Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 30
Only one!


Notas iniciais do capítulo

Preciso aqui expressar minhas sinceras desculpas, mas é que o calor não dava trégua e eu não conseguia sentar na frente do computador. E hoje deu trégua assim eu descobri que estamos no sétimo mês de fic e vocês seguem me amando mesmo eu sendo uma pessoa meio atrapalhada que as vezes apaga o capitulo sem querer ou sem querer não tem inspiração.

Eu amo vocês minha coisa lindas e sigam me dando alegria deixando reviews e Srta. DiLaurentis não estou mais na sua lista de assassinatos ai esta.

HAPPY SEVENTH MONTH!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/30

Quando uma adolescente sai de casa é normal o pai ou a mãe pagar os primeiros meses do aluguel, mas como meu pai é um ser muito amável (agora) ele pagou o primeiro ano completo com a condição de que eu arrumasse um emprego durante a tarde. E então a ideia veio como uma bomba: Um bar que tinha perto da Hollis fechou era um bar sujo e quase ninguém frequentava, minha tia sempre teve um sonho montar um restaurante sofisticado aos finais de semana a noite e um lugar onde jovens pudessem conversar e fazer suas refeições alegremente durante os dias de semana, ela fez o tio Arthur comprar o local.

Durante seis meses eu serei a babá de April Rivers de dois anos, uma moreninha muito sapeca. Como o dia estava chuvoso eu convidei a pequena para ver um filme com muita pipoca, ela escolheu ver 'Valente' e eu optei por "A Bela e a Fera" o meu conto de fadas favorito. Estávamos sentadas em frente a tv assistindo os filmes quando a campainha tocou eu levantei para atender.

– Oi John! - falei assim que vi o moreno de olhos azuis parado em minha porta com um sorriso tímido.

– Hi Spencer. - ele disse - Eu estava passando por aqui e resolvi te convidar para ir ao cinema. É ótimo um filme com um tempo assim, topa?

– É que... - mordi o lábio inferior - Eu sou babá da minha priminha e neste momento estávamos olhando o final de 'Valente' e depois vamos ver 'A Bela e a Fera', mas se você quiser nos fazer companhia.

– Eu adoraria acompanhar duas princesas. - ele disse sorrindo gentilmente e entrando no apartamento - Oi boneca.

– Oi! - April disse rápido voltando atenção para o filme ele me olhou e eu sorri sem graça.

– April esse é o John amigo da prima. - falei e ela olhou de novo para ele.

– Sabia que você parece a Branca de Neve? - ele perguntou tentando ganhar um sorriso de April e conseguiu, mas o meu não durou por muito tempo.

– Sim! - ela disse sorrindo - O tio Toby sempre me chama assim. - ela sorriu mais ainda

– Ah! Toby! - ele disse meio desconfortável - Tem um espaço para mim? - ela afirmou com a cabeça e apontou para poltrona solitária e eu tranquei o riso.

Como eu sou uma garota de 18 anos não é legal você ficar suspirando olhando um filme para menores de idade, muito menos se for um conto de fadas da Disney. Quando os filmes acabaram eu levantei e falei que iria fazer mais pipoca e assim fiz, voltei para sala e April estava brincando com a minha coleção de varinhas do Harry Potter, sim eu não posso suspirar com conto de fadas, mas posso ter uma coleção interminável do Harry Potter sem problemas.

– Você é fã de Harry Potter? - John me olhou com um sobrancelha curvada

– Sim - falei colocando a pipoca na mesinha e pegando uma varinha - É uma ótima história aprendi muitas coisas com ela.

– Tipo? - ele perguntou

– Que o que vale acima de tudo é a amizade e se for verdadeira não importa o que acontecer sempre seus amigos estarão ao seu lado, não precisa dizer "eu te amo" a cada minuto ou a cada segundo a pessoa sabe desse sentimento apenas de olhar nos seus olhos. - falei analisando a caixa e suspirando lembrando de algumas coisas - E que precisamos ter paciência como a Gina que esperou seis anos para o Harry notar que ela era a mulher de sua vida.

– Nossa! - ele disse...

A campainha tocou e eu fui atender. Era ele. Ele parado na minha porta com as mãos nos bolsos da calça jeans e uma cara seria..

– Podemos conversar? - perguntou

– Er... Eu estou com visitas. - falei e dei espaço para ele olhar assim que a April viu ele saiu correndo.

– Tio! - ela pulou no colo dele e o abraçou ele riu com a pequena - Soveti!

– Eu levo você para tomar sorvete de leite condensado e cobertura de morango depois se sua prima deixar.

– Leite consado! - ela disse batendo palmas

– OK! - falei - Depois a prima deixa. - sorri para pequena pegando-a no colo - E Tobias depois conversamos.

– Tudo bem! - ele disse e saiu

Eu fechei a porta e coloquei a April no chão e sentei no sofá esperando algum assunto surgir por que John ficou quieto e April ficou com cara de quem ganhou alguma coisa escondido.

– Er.. Eu vou indo, fiquei de pegar a Dora na casa de uma colega. - ele levantou do sofá - Fica bem, até outro dia.

– Até! - falei abrindo a porta ele saiu dando apenas um beijo na minha bochecha fechei a porta e olhei para April. - Vou me arrumar para te levar para tua mãe.

– Ah! - ela fez beicinho

Fui até meu quarto e coloquei uma blusa branca de alças finas e uma calça jeans eu estava com uma trança escama de peixe desde a hora da faculdade então só ajeitei um pouco passei o meu batom favorito 'Viva Glam, Rihanna - Mac' e coloquei uma corrente longa dourada peguei minha bolsa e joguei meu celular dentro e pendurei em meu ombro tirei meu chinelo e coloquei uma rasteirinha com tiras finas pretas.¹

– Passo o perfume da dior ou o 212? - perguntei para a Hanna que estava na web cam comigo por que eu estava contando umas coisas para ela enquanto me arrumava.

– Spence! - ela disse - Por que você esta se arrumando tanto para levar a April para Sra. Rivers? Ou você esta se arrumando para falar com o Toby? - ela sorriu maliciosa e eu levantei os dois frascos de perfume ignorando seu comentário - Dior. É o preferido.

– Hanna vá se catar! - eu passei o perfume - Assim que eu sair da casa da tia eu vou falar com ele depois nos encontramos no Apple pode ser?

– Pode. - falou e eu fechei meu notebook

[...]

Depois que deixei a April na casa da tia Margarida fui para o apartamento. Era simples entrar na casa do vizinho e saber o que ele queria depois ir encontrar minha amiga seria apenas uma noite Spencer e Hanna sem as outras nossas conversar.

Cheguei na frente da porta dele e simplesmente não consegui apertar a campainha entrei correndo no meu apartamento e fiz uma chamada com a Hanna e pelo que vi Caleb estava com ela por que ela estava na frente do espelho arrumando o vestido tomara que caia com a parte de cima preta e a de baixo estampado estava com um salto enorme preto e uma bolsa parecida com a minha, mas a dela tinha franjas.²

– Eu não consigo apertar a droga daquela campainha. - falei

– Spencer Avery Hastings é só apertar a campainha... Tipo agora! - ela disse - E anda logo eu estou com fome.

– Vai logo prima! - só deu para escutar a voz do Caleb

Eu desliguei o celular e joguei dentro da bolsa sai e tranquei a porta e apertei a campainha e sorri vitoriosa com o meu feito não demorou muito para o Toby aparecer na porta usando uma calça jeans um pouco surrada e uma blusa branca sem calçados.

– Spencer! - ele sorriu e abriu passagem para mim eu entrei a sala dele era muito organizada para um homem. - Senta - ele apontou para uma cadeira.

– Não obrigada eu preciso ser rápida Hanna esta me esperando e ela disse que esta com fome. - falei e ele balançou a cabeça

– Entendo! Não é deixar a loira com fome. - ele riu - Spencer a gente precisa muito conversar aquilo ficou tudo sem esclarecimento aquele dia foi o pior eu não queria ela me agarrou.

– Eu escutei você discutindo com o Dean fora da cabana. - disse desviando meu olhar para os livros de arquitetura em uma estante - Só que aquilo era demais para mim, duas vezes, o que eu fiz de errado?

– Você nunca fez nada de errado Spencer. - ele se aproximou de mim, mas eu dei um passo para trás - Ela tem perseguição com você e quer tudo que é seu só que ela não entendeu que eu não sou o Dean e eu realmente amo você se quer saber o por que de eu e a Emily terminarmos era que não nós amávamos... Ela se apaixonou por seu irmão e eu por você mesmo que tivesse demorado para acreditar.

"Estar com a Emily era costume. Ela é minha melhor amiga, mas eu sei o quanto é difícil as pessoas entenderem ela, ela era uma pessoa difícil, mas algo mudou nela. - ele respirou fundo - Ela se apaixonou e isso a tornou uma pessoa melhor. A sua chegada com sua família deixou essa cidade meio de pernas pro ar, não tinha mais uma Emily mandando em ninguém, nenhum grupo de garotos que deixavam todas de queixo caído. Nem mesmo o 'garoto proibido' eu odiava ser apenas isso, você me mudou por que eu amo você e estar com você era o que eu queria não por costume."

– E aonde você quer chegar com isso? - perguntei segurando o maximo as lágrimas que eu não deixaria cair.

– Me da uma chance de te mostrar que você é a única para mim? - perguntou

– Apenas uma chance Cavanaugh. - falei depois de um bom tempo em silencio - Agora preciso ir!

Sai daquele apartamento tão depressa que nem mesmo vi quando entrei no carro. Liguei o som e estava dando uma música que eu não conhecia, mas o refrão me chamou atenção dizia mais ou menos assim.

"Esse amor é bom, esse amor é mau

Esse amor está vivo de volta dos mortos

Essas mãos tiveram de deixa-los livres

E esse amor voltou para mim"

Devo admitir que nunca esqueci o meu amor por ele, mas ele voltou dos mortos por que eu queria enterra-lo de qualquer jeito, mas eu não queria aceitar que irei continuar o amando e o perdoando. Cheguei no Apple e vi aquele casal enjoativo conversando em uma mesa do lado de fora e assim terminou minha noite e meu maravilhosos ou quase dia.

"Esse amor deixou uma marca permanente

Esse amor é brilha no escuro

Essas mãos tiveram de deixa-los livres

E esse amor pode voltar para mim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa¹ - http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=147202478

Roupa² - http://www.polyvore.com/hanna_marin/set?id=147204141

Musica: This Love - Taylor Swift


Gostaram?? Espero que sim, beijos Srta. Hastings