo, julgava Madara, e com uma grave risada, pulou da cabeça do Juubi indo para perto de Obito.


–Naruto... faça o que... eu não... fiz. - Disse com a voz extremamente rouca, o Uchiha colocou sua mão sobre a cabeça de Naruto cobrindo seus olhos e logo caiu ao chão duro com um sorriso estampado deixando Naruto estático e Madara nervoso.


Madara lançou uma Kunai acertando o bem o coração de Obito que já estara morto, o líder Uchiha ainda não satisfeito deu mais um salto caindo em cima da Kunai fazendo a ultrapassar a pele chamuscada de seu peito.


Naruto estava estranho, sentia dor, mas também poder, ele viu atentamente Madara fazer aquilo e no calor do momento partiu para cima dele podendo acompanhar cada passo e a cada movimento dado, tudo era fácil para ele, o que fez Madara ficar incrédulo...


–Obito aquele filha da puta! - Disse irritado, mas logo levando um soco de Naruto. - Ele serviu como uma arma para você, sem nenhum tipo de sentimentos ou emoções... Ele apenas queria encontra-la! Viver com ela... - Disse Naruto não acreditando nas próprias palavras, como ele saberia disso? Era algo que apenas Obito sentia, apenas ele sofria calado, ele viveu todo passado pensando nela.


"O que ele fez com comigo?". - Se perguntava o loiro ainda trocando socos e chutes com Madara. " Ele mesmo não gostava de expor seus calorentos sentimentos, Ahh Kurama o que esta acontecendo?". Estava tudo confuso para Naruto, o loiro não poderia se abater com aquilo, e mesmo com seu obstáculos Naruto continuou e fez o que apenas um Shinobi conseguiu, ferir Madara.


–----------------------------------------------------------------------------------------


Muitos Shinobis sentiram o chakra de Naruto ficar mais denso e se expandir, um chakra roxo e poderoso nunca visto, o chakra intenso rodeava Naruto, sobre aquela arena que exalava medo e insegurança naturalmente, aquele chakra fez muitos shinobis ficaram mais tensos alguns até chegaram fugir, esses foram apenas covardes e fracos, os que ficaram ali sabiam que a uma lenda surgiria diante daquele lugar.


Outros tentavam destruir os portões com jutsus, mas nem um arranhão causara, apenas pequenas explosões, mas nada podia ser feito a não ser esperar o desenrolar de grande batalha.


–----------------------------------------------------------------------------------------


Naruto estava de frente a grande raposa de nove caudas que se via livre, sua pelugem laranja, seus olhos quentes e temidos brilhava com as fraca luz das tochas, poucas de suas características


–Kurama-chan o que está acontecendo? - Disse apreensivo sentindo seu chakra um pouco deformado. - Obito ele fez algo com você, não foi apenas passar o chakra para você... - Disse Kurama fazendo Naruto bufar.


–HAHA não é obvio? - Disse ironicamente, fazendo Kurama olhar para o canto. - Ele se fundiu com você... Você tem o Rinnegan- Foi uma bomba para Naruto, como? Por que? O loiro formulou diversas perguntas sem respostas, sem nexo, era praticamente impossível, ou não?

"Naruto... faça o que... eu não... fiz. "

"Ele serviu como uma arma para você, sem nenhum tipo de sentimentos ou emoções... Ele apenas queria encontra-la! Viver com ela..."

Naruto lembrou de taus palavras e agora fazia sentido, o loiro afastou esses pensamentos apenas queria ver sua aparência seus olhos... Naruto metalizou um espelho e logo um se formou ali.


Naruto viu seu olho direito e se chocou era a pura verdade... as ondulações que se espalhavam por todo o seu olho, a cor roxa de sua iris e esclera, e além disso seu cabelo bagunçado estava... Preto?!


–Oh merda, minha linda cabeleira loira... - Disse Naruto chorando pela cor o que fez Kurama rir, o loiro ainda com lagrimas caindo sentiu um peso leve em seu ombro, se virou e reparou apenas Obito sorrindo um pouco a frente de Kurama. - BAKA! Meu cabelo! - Disse o loiro acariciando seus cabelos agora pretos com raiva, mas depois retribui com seu velho sorriso caloroso, o Uchiha da uma piscada para o Uzumaki e se desfaz no ar apenas deixando o clima.


–Yoshi! Vamos lá Kurama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente eu tenho recados...

* Preciso de um Co-Autor para me ajudar com o romance e me dar ideias, se algum estiver possibilitado me manda mensagens

* A fic é nossa e por isso vcs tem livre arbítrio, podem dar ideias, falar que ta ruim, enfim...

* Calma gente o cabelo Naruto não vai ser preto... a não ser que vocês queiram...

* Por fim mande reviews e da favorito sei la, a macumba aqui não funciona. kkkk

* Acho que as dicas são muito obvias que dou são muito obvias né "Flash Amarelo" "Chakra Roxo" kkkkkkkkkkk.

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akarui Orenji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.