Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 3
This is my boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/3

Semana passou rápido posso agradecer a Deus, não sei por que mas não conseguia ficar perto de Toby Cavanaugh e quando via ele com Emily, argh sentia algo tão estranho. Estou a caminho da Filadélfia com Alison e Jason para buscar o Dean, o Wren e a Cece namorada do nosso irmão, estamos perto, quase chegando.

Paramos na rodoviária o ônibus deles iria chegar as 16h e eram 15h30min. Adiantados eu sei, mas não aguento de saudades do meu loiro lindo. Nunca fiquei tanto tempo longe dele eu sei que estou fazendo drama por que foram apenas uma semana mas da um desconto.

Estávamos encostados no carro bebendo café quando o ônibus chega e Alison começa a pular... Logo vemos os três Dean estava de camisa xadrez com manga 3/4 e calça jeans look que eu comprei para ele no dia dos namorados. Cece estava linda seus cabelos loiros e compridos soltos e usava um vestido cheio de flores.

– MEU AMOR! - Alison pulou no pescoço de Wren no mesmo momento que chegaram. - Saudades.

– Eu também estava com saudades, boneca. - ela fez uma careta e ele não entendeu o por que e deu um selinho nela eu comecei a rir.

– Você não me vê a uma semana e ri da cara da sua irmã? - Dean perguntou largando a mala do meu lado e me olhando indignado.

– Prince - eu abracei ele mas ele continuava com a cara fechada e eu levantei os pés para dar um selinho nele - Não vai ficar bravo comigo? - fiz beicinho e ele começou a rir

– Não faz beicinho, Hastings. - ele me beijou e logo depois que nos separamos - Eu estava com saudades morena, eu te amo muito.

– Dean Stavros o que você aprontou? - eu me separei dele e coloquei as mãos na cintura.

– Não posso mais falar que amo minha namorada? - ele me olhou

– Mas toda a vez que você usa o muito no final... PRONTO! - falei alto e ele começou a rir mas antes de brigar e ter uma de nossas reconciliações Jason praticamente gritou para entrarmos no carro.

[...]

– Até que essa cidade é bonitinha. - Wren falou

– Bonitinha por que você não mora aqui, filho. - Alison olhou para ele de cara feia

– Não sou seu filho, sou seu namorado. - eu revirei os olhos e olhei para Dean os dois viviam brigando e ao mesmo tempo se amando. Estávamos passeando pela cidade realmente não queríamos ouvir os gemidos da dona Cece Drake.

Fomos para um restaurante que tinha perto da praça para tomar um suco, sim um suco. Dean não gostava muito do meu vicio em café e ele ia ficar dois dias não quero brigar, estávamos sentados quando entra Emily Fields e as outras meninas eu e Alison nos olhamos com caras de " Agora não" eu gostava de Aria, e Hanna mas Emily me tirava a paciência ela era muito mandona e queria provar que ela era a dona da escola. E elas estavam vindo em nossa direção apertei a mão de Dean em cima da mesa.

– Meninas. - ela falou e sentou ao lado de Wren e Alison não gostou.

– Oi Emily. - falei e olhei para as outras duas que estavam de pé, elas esperam um convite. - Sentem. - falei e Emily olhou para os meninos e para nós dizendo "vocês não vão me apresentar?" - Amor essa é Emily Fields, e elas são Aria Montgomery e Hanna Marin. - falei e ele sorriu para elas amigável e elas retribuíram o sorriso - Esse é meu namorado Dean Stavros.

– Prazer! - Emily respondeu pelas três, sempre!

– E esse é o meu, Wren Kingston. - Alison falou olhando feio para Emily.

– E o meu vem chegando, junto ao de vocês meninas. - ela falou e as meninas viraram-se para a porta vendo três garotos entrarem deixa eu apresentar ele para vocês, o Toby vocês já conhecem... Bom temos um moreno alto ele se chama Jake Strauss namora com Aria. Eles se conheceram por que Aria é a melhor amiga de seus irmão mais novo Holden, isso tudo foi Alison que descobriu ela tem o dom de descobrir coisas sobre as pessoas. E o loiro a esquerda é Sean Ackard namora com Hanna obviamente... Começaram a namorar por causa de uma aposta mas acabaram se apaixonando.

– Toby. - Emily levantou a mão e eu estremeci e olhei para Dean e sorri agradecendo a Deus por ter ele ao meu lado neste momento.

Os três meninos se aproximaram e deram um pequeno sorriso para todos na mesa Toby olhou estranho para Dean, o que era aquilo? OK!

– Toby esse é o Dean namorado de Spencer, e esse é Wren namorado de Alison.

– Olá. - eles falaram juntos e Toby e os outros balançaram a cabeça.

– Eu e os meninos vamos jogar, querem ir conosco? - perguntou Jake e os dois meninos se olharam e Alison cochichou algo no ouvido de Wren que fez sinal para que Dean se levantasse antes de sair com os outros ele me deu um selinho.

– Que gato. - Emily falou olhando para os meninos que saiam para fora do restaurante. - Mulher de sorte... Somos todas!

– Sim! - Alison debochou - Sem querer falar nada o sotaque do Wren deixa ele muito mais sexy que qualquer um dos namorados de vocês.

– Meu cunhado é uma gato. - falei e Alison riu, as meninas acharam estranho eu falar aquilo nenhuma irmã fala isso e a outra aceita de boas.

– Vocês duas são tão diferentes para serem gêmeas. - comentou Aria

– E uma coisa que o Dean sempre agradece ele disse que não ia saber diferenciar nos duas se fossemos idênticas. - falei e ela sorriu fraco

– A quanto tempo vocês se conhecem? - Hanna perguntou

– Nossa história é complicada... Eu namorava o Wren e Alison o Dean depois nos trocamos mas eu sempre amei o Dean e ela o Wren estávamos fazendo isso para fazer ciúmes. - falei - Eu e Alison brigávamos muito, até que começamos a aprontar.

– Que tal uma festa? - perguntou Emily - Hoje a noite?

– Onde? - Hanna pareceu animada

– Tem um celeiro muito legal na nossa casa pode ser lá. - Alison falou e eu olhei para ela com cara de "O Jason vai nos matar." e ela me olhou dizendo "Só mais uma para coleção" nossa conexão era muito legal nos compreendíamos por olhar, eu sorri pra ela e as meninas toparam na hora.

Fomos ver os meninos jogar e depois fomos comprar algumas coisas para a grande pequena festa de hoje a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor