Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 31
My dreams, my decisions


Notas iniciais do capítulo

OI! Eu não tenho muito o que falar, mas quero agradecer Sra. Marin pela linda recomendação. Obrigada!

Eu criei um tumblr, já que o blog ou o grupo no fb deram certo o link é motshunter.tumblr.com, se não conseguirem abrir com esse link vão até meu perfil aqui no nyah e o link estará lá.

Esperto que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/31

Wildest Dreams Taylor Swift - Madilyn Bailey

Ele disse "Vamos sair desta cidade
Dirigir para fora da cidade
Para longe das multidões"
Pensei, "Nem os Céus podem me ajudar agora"
Nada dura pra sempre
Mas isso vai me derrubar

A delicadeza com que ela dedilhava o piano era a mesma com que ela cantava a linda melodia da musica.

Ele é tão alto e terrivelmente bonito
Ele é tão mau, mas ele faz isso tão bem
Eu posso ver o fim enquanto isso começa
Minha única condição é

Todos a olhavam em cima do palco. Não que haviam muitas pessoas apenas os jurados da melhor escola de música da região da Pensilvânia, ainda não acreditava que tinha aceitado aquela loucura. Eram apenas duas vagas.

Diga que você vai lembrar de mim
Ali parada em um belo vestido
Olhando para o pôr do sol, baby
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você vai me ver de novo
Mesmo que seja apenas em seus
Sonhos mais selvagens, oh
Sonhos mais selvagens, oh

As vezes desviava o olhar do piano e ao longe no fundo do auditório podia avistar sua irmã sorrindo com a pequena sentada em seu colo e sua amiga ao lado e mais para o mundo via uma pessoa mesmo que não identifica-se seu coração pulava.

Eu disse, "Ninguém tem que saber o que fazemos"
As mãos dele estão no meu cabelo
As roupas dele estão no meu quarto
E sua voz é um som familiar
Nada dura para sempre
Mas isso está ficando bom agora

Ela dizia para si mesma antes de entrar no palco para ficar calma. E mesmo estando quase na metade da música ainda ficava repetindo para si mesma. Não iria largar o curso de jornalismo, mas era uma oportunidade única.

Ele é tão alto e terrivelmente bonito
Ele é tão mau, mas ele faz isso tão bem
E quando nós demos nosso último beijo
Meu último pedido é

Perto dos bastidores a amiga a olhava desejando força. Elas toparam essa loucura juntas e mesmo que uma ficasse sem a vaga iriam sempre se apoiar. Ela sorriu. Todos estavam ali para ela como sempre.

Diga que você vai lembrar de mim
Em um belo vestido
Olhando para o pôr do sol, baby
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você vai me ver de novo
Mesmo que seja apenas em seus
Sonhos mais selvagens, oh
Sonhos mais selvagens, oh

Ela mal podia acreditar em tudo aquilo. E sabia que no fundo ele estava ali com ela, dando a maior força mesmo que não se falassem frequentemente eram amigos agora.

Você vai olhar em retrospecto e me ver
Enroscada com você a noite toda
Ardendo em chamas
Um dia, quando você me deixar
Aposto que essas memórias
Seguirão você em toda parte

Você me verá em retrospectiva
Enroscada com você a noite toda
Ardendo em chamas
Um dia quando você me deixar
Aposto que essas memórias
Seguirão você em toda parte

Ela parou um minuto e suspirou. Continuou com o final da música como se todos os pensamentos estivessem fugido da memória dela apenas a letra que cantava surgia em letras coloridas.

Diga que você vai lembrar de mim
Em um belo vestido
Olhando para o pôr do sol, baby
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você vai me ver de novo
Mesmo seja apenas fingimento

Diga que você vai lembrar de mim
Em um belo vestido
Olhando para o pôr do sol, baby
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você vai me ver de novo
Mesmo que seja apenas em seus
Sonhos mais selvagens, oh
Sonhos mais selvagens, oh

Em seus sonhos mais selvagens, oh
Em seus sonhos mais selvagens, oh

Ela levantou e se virou para todos onde estava sendo aplaudida pelos jurados e também pelos amigos e pode assim identificar o rosto da pessoa no escuro. E como tinha certeza era ele. Ela não esquecia de todas as vezes que ele elogiou sua voz.

[...]

Spencer Hastings

– Srta. Hastings - a mulher de longos cabelos ruivos e encaracolados levantou e sorriu gentilmente para mim - Assim como sua amiga, a senhorita teve uma ótima apresentação.

– Sendo assim, eu e meus amigos gostaríamos de dar a vaga para ambas, mas são apenas duas. - o homem de cabelos grisalhos com uma expressão severa disse - E a outra candidata que melhor se destacou foi Emma Steven... Por hora a decisão da outra vaga ficam entre a senhorita Hastings e a senhorita Montgomery.

– E por favor, não nos levem a mal se pedirmos para que cantem uma musica juntas? - o terceiro componente falou - Desse modo podemos tentar conseguir uma vaga em dupla. E lembrem é a melhor escola de musica da região.

Eu olhei para Aria e ela sorriu para mim. Eu neste momento soube que esse era o sonho dela e eu não iria deixar ela perder essa oportunidade, ensinar literatura pode ser uma coisa boa, mas a musica sempre esteve a frente da baixinha mesmo que eu a conheça há um ano eu sei muito mais sobre ela do que qualquer pessoa possa imaginar. E meu sonho é o jornalismo e a musica, mas são os meus sonhos e essa é a minha decisão.

– Eu abro mão da vaga para Aria. - falei e todos me olharam abismados.

– Não Spencer! - ela disse - Podemos fazer uma apresentação juntas. - se aproximou de mim

– Tudo bem! - disse - Mas se não conseguirmos a vaga para dupla, eu deixo a vaga para ela.

– A senhorita tem certeza disso? - a mulher perguntou e eu assenti - Então se não conseguirmos a vaga dupla, a vaga é da senhorita Montgomery.

– E quando pode ser a apresentação? - perguntei

– Na próxima semana, no mesmo horário. - o homem disse sorrindo para nós duas.

[...]

Chegamos no Grill e todos nossos amigos estavam lá. Aria estava sentada com Ezra contando um pouco pelo nervoso que passou e assim que me viu ao longe se aproximou.

– Obrigada! - ela disse - E você não deveria abrir mão disso.

– Eu ainda não desisti. - sorri para ela - Eu sei que nos duas vamos conseguir a vaga.

– São melhores juntas do que separadas. - Alison chegou - As duas brincam de cantar, mas juntas humilham qualquer um.

– Você é minha irmã. - revirei os olhos

– E sua irmã só quer seu bem. - ela disse rindo de mim - E sendo assim, tem alguém que quer falar com você perto das escadas.

Corri meus olhos pela festa para ver quem era. Dean estava sentado junto com Eliza Benson uma colega de aula dele e John estava ao lado da irmã que ria e ele revirava os olhos quando ela puxava a bochecha dele.

– Já vou! - disse quase sem voz quando a possibilidade me passou pela cabeça.

As duas a minha frente trocaram olhares cúmplices e sorriram para mim. Logo depois saíram, Alison correu até Melanie que estava tentando escalar o pai dela e Aria foi até Ezra e cochichou em seu ouvido alguma coisa, mas logo os dois saíram. Eu observei Hanna sentada no colo de Caleb rindo de alguma coisa que Travis havia falado, ele nunca fala, mas quando fala.

Jenna estava revirando os olhos ao lado do namorado, mas o seu olhar se cruzou com o meu e ela apontou a escadaria com a cabeça e sorriu maliciosa. Eu revirei os olhos e olhei meu irmão e Emily sentados perto da grande janela que dava para a floreta onde tinha uma vista perfeita das estrelas as vezes eles se olhavam apaixonadamente e davam-se um selinho singelo. Eu respirei fundo e comecei a caminhar.

Ele estava sentado no último degrau da escada olhando para a janela eu sentei ao seu lado, mas nenhum dos dois falou alguma coisa permanecemos quietos e apenas com o som de nossas respirações.

– Er... Eu queria dizer que aquela música que você cantou é muito bonita, mais ainda na sua voz. - disse ele quebrando o silêncio - Você sabe o quanto eu sempre elogiei sua voz, e tenho certeza que vocês vão conseguir a vaga dupla.

– Você não me chamou aqui para falar isso. - falei rindo da cara de espanto dele - Chamou?

– Não! - ele riu de canto - Chamei para poder ficar a sós com você.

– E por que queria ficar a sós comigo? - perguntei

– Para fazer isso. - ele disse e me beijou.

Por minutos fiquei parada, sem reação, mas eu conhecia cada canto de sua boca e retribui o beijo sem me importar com nada do passado ou de agora naquele momento eramos somente Spencer e Tobias, ou Spence e Toby. Nada mais.

E foi como num universo mágico onde a princesa finalmente acha o seu principe, mas o meu sempre esteve ali eu só precisava perdoa-lo e neste momento eu notei que já havia o perdoado a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews. Amaram? Recomendem ;3

Beijos, Srta. Hastings



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.