Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 4
Consequences of a game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/4

E estava tudo pronto para a noite do pijama eu olhava para Alison, nos estávamos jogadas em um almofadão que estava no celeiro Wren e Dean foram comprar refrigerantes que nos esquecemos.

– Nós topamos isso, por que? - me ajeitei naquela almofada e olhei para minha irmã.

– Por que nos temos que dar um jeito em nossa reputação - a loira me olhou maldosa, isso é sinal de que vamos aprontar. - Começando pelo um reajuste de liderança. As gêmeas Hastings não vão ficar para trás, nunca!

– Tem algum plano? - perguntei

– Ainda não mas vou pensar... - ela falou e escutamos um barulho na porta do celeiro e eu levantei para abrir.

Caminhei devagar até a porta confesso que com um pouco de medo, e por outro lado queria me bater por que devia ser Dean e Wren tirando uma com a nossa cara, abri a porta e dei de cara com Toby Cavanaugh. Por que ele tinha que ser o 1° a chegar? Droga!

– oi - falei e sorri fraco

– oi - falou ele fazendo o mesmo que eu olhei para trás em busca de Emily mas não havia ninguém.

– Cadê a Emily? - perguntei - E as outras?

– Já estão vindo! - ele falou - Cheguei 1° por que moro a duas casas daqui, somos praticamente vizinhos. - ele sorriu

– Legal. - falei e baixei a minha mão e bati na perna, não sei o por que eu adorava quando aquele garoto que eu mal conheço sorri, então eu notei que ainda estávamos na porta. - Ah! Entre, desculpa.

– Não foi nada. - ele falou e depois cumprimentou Alison que estava do mesmo jeito de quando eu sai dali, se eu ficasse três horas fora e voltasse ela estaria do mesmo jeito.

Nós estávamos conversando e aos poucos foi chegando todo mundo, Alison tinha pego uma garrafa de vodka que achou escondida no armário de remédios.

– Topam um jogo? - falou Alison

– Qual? - perguntou Aria toda animada ao lado de Jake.

– Verdade ou consequência. - sugeriu Hanna

– Não, esse jogo já foi. - reclamou Emily e olhou maldosa para todos - Eu nunca...

– E como é? - perguntei e ela riu.

– É assim alguém fala alguma coisa tipo assim: " Eu nunca bebi água da privada." - começou Aria - Quem já fez isso bebe um gole de vodka.

– Eu vou me ferrar. - brincou Alison e Wren olhou para ela malicioso, momento eu fiquei com um pouco de nojo da cena que imaginei.

– Ok! - falou Emily - Eu começo... - ela fingiu estar pensativa e depois sorriu - Eu nunca fiquei com um primo. - ela falou, eu, Alison e por incrível que pareça Aria bebeu.

Hanna olhou para para ela de um jeito de quem fala "NÃO!" "E você não me contou." " Quem foi?" os olhares que a loira dava podíamos perceber tudo o que ela pensava.

– Sério que vocês já ficaram com um primo de vocês? - perguntou Emily

– Nós ficamos com o namorado uma da outra o que seria um primo? - Alison olhou desafiadora para ela.

– Vamos seguir. - falou Toby - Eu nunca desejei ninguém a não ser minha namorada ou namorado. - aquilo foi incrível todos beberam, até mesmo Emily que se dizia toda fiel a Toby. Eu e Dean não tínhamos o que esconder um do outro aquilo não era novidade.

– Esse jogo esta chato! - falei - Vamos jogar verdade ou consequência, quero ver vocês aguentarem as consequências de Alison.

– E eu também. - falaram Dean e Wren juntos.

– Vamos ver quem é a melhor nisso minha querida. - falou Emily e todos falaram "uhuuu" juntos.

– Eu começo... - falei e eles me olharam tipo "Cadê a garrafa?" - O que nos jogamos é assim eu tapo meus olhos e fico passando meu dedo como se fosse uma flecha e quando vocês terminarem de contar eu abro e vejo quem caiu. - falei

– Ah, entendi. - falou Aria e eu tapei meus olhos com as mãos, e fiquei girando até dar 10, eu abri e dei de cara com Emily.

– Verdade ou Consequência? - perguntei

– Verdade. - ela falou

– Naquele jogo você falou que já desejou outro garoto além do Toby. - comecei e olhei para Alison que sorria descarada. - Quem foi?

– Seu irmão. - ela falou assim na cara dura, e tanto o meu sorriso quando o de Toby e de Alison saiu. Essa vadia que não pense em encostar um dedo no meu irmão.

– Sua vez. - falei e me sentei emburrada.

O jogo foi passando e Alison tinha feito algumas consequências já. E foi quando ela estava passando que parou em Toby.

– Verdade ou consequência? - ela perguntou encarando aquele loiro lindo.

– Consequência. - ele falou arqueando uma sobrancelha - Uma mais forte, você pegou leve com Aria.

– Pode deixar. - ela passou a mão no queixo e me olhou, ah não! Ela não é... - Beija a Spencer.

– BEIJA NADA! - Emily gritou e ele segurou o braço dela.

– É um jogo! - ele falou

– E se eu não quiser? - falei e Dean riu atrás de mim e eu olhei incrédula para ele e ele deu de ombros, ele tinha consciência que era só um jogo.

– Spencer Hastings nunca amarela, faz um favor mana - começou Alison - Não suja nosso nome!

Eu levantei e ficamos um de frente para o outro e ele foi aproximando nossos lábios devagar eles mal se encostaram e meu corpo estremeceu completamente, e foi tão rápido e tão bom... Eu olhei aflita para Dean que abriu os braços para mim depois que tudo acabou, mas Emily olhava para mim como o se eu fosse o diabo em pessoa na sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?