Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 5
Now anyone in the safe


Notas iniciais do capítulo

OEEE! Hoje tem um POV especial. Desculpem não ter postado ontem ou sexta é que sexta eu tava com preguiça mesmo e ontem foi uma pequena comemoração do meu aniversário. Quero os parabéns amanhã viu ueheuehueheu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/5

Por mais que eu tente me concentrar em qualquer outra coisa que não me lembre daquele beijo. Foi apenas um jogo eu sei, mas todos os meus pensamentos vão para lá, e mesmo que eu esteja ao lado de Dean o meu namorado.

Por que isso esta acontecendo comigo? Antes eu tinha a mais pura certeza de que meu coração pertencia apenas a Dean, que ele era o único em minha vida. Por que eu tinha que mudar para cá e conhecer esse alguém que bagunça por completo a minha vida?

– Spencer? – Alison me chamava tentando me tirar de meus pensamentos, daqueles que nem eu mesma conseguia mais sair. – Spencer Avery Hastings. – ela gritou no meu ouvido e eu olhei para ela bem rápido – O que você tem hoje?

– Nada! – exclamei tentando omitir a verdade da pessoa que mais me conhecia no mundo. – O que você quer?

– Primeiro, Dean Stravos seu namorado esta lhe esperando para dizer tchau. – ela começou – Segundo, me conta o que você tem.

– Vamos dar tchau... – falei – Depois eu falo.

[...]

POV Toby

Eu estava saindo para caminhar, minha mais nova rotina de distração desde à chegada de Spencer Hastings aquela garota acabou virando minha vida de cabeça para baixo com apenas um olhar ou melhor um xingamento...

Flashback

Estava caminhando tranquilo pela rua do Brew esperando Emily quando um carro estaciona e uma garota totalmente desastrada esbarra em mim.

– Você não olha por onde anda? – ela grita

– Desculpa. – falo e ela sai batendo o pé junto a um casal de loiros que esta parado na porta esperando por ela, quem será ela?

Off Flashback

Coloquei os fones e comecei a caminhar assim que chego perto da casa dos Hastings eu vejo uma pequena movimentação, ah eu não quero ver ela. Me escondo atrás de uma arvore e vejo três casais saindo da casa meio tristes... E lá esta ela com o seu namorado, eu sinto um ponta de ciúmes por ele estar do lado dela abraçados e ela quase chorando por sua partida.

[...]

POV Spencer

– Fiquem mais uma semana. – reclamava Alison – Venham morar aqui... – ela pulou falando a sua ideia.

– Não dá Ali. – falou Wren e ela fez biquinho – Sem essa Hastings, vem cá. – eles se beijaram e eu olhei com cara de nojo para Dean que riu.

– Vou estar em Chicago mas com meus olhos aqui, tem muitos marmanjos atrás da minha magrela. – falou Dean e eu não segurei o riso. – Eu te amo não esquece disso.

– Eu também te amo babacão. – falei e ele me olhou fingindo estar ofendido – Eu que saiba que a dona Victoria esta atrás de você, por que meu posto aposto que ela já roubou.

– Sim – ele falou fazendo cara de nojo – Ela é a nova capitã do time. – ele falou e eu olhei para Alison P da vida. – Tchau bebe. – ele falou me dando um beijo – Vou sentir saudades.

– Eu também. – falei – Estou de olho em você Stravos, cuida deles para nos Cece.

– Com maior prazer. – falou minha cunhada com um sorriso vitorioso no rosto. – Tchau meninas.

Os três entraram no carro e nos ficamos olhando até o carro sumir de nossa visão, Alison e Jason entraram e eu fiquei sentada na calçada pensando eu olhei para os lados e vi um movimento nas arvores.

Resolvi levantar e ver o que era caminhei devagar e antes que eu pudesse ver o que era um carro preto encostou na calçada de minha casa e quem baixou foi uma parte da família Hastings. Meus primos, Caleb Rivers e Ezra Fitzgerald, eles eram irmãos de pais diferentes mas era os dois filhos da minha tia Margarida Rivers, agora oficialmente casada com o pai de Caleb.

– Não acredito. – gritei – Vocês?

– Taquara. – gritou Caleb e veio me abraçar.

– Oi Spencer. – falou minha tia baixando do carro com a ajuda da minha mãe.

– Tia! – falei e olhei para sua barriga enorme. – Mais um Rivers? – fiz uma careta.

– Uma, é uma menina. – falou minha mãe e eu a abracei estava com saudades dela. – E seus irmãos?

– Estão lá dentro. – falei – Dean, Wren e Cece acabaram de ir embora. – olhei para dentro do carro e não vi meu pai. – Cadê o Sr. Peter?

– Está com Melissa na Califórnia resolvendo uns assuntos. – minha mãe falou e torceu o nariz. Sempre Melissa!

Entramos eu entrei abraçada com meus dois morenos, Alison estava com as pernas em cima da cabeça de Jason e ele estava tentando jogar vídeo game assim.

– Achei dois malas e duas flores na calçada. – falei e os dois olharam rápido para mim e pularam do sofá para abraçar a todos.

Depois do pequeno momento carinho familiar nos interrogamos a tia para saber o nome da bebê e ela disse que iria ser Avery mas como minha mãe tinha posto meu segundo nome assim, iria ser April. Os meninos estavam todos bobos com a irmã.

– Agora vocês vão ver o que eu passo com essas duas pestes. – falou Jason nos olhando – E eu vou rir de vocês igual vocês riram de mim.

– Mas você é um e eles são dois. – falou a tia – Ciúmes em dobro.

– Vocês vão ficar aqui? – perguntei

– Nós vamos morar aqui querida. – minha tia respondeu – Na casa da frente.

– NÃO BRINCA! – gritou Alison – Essa cidadezinha esta ficando interessante.

– Agora sim, ninguém segura a gente. - falei e minha tia revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agora só falta 1 o Sr. Kahn.