Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 29
Wedding Order


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Temos sua atenção? Espero que sim! Queria conversar com vocês... Tipo sabem quantas pessoas acompanham a fic? 64. Sabe quantas pessoas comentam a fic? duas, as vezes muito raramente cinco. Vamos colaborar pessoal, eu não vou cobrar reviews, mas só estou pedindo para saber se estão gostando ou não, obrigada.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/29

Os primeiros dias do ano voaram. Eu comecei a conversar muito com Dora ela é uma pessoa muito legas me considera sua melhor amiga mesmo que eu não possa dizer o mesmo, eu a considero amiga, mas não melhor. E eu ainda estou aqui fazendo fisioterapia quase todos os dias e preparando minhas coisas para me mudar.

Eu aluguei um pequeno apartamento no centro de Rosewood. Fica perto da cafeteria Brow e também perto da Hollis, era pequeno tinha dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha, mas era perfeito para mim, havia uma sacada que dava para ver um pouco da cidade.

As paredes da sala eram pintadas de branco e um grande sofá cinza na parede da janela em frente ficava a televisão posicionada direto na parede e uma estante onde eu coloquei meus livros favoritos e em um armário grande eu coloquei os outros livros e os livros recém comprados da faculdade. Coloquei um quadro bonitinho na parede e um tapete felpudo cinza no chão.

Um dos quartos eu fiz de escritório coloquei uma mesa com o computador e alguns quadros na parede branca e duas cadeiras uma amarela e a outra branca, o quarto era simples assim como a cozinha. Assim que terminei de verificar os últimos detalhes me arrumei para ir embora iria trazer minhas roupas amanhã e de vez ficar na minha casa.

Meu celular tocou e era o Noel.

– Alô - disse alegre

Esqueceu que iria me encontrar no Brow há cinco minutos?– ele perguntou tentando parecer serio, tentando.

– Eu 'tô indo! - disse pegando minha bolsa - Estava arrumando as coisas aqui no apartamento.

Você esta no apartamento?– ele perguntou

– Sim! - disse

Então não vai demorar.– ele disse rindo

– Tchau Noel! - eu desliguei o telefone rindo.

Peguei as chaves do meu novo carro, minha bolsa e sai. Tranquei a porta e esperei o elevador e quando ele se abriu meu coração parou, mas voltou acho que no mesmo momento que minha respiração que eu nem havia notado que eu tinha trancado.

– Oi! - disse baixinho

– Oi! - Toby respondeu no mesmo tom - Você veio ver alguém?

– Não - disse -, aluguei o 8D. - e ele arregalou os olhos que eu não entendi muito bem o porquê, mas essa é a nossa primeira conversa em... hum... Muito tempo.

– Eu moro do 4D. - ele disse - Moro no apartamento de frente ao seu.

– Ah! - disse sentindo minhas pernas amolecerem. E eu terei que vê-lo todo o santo dia e não eram apenas na faculdade - Eu... Bem... Tenho que ir. Noel esta me esperando, hum... tchau.

– Tchau! - e então eu entrei no elevador e ele saiu e eu voltei a respirar normalmente, mais ou menos.

[...]

– Como assim você quer que eu lhe ajude nisso? - perguntei confusa, nem tão confusa assim, eu sou a irmã dela. Conheço melhor que ninguém.

– Por que você é irmã dela. - ele disse - E sabe cantar, e tocar. E é minha melhor amiga, e também da Aria.

– Olá! - Aria disse sentando - Cheguei em boa hora. - ela sorriu para mim - Eu aceitei Spencer. É só cantarmos e ele fará o pedido lindo e belo.

– Eu aceito! - disse - Porém quero saber sobre suas intenções com a minha gêmea.

– Eu e ela temos uma filha, já somos uma família e apenas quero oficializar isso na frente de todos principalmente na igreja e minhas intensões são as melhores como sempre.

– E que música você quer? - Aria perguntou

– Pensei em um monte, mas queria saber se tem alguma dica. - disse fazendo biquinho olhando para nós.

– Eu e ela vamos escolher, mas você só vai saber no dia. – disse – Alias quando vai ser? – perguntei

– Daqui a dois dias! – ele disse levantando e saiu.

Combinei com a Aria a música que iria tocar e começamos a preparar tudo por que iria ser do nosso jeito depois de muito brigar com ele. Noel tinha apenas que escrever um texto emocionante sobre tudo que ele sentia por Alison.

Aria iria posar comigo no meu apartamento para ensaiarmos. Ela se jogou na minha cama e começou a procurar todos os tipos de musicas para combinar com os dois. Achamos uma que iria ficar bem. Depois pensamos em um cenário.

[...]

Dois dias depois...

As velas em toda a volta a piscina iluminavam o caminho coberto por rosas vermelhas onde parava em um enorme painel com a foto deles e onde ele iria ficar em frente e eu e Aria ao lado. Ezra iria entregar o buque de rosas brancas para ela na entrada e os outros casais iriam ficar distribuídos nas mesas ao redor onde cada uma tinha uma foto dos dois, ou de todos nos com os dois.

Fizemos uma espécie de varal para roupas, mas cheio de fotos de todos os tipo e ângulos, fotos com frases e fotos de crianças fofas segurando um coração. Tobias iria trazer Melanie já que ele era o padrinho da pequena e também o melhor amigo de Noel. Eu me sentei e peguei o violão, já Aria iria tocar teclado para não ficarmos iguais.

E quando a loira colocou o pé na porta olhando foto por foto eu e Aria começamos a tocar.

It Will Rain - Bruno Mars (HelenaMaria Cover)

Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque eu precisaria de muitos medicamentos
Para perceber que não temos mais
O que tínhamos

Nenhuma religião poderia me salvar
Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado
Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo
Para te manter do meu lado
E evitar que você saia pela porta

Em cada mesa que ela passava alguém a entregava uma coisa, ela teve que largar o buquê na mesa da tia Margarida e seguiu caminhando e os olhos brilhando pelas lágrimas.

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, vai chover, chover, chover

Noel parecia uma estatua parada em frente ao painel. Eu não podia rir em uma musica tão emocionante como essa, mas eu queria.

Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai nem consegue me olhar nos olhos
Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa
E diria: "Lá vai a minha garotinha
Com aquele cara problemático"

Mas eles têm medo de algo que não conseguem entender
Mas minha querida, vou fazê-los mudar de ideia
Sim, por você, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar
E recolher esses cacos até eu sangrar
Se isso fizer você ser minha

E quando ela passou pela mesa de Hanna e Caleb, Toby entrou segurando Melanie que estava com um vestido branco todo florido e os cabelos loiros presos com uma presilha de flor, as lágrimas finalmente soltaram-se dos seus olhos.

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, vai chover, chover, chover

Oh, não diga simplesmente adeus
Não diga simplesmente adeus
Recolho esses cacos até eu sangrar
Se isso fizer tudo ficar bem

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
E assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, vai chover, chover, chover

Eu simplesmente parei de prestar atenção em tudo depois e terminamos a musica quando ela enfim ficou de frente para ele e trazia consigo o maior sorriso de todos e o mais belo. Todos aplaudiram e eu e a anã ficamos sentadas esperando como todos a declaração e o pedido.

– É eu tinha preparado um enorme texto como sua queria irmã e amiga pediram, mas quando eu vi você entrando naquela porta eu só pude parar e imaginar como seria no dia do nosso casamento. – ele disse, ai que bonitinho – E pensei como seria ver a daminha de honra entrando e jogando flores no chão para sua passada e eu parado te esperando como sempre estarei.

“E também nesses quinze minutos eu pude perceber que em um ano você se tornou bem mais que uma namorada para mim. – ele pegou a mão dela – Em um ano você se tornou a mãe da minha filha, e a mulher da minha vida. Todos os dias que passamos juntos para chegar aqui me faz ter a certeza de que eu estou fazendo o certo em perguntar. Quer se casar comigo?”

– Quero! – ela disse dando a Mel para o Toby mais uma vez e pulando no pescoço de Noel e o beijando.

[...]

Todos abraçaram e conversaram com o casal depois que eu e a Aria fomos até lá. Estávamos arrumando as coisas quando senti alguém atrás de mim e virei rápido e sorri.

– Vocês cantam bem. – ele disse

– Obrigada! – dissemos juntas

Eu olhei para o lado e vi Dora abraçada em Tobias, mas ele estava olhando diretamente para onde eu estava, virei para o outro lado e Dean estava parado conversando com Emily e Jason, mas também olhando em minha direção.

– Eu vou falar com o Ezra, beijos. – Aria saiu e muito discreta e piscou para mim

– Bem... Eu preciso levar meu violão para dentro. – falei colocando em meus ombros a alça da capa. – Até mais!

– Até! – ele disse

Sai, mas senti o olhar dos três queimando em minhas costas. Joguei-me no sofá da casa da minha tia até a ver sentar ao meu lado e pegar minha mão.

– O que você tem? – ela perguntou

– Estou cansada! – disse, e ela me olhou arqueando as sobrancelhas – É, só... O Toby! – disse suspirando – Eu lembro de tudo que ele disse quando eu estava em coma e sinto como se eu já o tivesse perdoado antes de tudo acontecer é estranho.

– Amar é estranho querida. – ela disse saindo e me deixando sozinha.

Eu sem querer acabei dormindo no sofá da sala da minha tia e sonhando com tanta coisa embaralhada que é mais ou menos assim que esta minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.