Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 8
Overcoming and Party


Notas iniciais do capítulo

HI GUYS! Tudo bem com vocês? Tudo? Que bom! Fico feliz! - Eu estou falando comigo mesma vai entender.

BUENO, Espero que goste do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/8

Eu não posso dizer que minha superação em relação ao acontecido foi rápida por que não foi, hoje já faz um mês que eu liguei para Dean e terminei com ele. Alison não fala a muito tempo com Wren ou Jason com Cece os dois ficaram do lado de Dean o que irritou muito meus irmãos, meus pais resolveram que vão ficar em Chicago mas nós não voltaremos iremos ficar sob a responsabilidade da minha tia. O que é bom!

Ela e os meninos estão mudando suas coisas para cá, eles vão dividir o quarto com Jason até eles arrumarem os outros quartos. Nessa casa tem oito quartos, nos já estamos decorando o quarto da pequena April, e hoje tem uma festa na casa dos Fields.

O plano de Alison? Bem deu certo, Emily não é considerada mais a única rainha do Rosewood High School agora todos tratam-nos como um grupo e a frente dele não tem ninguém pois todas somos amigas e devemos compreender as escolhas das outras.

Emily separou-se de Toby, os motivos são desconhecidos um dia ela pareceu um pouco triste na escola contando para nos toda a história mas a única coisa concreta. de toda a historia foi que eles terminaram em uma separação muito amigável pois eles era mais amigos do que namorados não era mais o mesmo amor do começo. Hoje você vê os dois como bons amigos o que eu acho incrível, e o que meu coração aperta pois eu queria ter uma separação assim.

Ser traída não é como terminar por uma bobagem, doí, machuca. Como certas palavras que saem sem querer de nossas boca é uma ferida difícil de curar e o que piora é que o soco vem de quem você menos imagina.

– Esta na hora. – Alison apareceu anunciando que as meninas daqui a pouco iriam chegar para nos buscar para festa. – Me empresta seu vestido azul?

– Pode ficar com ele. – falei pegando o vestido do armário, quem me deu ele foi Dean e eu não quero lembrar isso, não quero me lembrar dele. – Só use com um casaco por cima. – ele era um azul Royal colado ao corpo não era muito curto, mas não era comprido.

– Obrigado. – ela saiu e eu me virei para o armário pensando em que roupa poderia ir uma garota linda e solteira a uma festa com as amigas.

Desisti disso e fui tomar um banho bem demorado e relaxante, sai por que Jason gritava como louco que queria tomar banho e que Caleb estava no dele e Alison no banheiro do corredor. Vesti uma calça jeans escura quase preta com detalhes em destroyed e uma camisa branca transparente e um maxi colar prateado com alguns detalhes de esmeraldas presente de Peter Hastings, e uma sapatilha preta.

– Perfeita. – falou Noel, meu novo melhor amigo sentando na minha cama. Ele se mostrou um bom amigo, ele esta de olho na Alison assim como ela nele.

– E eu? – ela apareceu na porta com o vestido e uma jaqueta de couro preta em vez de saltos usava uma bota preta no estilo country.

– Sempre linda Hastings. – Noel falou com os olhos fixados nela.

– Prontas? – agora foi a vez de Caleb entrar no quarto.

– Sempre! – respondi e abracei o meu primo lindo saímos de braços dados e encontramos com Jason e Ezra encostados na porta, dois velhos.

– Não voltem tarde. – pediu a tia Margarida olhando para nos – Meninos cuidem das garotas.

– Sim, senhora! – falou Caleb beijando o rosto da mãe – Sra. Rivers está gata gravida.

– Parece um bolo de baunilha. – Alison brincou e minha tia jogou uma almofada nela – Nos amamos a senhora.

– Eu também amo vocês. – falou – Vão logo.

Nós saímos, Aria e Hanna estavam escoradas no carro nos esperando com um sorriso no rosto. Já disse que elas estão solteiras? Agora disse, e meus primos estão de olho.

Aria usava um vestido preto de rendas não tão solto, e nem tão colado com uma jaqueta marrom e uma bota da mesma cor da jaqueta e lembrava as botas da Alison, mas era mais na cara o estilo country desta. Hanna estava com uma calça rosa, uma blusa branca e um salto nude, ela tinha cortado os cabelos o que em minha opinião combinou muito com ela.

Fomos cantando e rindo em todo o trajeto até a casa dos Fields, eles tinham se mudado para uma casa maior e um pouco mais longe. Chegamos lá como os primeiros como deveria ser, Emily estava sentada na escadaria nos esperando abriu um baita sorriso ao ver o carro preto de Jason se aproximando.

– Eu já estava ligando para policia atrás de vocês. – ela falou e riu, o vestido dela era branco com alguns detalhes delicados e um head band feito com o próprio cabelo trançado.

A Festa começou e nos começamos a dançar e beber um pouco, ou devo dizer muito por que eu queria esquecer o que aconteceu mês passado. E me divertir com meus novos amigos que, diga-se de passagem, são bem mais divertidos que os de Chicago. É claro que eu sinto falta da Anna, da Rose e da Dominique, mas essa cidade pequena esta me mostrando que não importa onde esteja com amigos e tudo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!