Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 7
Thank You, Cavanaugh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/7

Eu estava bela passeando pela cidade com a minha irmã que não parava de falar o quanto o tal Kahn era bonito. Uma foto chegou no meu celular e eu abri para ver o que era.

Meu mundo pareceu ter desmoronado de uma vez só era Dean beijando outra garota, e a que eu mais odeio em toda minha vida a Host. Lagrimas arderam em meus olhos porem eu não deixei elas cair.

Sou Spencer Hastings nunca choro, virei o celular para Alison que ficou vermelha e meu telefone começou a tocar desesperadamente. Era ele! Nunca iria atender.

– Spencer! - Alison segurou meu braço - Vamos para Chicago você quebra a cara dela e nos voltamos para cá o que acha?

– Bem que eu queria! - falei e ela riu

– Alison olha o Noel ali. - falei apontando para o moreno - Vai falar com ele preciso ficar sozinha um pouco.

– Com maior prazer. - ela falou arrumando os cabelos e indo em direção a ele.

Sentei em uma balanco vazio da pracinha e fiquei pensando muito tempo sobre aquela foto, eu ia dar meu jeito de acabar com a vida da vadia isso pode ter certeza. Eu sou uma ótima pessoa mas não me provoque.

Pensei muito em um jeito de acabar com a vida dela, e como ajudar Alison no plano de desbancar Emily do trono, isso é estranho a garota até que não é tão irritante tirando a parte que ela é irritante. Isso não fez sentido Spencer!

– Uma boneca sozinha. - ouvi uma voz conhecida soar em meus ouvidos e eu me virei dando de cara com o babaca do Cavanaugh.

– Um babaca sozinho? - falei rindo - Cade os guardas? Sua namorada deve estar infartando.

– Minha namorada não é o bicho de sete cabeças não Spencer! - ele falou fingindo-se ofendido.

– Pouco me importa. - falei ríspida

– Ora, alguém acordou com o pé esquerdo - ele falou - Tiraram os cremes do banheiro foi? Ou quebrou as unhas?

– Sai daqui e me deixa sozinha! - falei encarando-o

– A Praça é publica. - ele falou sentando-se ao meu lado

– Péssima escolha, Cavanaugh. - falei

– Eu não tenho medo de você. - falou ele dando risada

Ele ficou em silêncio do meu lado achando mesmo que eu ia fazer alguma coisa mas ficamos em silêncio era o que eu queria mesmo tendo um idiota do meu lado.

– Você trairia sua namorada se ela tivesse que mudar de cidade? - quebrei o silêncio e ele me olhou incrédulo com a minha pergunta.

– Claro que não! - ele falou - Isso é babaquice, sabe? Ela não esta perto isso é ridículo e nem se ela estivesse na mesma cidade que eu nunca trairia ninguém.

– Você é muito seguro de si, Cavanaugh! - comentei e ele me olhou

– O que aconteceu? - e curvou a sobrancelhas - Por que a pergunta?

– Por que? - falei

– Por que ninguém pergunta isso do nada! - ele tinha razão, mas será que eu podia confiar nele? Uma parte de mim sentia que sim, e outra gritava dizendo que ele era um estupido nunca iria me entender.

– Aconteceu... - eu apenas desbloqueei o celular e mostrei a foto para ele. Não entendi o por que fiz isso apenas precisava compartilhar com alguém que não fosse minha família.

– Sinto Muito! - ele falou

– Eu não quero que sinta. - falei era verdade não quero que ninguém sinta pena por eu ter sido traída, por terem me colocado um belo par de chifres. Nem sei a quanto tempo eles estavam fazendo isso comigo.

– Ele é um idiota, como pode trair uma garota que eu... - ele se controlou tentando esconder o que ia falar - Digo, que muitos garotos dariam tudo para ter ao lado. - aquilo me fez rir não sei por que - Pelo menos consegui um sorriso seu, você pode me irritar profundamente Hastings. Mas eu sei que é uma boa pessoa.

– Você também. - falei e levantei do balanço - Obrigada Cavanaugh.

Sai sorrindo feito boba aquela conversa tinha sido boa de mais, eu não vou chorar se ele quis me trair quem perdeu foi ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu vou postar só aqui por que estou baixando o ep. 100 que não olhei ainda e Witches que saiu a Season 2. Bjs abelhas até amanha.