Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 34
Is It Love?


Notas iniciais do capítulo

E eu estou aqui com o final dessa história não vou falar muito para você poderem ler e se emocionar, bem eu me emocionei escrevendo e achei que a música combinou com o casal.
Não vai ter muito dos outros casais por que esse é um momento Spoby, e eu achei que seria importante focar neles já que a fic é sobre eles, mas espero que gostem de ler tanto como eu gostei de escrever.

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/34

2 ANOS DEPOIS...

Estava tudo perfeito. Ele já estava a minha espera como me disse que sempre estaria... Nossos padrinhos eram Alison e Jason junto com Jenna e Noel, meus irmãos e a meia irmã dele junco com o melhor amigo. Ninguém ficou magoado com a escolha, Aria iria cantar na entrada e Emily, Hanna, Caleb, Ezra e Travis cuidaram da decoração e dos convidados. Minhas pequenas seriam as damas April e Melanie se Kyle tivesse pelo menos três anos iria acompanhar elas, o filho de Emily e Jason era a coisa mais fofa do mundo.

Quando eu escutei as primeiras notas do violão de Aria sabia que era a hora, meu pai segurou meu braço e Alison virou para trás e piscou o olho. Eu era a única que não havia me casado ainda e agora seria a minha hora.

Charli XCX - Boom Clap (Live Acoustic Cover by Mindy Braasch)

"Você é a imagem perfeita
Banho de sol sob a lua
Estrelas brilham enquanto seus ossos se iluminam"

Quando ela começou a cantar eu não pude deixar de sorrir. Essa foi a nossa música na primeira apresentação da academia, a qual, eu havia dedicado a Toby.

"O primeiro beijo foi como uma droga
Sob a sua influência
Você me pegou, é a mágica em minhas veias
Isto deve ser amor"

Era incrível como o segundo trecho se encaixava perfeitamente em nossas vidas e a cada passo milhares de lembranças preencheram minha mente.

"Bata, palmas
O som no meu coração
A batida continua e continua e continua e continua
Bata, palmas
Você me faz sentir bem
Venha para mim
Venha para mim agora"

Como o nosso amor foi surpreendente, para nós dois principalmente, cheguei aqui namorando e sendo aquela garota mimada que era em Chicago, aparentava ser forte quando estava apenas tentando recolher os pedaços do meu coração.

"Bata, palmas
O som no meu coração
A batida continua e continua e continua e continua
Bata, palmas
Você me faz sentir bem
Venha para mim
Venha para mim agora"

E ele que hoje descobri que terminou com Emily por que eles nunca foram realmente apaixonados um pelo outro, eles se amavam, ninguém poderia negar, mas como amigos e irmãos. Ela o soltou quando percebeu que ele podia ser feliz assim como ela.

"Nem prata nem ouro
Poderiam me vestir tão bem
Você é o brilho na escuridão do meu mundo

Apenas me diga o que fazer
Vou cair bem em seus braços
Nós estamos indo, lance o feitiço, apenas dê a ordem
Eu sinto seu amor"

Poderia ser qualquer um naquele colégio cheio de garotas bonitas, quem poderia imaginar que nesse fim de mundo nós seriamos mais felizes? Quem poderia imaginar que nossas travessuras pudessem nos levar ao lugar da felicidade. Quem diria que uma dia meu pai estaria me levando ao altar e minha mãe e minha irmã mais velha estariam no local.

"Bata, palmas
O som no meu coração
A batida continua e continua e continua e continua
Bata, palmas
Você me faz sentir bem
Venha para mim
Venha para mim agora"

A vida é clichê. E todas as histórias de amor são também, mas como eu li em um livro: "O amor é frágil." Ele é sim, mas nos ajuda a aprender a cuidar dele mesmo que nos decepcionamos com as pessoas que amamos, somos humanos e todos erram.

"Bata, palmas
O som no meu coração
A batida continua e continua e continua e continua
Bata, palmas
Você me faz sentir bem
Venha para mim
Venha para mim agora"

Se hoje tenho dois sobrinhos fantásticos é por um erro humano, mas o erro mais belo que qualquer um pode ter, eles não eram planejados, mas trouxeram mais estruturas para a vida de todos a sua volta.

"Você é a luz e eu vou segui-lo
Você me faz perder a minha sombra
Você é o sol, a auréola brilhante
E você continua me queimando com seu amor, oh"

Eu estava indo a caminho da minha felicidade e as lágrimas já não precisavam mais ser seguradas, eu não precisava ser forte por que ali era o meu lugar nos braços dele.

"Bata, palmas
O som no meu coração
A batida continua e continua e continua e continua
Bata, palmas
Você me faz sentir bem
Venha para mim
Venha para mim agora" (x4)

Quando Aria finalmente terminou a canção meu pai já havia me entregado a ele e o padre sorria para nos. Ele segurou o livro e começou a ler, olhei de canto de olho para Toby e ele sorria me olhando.

– Senhor Cavanaugh pode ler seus votos. - o padre disse

– Se eu fosse escrever não teriam papeis o suficiente para dizer tudo que você significa para mim - ele sorriu quando olhou para mim e eu baixei a cabeça envergonhada, mas logo levantei e fitei seus olhos azuis brilhantes - Lembro-me do nosso primeiro encontro, desastroso, pode ser a palavra perfeita para defini-lo. Você não foi nenhum pouco gentil naquele dia, mas alguma coisa em seus olhos me fez perceber o quanto você estava confusa.

"E você era toda confusa. Nosso primeiro beijo foi em um jogo na frente de nossos 'pares' outra coisa desastrosa, mas você consiga sempre levantar a cabeça e fingir que nada aconteceu. E então veio aquele dia na pracinha e eu vi que você não era a garota superficial e desastrosa que eu pensava, você estava desmoronando sem ao menos perceber, mas eu estava sempre cuidando o seu jeito. Você fazia tudo pela sua irmã e pelo seu irmão e eu notei que queria ser alguém para você.

"E então eu fui. Eu sei que posso ter te magoado de algum jeito, mas eu já perdi as vezes que eu te pedi perdão e eu te amo tanto, amo o jeito que você sorri toda a vez que April pega alguma coisa sua e desmonta sem querer e faz a carinha de choro que te desmonta em segundos ou quando você bota Melanie para dormir quando ela esta na sua casa. Ou quando grita desesperadamente por estar dentro da floresta, ou quando pula de alegria por que deixou a professora que te detesta com a cara no chão depois de responder certo a pergunta. Você é a pessoa mais incrível que eu conheci em todos esses anos de existência nunca deixe que lhe dia ao contrario. Eu te amo Spencer Avery Hastings.

– Sua vez, Srta Hastings. - o padre olhou para mim

– Depois de tudo que você falou eu até me esqueci o que eu ia dizer - eu ri limpando uma lágrima que escorria pelos meus olhos todos riram junto - Certo, na primeira vez que eu te vi eu tive que me lembrar como se respirava já que eu estava tremendamente irritada por vir morar aqui e de repente você apareceu e eu pensei "Talvez não seja tão ruim morar nesse fim de mundo" por que desde aquele dia eu te achei lindo, mas um ogro. E depois que eu te vi com a Emily pude sorrir tranquila por que dois ogros estavam juntos, desculpa Emmys. - sorri para ela e ela riu balançando a cabeça negativamente

"E então tudo aconteceu como uma bomba. Meu mundo perfeito desabou, mas você estava do meu lado. E o brilho nos seus olhos toda a vez que falava sobre sua mãe e como a Tia Lucy lembrava o jeito doce dela e que seu pai havia feito uma ótima escolha não que alguém fosse substituir sua mãe por que ela era única, mas estava tão feliz pelo seu pai que aquilo dava para ver nos seus olhos.

"Para mim foi sempre difícil expressar meus sentimentos por que eu não podia estava presa, mas você me libertou. Lembro quando você me ouviu cantar pela primeira vez e disse que não existia voz como a minha mesmo sabendo que Aria cantava incrivelmente bem, mas você mentia tanto que nem sentia, apenas para me fazer sorrir.

"E eu amo seu jeito Cavanaugh, quando fica bravo comigo por alguma bobagem e age como criança tentando me ignorar, mas nunca dá certo por que você não consegue simplesmente ficar bravo comigo talvez seja apenas um mecanismo de defesa e no fundo eu lembro de todas as palavras que me disse enquanto eu esta inconsciente em uma cama, você me esperou como disse que sempre faria. Eu não sabia o que era amor e então eu te conheci e me mostrou que o amor não tem uma definição correta cada um sente da sua forma e uma é mais linda que a outra, eu te amo Tobias Cavanaugh."

– Tobias Cavanaugh você aceita Spencer Avery Hastings como sua legitima esposa? - perguntou o padre

– Sim! - ele respondeu e sorriu

– Spencer Avery Hastings você aceita Tobias Cavanaugh como seu legitimo esposo? - perguntou mais uma vez

– Sim! - respondi

– Pelo poder a mim concedido eu vós declaro marido e mulher. - ele sorriu e esperou um tempo - Pode beijar a noiva.

E então ele me beijou e foi diferente das outras vezes foi intenso, mas delicado como se ele nunca mais quisesse me largar, mas quem disse que eu deixaria isso acontecer? Ele era meu. Apenas meu.

Isso é o amor? Se for eu não quero deixar nunca que ele escorra pelas minhas mãos. E que seja eterno enquanto dure e eu espero que dure o resto da minha vida, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spencer: https://www.pinterest.com/pin/475903885598362292/
Alison: https://www.pinterest.com/pin/410320216027032303/
Jenna: https://www.pinterest.com/pin/528891549964294326/
Emily: https://www.pinterest.com/pin/346777240034162028/
Hanna: https://www.pinterest.com/pin/412853490817049275/
Aria: https://www.pinterest.com/pin/494270127830312272/
Melanie: https://www.pinterest.com/pin/314055773989836385/
April: https://www.pinterest.com/pin/429108670720559048/

—´´-

Então o que acharam do final? Espero que tenham gostado. Eu queria agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui por muito tempo ela foi o meu xodô por que era Spoby e eu sou completamente doida por esses dois por que eles são como peças de um quebra cabeça que se encaixam perfeitamente bem.
Obrigado mesmo queria agradecer a Srta. DiLaurentis que sempre comentou e sempre brigou comigo quando eu demorava para postar ela sempre me incentivou a continuar mesmo quando apenas ela aparecia nos comentários.
Obrigado a cada um de vocês que deixou uma marca na minha história e espero do fundo do meu coração que em algum futuro próximo estejamos juntos novamente com mais uma história desse casal lindo e dos seus amigos.

Um beijo, SrtaHastings



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.