Akarui Orenji escrita por Arkhanys


Capítulo 1
Capítulo I - Fim Da Guerra Parte I


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá inicio de Fic minha primeira alias, mas isso não é desculpa para escrever mal...
talvez demore para sair o segundo cap mas farei o meu melhor
Sem mais delongas ai está o primeiro de muitos
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516803/chapter/1

Capítulo I - Fim Da Guerra Parte I

"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer"
-Émile Auguste Chartier‎

Cemitério das Montanhas - (山岳 の 墓場 - Sangaku no Hakaba).


- Fūton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Grande Destruição). - Disse antes de expelir uma enorme rajada de vento pela sua boca levantando uma névoa de poeira no ar. - Fujam Agora!! - Disse um vulto pulando pela névoa que encobriu toda aquela grande área.

- Kakashi-Sensei! - Disse o vulto agora se mostrando diante aquela névoa. - Naruto! - Disse com surpresa o Copy Ninja, já que seu aluno estava na linha de frente lutando diretamente contra Madara e Obito.

- Não tenho muito tempo, logo a poeira ira baixar... Mande as tropas irem embora junto com os kages, afastem todos... até meu pai. - Disse o loiro com receio, que não passou despercebido por Kakashi. - Você está pensando em que? Madara esta muito forte e Obi... - Não conseguirá terminar, pois o loiro o interrompeu exalando um chakra diferente e logo sua aparência mudou, um manto amarelo se formou com diversas marcas em preto pelo corpo, seu olhar de tristeza e receio, mudou para forte e confiante (Ele se transformou no Modo Kyuubi 2).

- Kakashi, sabe a diferença entre meu pai e eu? - Disse o loiro e logo um sorriso confiante formou em seus lábios. - Eu sou mais forte! - Disse o loiro e assim deu um grande pulo voltando a linha de frente, deixando seu sensei bem preocupado e pensativo.

"O Ninja Número Um, Hiperativo e Cabeça-oca" - Kakashi pensou com sigo mesmo, lembrando uma boa época onde o mundo se encontrava em "paz", o velho ninja balançou sua cabeça e saiu de seu devaneio e logo foi de encontro a seus superiores avisar essa notícia.

A poeira começou a dispersar mostrando Naruto ao meio de todo aquele caos, a frente seus inimigos, mais atras seus amigos e aliados onde o loiro queria estar, mas sua responsabilidade era muito mais forte.

O loiro inclinou sua cabeça para ver seus amigos pela ultima vez, olhou seu pai e principalmente Sakura, Sasuke, Shikamaru, Lee... Hinata entre outros, mas o momento foi curto, logo Naruto viu sua obrigação bater e se virou e começou a caminhar para frente, a caminho de seus adversários e de uma grande história de um shinobi destemido.

"Agora entendo como meu pai se sentia..." - Um sorriso se formou. - "Ei Kurama! Vamos acabar com isso, essa guerra ta indo longe de mais". Disse o loiro de frente pra Juubi.


------------------------------------------------------------------

A cada passo uma sonho...

"E o meu sonho é ser o maior Hokage!! Dessa forma, as pessoas vão parar de me desrespeitar e começar a me tratar como se eu fosse alguém. Alguém importante!".

A cada passo um história...

"Eu não vou fugir, eu nunca volto atrás na minha palavra. Este é o meu jeito ninja!".

A cada passo uma promessa...

"Não se preocupe! Eu vou trazer ele de volta! Isso é uma promessa!".

A cada passo um amigo...

"... Estar sozinho... estar incompleto... o que você deve sentir... O que a sua dor deve ser... eu entendo ela... Mas... pelas pessoas que são preciosas para mim... se você tentar machucá-las... e se você tentar matá-las... eu vou te parar... Porque eles me resgataram do inferno de ser sozinho... eles aceitaram a minha existência... é por isso que todos eles são os mais importante...".

A cada passo uma luta...

"Pare... de tentar... me fazer desistir!".

E depois de muitos obstáculos, depois de um tortuoso caminho uma lenda nasce chamada... Uzumaki Namikaze Naruto.

------------------------------------------------------------

Kakashi estava sério e novamente pensando, seria difícil fazer os outros apenas deixarem Naruto se "virar" tinha que mentir, pelo bem de seu pupilo e de todo mundo ninja. Kakashi despertou de seus pensamentos por uma mão que pousou em seu ombro esquerdo, olhou para traz torcendo para não ser quem mais temia, mas não tendo sorte.

- Tsunade! - Disse com um pequeno sorriso forçado que logo ficou sério ao ver que a bela Hokage tinha companhia. - Que bom que trouxe Inoichi, preciso dar um recado para todos se retirarem! - Disse fazendo os dois ficarem mais apreensivos. - Do que se trata? - Argumentou a bela loira.

- Naruto e Sasuke vão atacar em conjunto, um ataque devastador...


------------------------------------------------------------------

Naruto trocou ataques com Madara e Obito, mas a cada trocação Naruto sairá mais ferido do que seus próprios inimigos, se tornando muito cansativo e preocupante, o loiro já havia tentado acabar com isso, mas acabou errando e quase levou uma morte dolorosa e lenta, por sorte Kurama o ajudará. O mais temido bijuu, Juubi, ficará mais atras apenas observando com curiosidade a feroz luta onde o loiro está em uma ligeira desvantagem.

"Kurama você...". -Argumentou para sí mesmo o poderoso Juubi, mas logo voltou ao mundo real, olhando para o loiro com olha crítico, o mesmo nem percebeu, pois estava "ocupado" demais.

-Hum você é fraco e ainda mais sozinho, mesmo com essa sua nova habilidade nunca será capaz de me vencer! POIS EU SOU UCHIHA MADARA!! - Disse com um marcante sorriso macabro e confiante, em um mundo shinobi comum isso seria seu fim, mas Madara está certo, ele tinha o maior Bijuu de todos as eras, além de seu Rinnegan... Seria surpreendente ele perder para apenas um único shinobi, já que o mesmo destruiu nações inteiras.

"Kurama você ainda tem chakra pro Jutsu? Não deveria ter errado, kuso... kuso... kuso" Pensou o loiro sentindo certa incerteza que conseguiria acabar com Madara com um jutsu proibido que aprenderá, era tudo ou nada um próximo erro seria fatal, o loiro foi disperso em seu pensamentos após um vós já conhecida ecoou em sua cabeça.

"Todos estão apreensivos quanto a linha de frente, mas não se preocupem Naruto está lá...".

- Kakashi? - Disse Naruto espantado, pela vós repentina em sua mente, e logo imaginou o que viria a seguir.

"Nós últimos tempos ele nos mudou, é impossível viver sem aquele idiota!". - Disse Kakashi para si mesmo.

- Mas o que está dizendo Kakashi-san? - Disse a loira já pensando o pior, Kakashi parou encarando o vácuo, moreno a encarou mostrando sua face séria, seu olhar com diversas olheira, seu único sharingan a mostra demonstrava uma forte tristeza, que logo foi desvendada, a loira ficou pálida, viu seu mundo cair, lágrimas saíram de seus olhos de encontro a seu queixo nu, não estava acontecendo, não aquilo, ela apenas ficou calada, pois sua voz não ousava sair de sua boca, queria gritar, espernear para que o mesmo não fosse, mas não era possível, seu corpo não reagia, apenas olhou para o chão tentando conter suas emoções e deixou Kakashi continuar.

"Todos que estão na linha de frente se afastemimediatamente".

- Mas o que aquele idiota do Kakashi esta falando? - Disse Madara com sua voz irritada, Obito o mesmo apenas ficou calado ouvindo a mensagem. - Estão nos subestimando? - Indagou Obito com a vós rouca observando o loiro sem nenhum sentimento.

"Todos vamos lembra de você Naruto para sempre, por isso faça o que tem de fazer e não se arrependa, mesmo que morra por isto" - Kakashi falou rouco para Naruto, assim de terminar cobre seu sharingan com sua bandana anda um pouco para frente apenas uma lágrima solitária saiu de se olho cinzento.

Kakashi olhou para traz vendo Tsunade tentando engolir o choro fitando o chão seco daquele campo de batalha, Kakashi não aguentou ver aqueles olhos sem vida, e logo voltou a fitar Naruto ao longe, fez uma série de selos e do chão criou algumas escrituras - Emaki Zumen Kae (Alteração de Terreno). - Deu uma pausa respirando fundo. - Kekkaimon Gofū Jutsu: Hachimon Heijō (Portão Barreira - Técnica dos Cinco Selos: Encerramento dos Oito Portões do Castelo).
De pergaminhos estendidos ao chão logo quatro portões se estenderam em volta de Naruto, Madara, Obito e Juubi, portões negros enormes e negros cada um com sua respectiva estátua.


Portão Norte 玄武 - Genbu (Tartaruga Preta)

Portão Oriental 青龙 - Seiryu (Dragão Azure)

Portão Sul 朱雀 - Suzaku (Pássaro Vermilion)

Portão Ocidental - 白虎, Byakko (Tigre Branco).

Kakashi caiu pesadamente para trás e logo olhou para o céu escuro e a lua avermelhada, sua respiração estava pesada sangue saiu pelas suas orelhas e boca, o gosto metálico e quente do sangue o incomodará, seus olhos já estava pesados.

"Agora ninguém pode atrapalhar você Naruto" - PensouKakashi se entregando a seu exorbitante cansaço.

Essa foi a deixa para Naruto o mesmo expandiu seu chakra Fūton e fez a névoa sair de vez, fazendo todos verem o Naruto sozinho contra Madara, Obito e a maior fera demoníaca do mundo Shinobi... Juubi, e assim o loiro deu um pequeno sorriso pelas palavras de seu sensei, que o mesmo era um grande shinobi e mais ainda mestre. O loiro afugentou por hora esse pensamento e logo bateu sua palma direita chão, ocorrendo uma pequena explosão de fumaça.


-Kyuubi... está... livre? - Disse um shinobi com temor em sua voz, lembrando de tudo o que ocorreu a anos atras. O loiro mesmo de longe conseguia ouvir os comentários e nem sequer deu atenção e logo partiu para a feroz batalha, onde apenas haveria um vencedor.

------------------------CONTINUA-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, muito obrigado por lerem essa estória... Até o próximo :D