Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 32
Do you accept?


Notas iniciais do capítulo

Digam que vocês não estão querendo matar a tia Hastings? Vocês tem que me entender a deprê de ver a série e não ver Spoby e depois daquela linda declaração para ela no 5x24 eu estava vomitando arco-iris, mas minha criatividade não havia voltado por motivos de "momento carência" e eu fiz uma burrada, mas já não estou me importando mais e minha criatividade parece ter voltado. E eu queria pedir para que vocês relevem as maneiras de tortura contra a minha pessoa que vocês provavelmente estavam pensando.

Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/32

Eu não posso acreditar. Hoje quando minha linda sobrinha completa dois anos os seus pais se casaram, mas eu sei que estão curiosos para saber o que aconteceu comigo e com o Cavanaugh. Nós não voltamos definitivamente, mas preferimos fazer as coisas mais devagar dessa vez. John ficou magoado quando eu disse que não tinha possibilidade de ficarmos juntos, mas esta namorando uma colega de classe e ela é linda e divertida, Dora esta namorando o Dean o que foi um choque quando esses dois apareceram juntos na Hollis, mas foi pior quando eu descobri que Dean realmente estava mudando para Rosewood por causa da morena.

E sim eu e Aria conseguimos a vaga na academia.

O local onde a festa vai se realizar é perfeito. Um lindo jardim com cadeiras brancas espalhadas de frente para uma árvore alta de galhos longos e com poucas folhas onde os meninos tiveram o maior trabalho de pendurar lampadas e algum enfeite a mais. No caminho onde a noiva ira surgir despetalamos rosas brancas e espalhamos até o altar. Ficou incrível.

O meu apartamento é o salão oficial. O vestido de Alison esta sobre minha cama enquanto o das outras estão estendidos na sala para que nenhum mal ocorra deixamos Melanie e April sobre a proteção de Caleb Rivers e Toby Cavanaugh... O que eu creio não dar muito certo. As meninas estavam todas animadas arrumando as maquiagens sobre a mesa que eu perdi minha irmã de vista. Caminhei até a sala e vi ela sentada em um pequeno vão no sofá encarando o convite de casamento.

– Eu não acredito ainda. - ela disse - Sempre sonhei em ser uma grande produtora de eventos, encontrar alguém especial, namorar, casar e só assim ter filhos. - ele deixou de encarar o convite e me olhou - Acho que a vida não é como planejamos.

– Você sempre se viu entrando na igreja com o Wren. Não é? - falei indo para perto dela.

– Imaginei! Até aquele dia em que terminamos e eu descobri estar apaixonada pelo Kahn. Eu não me arrependo de nada do que passamos juntos... Ele me deu um presente maravilhoso. Eu amo minha filha Spencer. - ela sorriu - E ele é uma pessoa incrível, mas o que eu quero que entende é que você não deve perder mais tempo minha irmã vá ser feliz.

– Esse momento "sisters" está lindo, mas eu realmente preciso arrumar o cabelo da noiva. - Jenna disse sorrindo - E Aria quer contar uma coisa.

[...]

– Não acredito! - Toby falou quando entrou no apartamento e encontrou todas nós de toalhas e maquiagem pela metade. - Sabe que horas são?

– Temos que terminar a Alison primeiro. - Hanna reclamou - E só falta o toque final da maquiagem. - ela disse dando uma risadinha - E conseguir arrancar informações sobre o que Aria esconde.

– Oras, não demorem mais. - Toby disse - E vistam-se.

– Como se você nunca tivesse visto a Em de toalha. - Aria revirou os olhos e eu e Emily olhamos para ela - Sorry.

– Aria sua anã você só dá fora! - Alison bateu na cabeça da baixinha assim que o Toby saiu do apartamento e caminhou até o quarto

– Desculpem! - ela saiu choramingando atrás de nós quando a deixamos sozinha na sala.

[...]

– ESTÁ TUDO PRONTO! - gritou Emily que era minha ajudante a organizar a festa - TODO MUNDO NOS SEUS LUGARES.

– Emmy NÃO GRITA! - eu disse/gritei com ela. Ela jogou os cabelos para trás e saiu rebolando até o Jason que a esperava.

Eu me arrumei no palco ao lado de Aria ela tocaria teclado e eu tocaria violão. Esperamos todos se arrumarem e Noel entrar com apenas alguns acordes de violão, mas então Alison estava lá com seu longo vestido branco e a pequena Melanie na frente com uma cestinha de rosas

Ellie Goulding - Love Me Like You Do (HelenaMaria Cover)

Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto

Você é o medo, eu não ligo
Porque nunca estive tão fora de mim
Me siga até a escuridão
Deixe-me te levar além dos nossos satélites
Você pode ver o mundo que trouxe à vida, à vida

Então me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Ela ia andando devagar com sua filha na frente e de braços dados com o Sr. Hastings com uma cara meio brava meio feliz. Ela sorria e encantava a todos.

Aparecendo, desaparecendo
À beira do paraíso
Cada pedaço da sua pele é um santo graal que tenho que encontrar
Só você pode acender meu coração
Sim, vou te deixar determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que você está esperando?

No altar ele a esperava. Como sempre estaria esperando pela louca. Nessa altura com ela no meio do caminho de rosas brancas a nossa mãe estava em lágrimas mesmo que no começo fosse contra a esse casamento.

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Ah
Vou deixar você determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (oh)
Me toque como você toca, me toque como você me toca (ah)
O que está esperando?

No final da musica ela já havia sido entregue para o noivo e o padre já começava a cerimonia nós olhávamos do pequeno palco improvisado. Senti que alguém estava me olhando e quando desviei o olhar dos noivos encontrei o olhar de Toby ele viu que eu estava olhando e sorriu de canto voltando a prestar atenção na cerimonia.

Eu ainda fiquei um tempo o encarando e as palavras de Alison voltaram lentamente na minha cabeça: "Você não deve perder mais tempo minha irmã vá ser feliz." Fui rapidamente interrompida pelo padre perguntando as belas palavras.

– Você Alison Marrie Hastings aceita Noel Kahn como seu legitimo esposo? - ele perguntou a loira

– Sim!

– Você Noel Kahn aceita Alison Marrie Hastings como sua legitima esposa?

– É claro que sim! - ele sorriu para a loira

E como se esquece-se tudo ao meu redor eu me imaginei no lugar da minha irmã e imaginei ele no lugar do Noel. Seria tudo perfeito como eu sempre sonhei um dia, mas eram apenas nós dois em uma pequena capela em frente a praia.

"Você aceita ser minha esposa?" - a voz dele se misturava com as palmas do casamento real

– Aceito! - disse inconsciente alto e Aria riu pelo nariz.

– Para de sonhar acordada amiga. - ela disse colocando a mão no meu ombro - Vá até lá!

Quando eu dei por mim todos já estavam na outra área que seria a festa e apenas eu e ele ficamos onde estávamos olhando um para o outro e naquele momento eu tive a certeza que passei por traumas demais para deixar o homem que eu amo voar das minhas mãos. Eu já havia o perdoado a muito tempo e eu não consigo cansar de dizer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://br.pinterest.com/sracavanaugh/fanfic-is-it-love-casamento-alison-e-noel/

O que acharam? O próximo vai ter muito Spoby eu juro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.