Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 33
I love you


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI PESSOINHAS DO MEU HEART! Como vão? Espero que bem.

Eu demorei? Acho que não.

Sinto lhes informar, mas esse é o penúltimo capitulo. Minha fic xodó Spoby está terminando minha gente... Não sei quando sairá o último, mas vou tentar não demorar.

Um beijo meus pichulos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/33

Eu não sei exatamente como cheguei até ele. Meus pés guiaram sozinhos a caminhada enquanto meu cérebro brigava com o meu coração, mas quem ganhou foi o vermelhinho. Os olhos azuis dele estavam fixos nos meus olhos castanhos e em seus lábios o desenho de um leve sorriso.

– Eu queria... - eu juro que eu ia tentar dizer alguma coisa, mas perdi totalmente a voz quando sua mão pressionou minha cintura puxando-me para ele.

– Eu sei exatamente o que você queria dizer e eu também sei o que eu iria fazer depois disso. Não podemos mais perder tempo. - ele sorriu maroto e me beijou.

Foi como na primeira vez, não no jogo, mas no baile quando ele me abraçou delicadamente e o mundo sumiu a nossa volta. E isso já fazem três anos, não acredito que hoje eu dia eu queira beijar e apertar minha mãe e meu pai por terem nos mandado para esse fim de mundo. Foi o meu melhor e pior ano na escola, meu último ano marcado por várias coisas, meu inicio de faculdade atrasado. Foi melhor que qualquer coisa que eu havia vivido em Chicago.

Tudo bem. Eu amava aprontar e colocar a culpa nos outros, mas aqui é diferente, nessa cidade eu conheci o amor da minha vida. Toby Cavanaugh. E assim que acaba a magia por que quando se tem amigas é isso que acontece.

– UHUUUUUUUUUUUUUUL! - esse grito eu reconheceria em qualquer lugar - SPOBY IS BACK!

– Marie! - grite me separando de Toby e colocando a mão na cintura fuzilando minha irmã com os olhos.

– Estou expressando meus sentimentos e de todas as pessoas atrás da parede! - Alison disse com cara indignada que a deixaram sozinha, caminhei até ela e vi todos os nossos amigos espiando pelos buraquinhos da parede branca - Vocês são muito malvados me deixaram pulando sozinha com esse vestido.

– Tadinha! - Noel abraçou a esposa e deu um beijo em sua testa - Ali, não precisava gritar.

– Com toda certeza, não. - Toby disse passando os braços ao redor da minha cintura.

– Querem gritar mais? - Emily apareceu não sei da onde. OK! Isso foi estranho achei ter visto a Emily com o Jason, mas era a Jenna. Todos olhamos para ela - Parabéns Spoby. - ela me abraçou. Esses negócios de nomes são irritantes as vezes, mas é coisa da Hanna, e até agora ela esta muito brava por que não achou nenhum para o Travis e a Jenna.

– Trenna? - Hanna gritou assim que Emily foi para perto do Jason para eles anunciarem o mistério.

– Noops! - Jenna disse fazendo careta - Fala Emmys.

– Vocês tem que se decidir nos meus apelidos, Em, Emmys, Emmy, Emie.

– Cala boca e desembucha. - já disse o quanto meu primo é educado? Não? Credo, pois então... Caleb é um poço de educação.

– Eu estou grávida! - ela disse e todos se olharam como se ela já fosse gritar "PIADA", mas ela não gritou, mas nós gritamos e pulamos e apertamos meu irmão.

[...]

O casamento da Alison foi ótimo, falando assim parece que a Ali se casou com ela mesma, da Alison e do Noel, melhorou? Sim! Assim que a festa terminou eles subiram no carro em direção ao aeroporto para irem para Roma. E quem seria baba da filha deles? Isso mesmo. Todo mundo. Eles ficariam 15 dias, então Melanie ia ficar três dias com cada casal, já que a Emily e o Jason estavam morando juntos assim como a Jenna e o Travis, Aria e Ezra, e Hanna e Caleb. Eu e o Toby moramos um de frente para outro dá para cuidar de uma criança assim.

– Primeiros três dias são do titio Jason e da titia Emily para treinarem quando o bebê chegar. - falei rindo

– Depois é a Aria e o Ezra. - Toby falou - Depois a Jenna e o Travis, depois a Hanna e o Caleb.

– Por que vocês ficam por último? - Hanna perguntou indginada.

– Dá um tempo Han. Voltamos a namorar a quatro horas. - falei olhando sugestivamente para ela e ela deu um tapa na própria testa.

– Eu não escutei um "Jason Hastings deixa eu namorar sua irmã novamente?" - o meu loirinho fez uma cara de irmão protetor - Sabe o Noel disse "Jason deixa eu casar com a tua irmã?"

– Ele pediu para engravidar ela também? - Emily perguntou rindo da cara do namorado

– Não isso ele fez sem autorização. Quebrou minha confiança. - Jason fez cara de indignado.

– Jason Hastings deixa eu namorar a sua irmã Spencer novamente? - Toby perguntou todo formal segurando-se para não rir.

– Faça-me o favor você e o Noel são dois idiotas! - falei - Caem nas palhaçadas do meu irmão, além do mais você não pediu para namorar a Emms para nós. - apontei para as garotas.

– Eu deixo, Sr. Cavanaugh! - ele respondeu todo formal ignorando meu comentário

– Isso doeu! - Emily disse colocando a mão no coração

– Fui ignorada pelo meu único irmão. Tobias vamos embora! - fingi tristeza e escondi meu rosto no peito de Toby para não rir.

– Vamos! - ele disse e entramos no carro.

– JUIZO! - a voz do meu irmão era de divertimento e malicia. Coisas de Jason.

Se esse minha vida torna-se um livro poderia encera-la aqui para não dar detalhes do meu particular, mas como não é chegamos em casa e ele me olhou.

– Eu te amo Spencer Avery Hastings! - colocou-me em seu colo quando sentamos no sofá e me beijou.

– Eu também te amo Tobias Cavanaugh. - falei me afastando dele por segundos e voltando a colar meus lábios nos dele.

Seria sempre assim. Eu acabaria voltando para ele. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem aqui nos reviews os melhores momentos para vocês de IIL? Vou amar ler e responder todos os seus comentários.


Beijos, SrtaHastings



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.