Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 28
The Christmas Ball


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/28

Eu me senti perdida nos primeiros dias, como se eu já não fosse a mesma, e diga-se de passagem já não era a mesma, eu era tia, tinha completado 18 anos e ganhado uma vaga na faculdade, meus pais perderam a nossa guarda. E eu nem mesmo vi tudo isso acontecer, eu não fui a minha formatura... Não tive aquelas brigas ridículas com ele por o ver com alguma garotinha a qual eu iria morrer de ciúmes.

E ele? Eu lembro da sua voz pedindo para mim ficar bem, eu lembro da voz de todos pedindo para eu não abandonar ninguém, mas a dele ficou grava de uma forma irônica na minha cabeça, eu queria entender o por que disso estar acontecendo comigo, eu podia tê-lo esquecido enquanto eu estava em um tipico estado vegetativo na cama, mas não deu meu coração vacila cada vez que escuta sua voz ou a simples menção de seu nome que fazem escondido de mim.

E agora todos agem como se nada tivesse acontecido e estamos no shopping comprando roupas para a festa de natal promovida pela minha tia.

Comprando roupas de última hora sendo que hoje é véspera de nata, mas minha semana foi complicada eu tive que aprender a falar novamente, a andar mais uma vez. Entramos em uma loja simples de vestidos, pode ser que estivesse muito frio, mas os vestidos eram curtos usavam-se com casacos grossos até a chegada da festa. Alison achou um vermelho lindo simples e de alças meio finas - meio grossas - Emily pegou um vestido branco sem detalhes especiais, Hanna um tubinho preto, Aria um branco com detalhes de cristais coloridos no barrado, e eu um vestido creme simples, não compramos vestidos deslumbrantes, mas os complementamos cada um com um acessório, um sapato ou uma bolsa diferente. Fomos até o salão que ficava no shopping.

– Em que posso ajuda-las? - perguntou uma senhora. Ela não trabalhava aqui quando eu vinha.

– Temos horário em nome das Hastings. - falei

– Oh! Sim - ela sorriu - Me acompanhem vou leva-las até os cabeleireiros.

Caminhamos o salão havia mudado, mas eu sei que o dono era o mesmo, um ótimo cabeleireiro. O meu cabeleleiro. Paramos e tinha cinco pessoas sentadas tomando café e conversando a senhora chamou a atenção e eles se levantaram.

– Spencer Hastings! - Joe McLaggen meu cabeleireiro e dono do salão se levantou sorrindo para nós - Fico feliz que esteja bem querida. Essa é Fat, a nova recepcionista ela tratou você bem? - eu assenti - Bem, eu vou cuidar de você querida, enquanto a boneca Alison fica com a Camille, a Han com o Martin, Em com a Tina e a Aria fica com a Jill.

Sentamos nas cadeiras uma ao lado da outra enquanto eles faziam nossos cabelos e a Hayley fazia minhas unhas a ida ao salão foi muito legal, fazia tempo que eu não ia, cortei os cabelos que estavam muito compridos. Eu por um lado me reencontrei, eu já não era a menina de 17 anos meio inconsequente que fazia tudo por impulso, agora eu era a menina de 18 anos que iria entrar na faculdade de jornalismo. Depois que saímos do shopping passamos no salão onde a tia estava com a April e a Mel.

– Oi! - disse

– Penci! - April que já sabia dar uns passinhos tentou correr até mim, ela aprendeu a chamar as pessoas por apelidinhos que a Tia Margarida inventou, tipo a Alison era a Sison, a Emily era a Mimi, a Hanna era a Nani, e a Aria era a Ia.

– Oi bonequinha. - falei pegando ela no colo, Melanie estava no carrinho estendendo os braços para Alison que fingia que ia pegar, mas não pegava e ela dava risada.

– Filha linda da mamãe, cadê o ridículo do seu pai? - ela perguntou para garotinha como se ela fosse responder "Ta ali mamãe!", ela apenas riu e pegou uma mecha do cabelo de Alison.

– Ridículo que você ama! - Noel falou surgindo do nada

– Ai que melosos. - falei fingindo que ia vomitar

– Calada magrela! - ele disse me abraçando e depois dando um beijo em Alison - Mel sua mãe é uma chata! - a garotinha dava risada para os dois enquanto todos nós admirávamos aquilo.

[...]

Logo que a noite caiu fomos para casa terminar de nos arrumar o salão havia ficado perfeito com as decorações de natal. Tudo estava saindo melhor do que a minha tia planejará. Duas batidas na porta foram ouvidas e eu e Alison baixamos para atender, quando abrimos a porta era Wren.

– O que você esta fazendo aqui? - perguntei

– Eu me mudei para Grécia depois que acabei os estudos e fiquei dois meses lá, e notei que eu não podia viver sem você Alison. - ele disse visivelmente transtornado - Me perdoa, por favor?

– Eu te perdoo Wren. - ela disse

– Volta para mim? - ele perguntou esperançoso

– Não! - ela disse simplesmente e ele olhou para ela sem entender - Eu tenho uma família agora, sou mãe e tenho um namorado maravilhoso não vou largar tudo isso para quebrar a cara mais uma vez com você!

– Você o ama? - ele perguntou. Eu estava me sentindo uma intrusa naquela conversa, mas segui parada vi o carro de Jason estacionar e ele e Noel sairem e pararem para escutar.

– Se não o amasse não estava com ele, você me conhece. - ela disse sem perceber os novos telespectadores - Ele me deu um grande presente, e ele é faz parte da minha família e eu o amo e o respeito e também confio nele.

– Quer dizer que você tem um filho? - ele perguntou, que garoto chato.

– Uma filha! - Noel disse e assim todos perceberam a presença dele - E eu não quero ser chato, mas nós temos uma festa para ir.

Jason chegou perto de mim e me abraçou. Pela expressão de Wren ele poderia matar alguém apenas pela proximidade de Noel e Alison, ele a magoou e agora fica assim. Pelo amor de Deus!

– Eu não vou desistir assim Alison. - ele disse

– E vai continuar perdendo todas as tentativas, agora eu preciso ir, como meu namorado falou temos uma festa. - ela disse e nós entramos e fechamos a porta.

Assim eu subi deixando eles dois conversarem. Jason subiu comigo e tentou ver a Emily, mas eu fechei a porta e disse: "Apenas na hora do baile". Ele bufou e foi se arrumar.

[...]

Todos os lugarem divinamente enfeitados uma máquia fazia os flocos de neve caírem lentamente na entrada eu caminhei um pouco entre todos, e muitos vieram me cumprimentar, me felicitar por ter saído da pior. Eu fui até o bar e sentei, um garoto de cabelos negros sentou ao meu lado.

– Eu quero uma vodka por favor. - falei

– Eu vou querer o mesmo. - o garoto disse com uma voz suave e me olhou - Prazer John Lupin, você é?

– Spencer Hastings - disse sorrindo

– Você é a menina que toda cidade estava comentando? - ele perguntou e eu assenti envergonhada - Parabéns pela sorte.

– Obrigada. - falei

Eu virei para olhar para festa e vi uma menina de cabelos negros e olhos azuis iguais aos do menino ao meu lado vir em nossa direção sorrindo saltitante.

– Jojo - ela disse bagunçando os cabelos do menino e eu me senti desconfortável.

– Dorie menos. - ele disse e voltou seu olhar para mim que os encarava - Dora essa é a menina dos jornais Spencer Hastings.

– Prazer! - a menina sorriu ainda mais para mim - Sou Dora Lupin irmã deste pateta, somos gêmeos, mas eu sou a mais inteligente e bonita. - eu sorri com a menina que parecia muito animada.

– Vocês estão...

– Morando aqui? Sim! Fazemos faculdade na Hollis, eu faço administração e Dorie faz jornalismo.

– Legal! Eu vou entrar em jornalismos no próximo semestre. - eu disse animada

– Vamos ser colegas então, eu entrei um ano atrasada por que tive que participar de um programa de moda que a minha mãe fez para testar minhas aptidões para apresentadora. - ela sorriu - Essa festa esta linda, mas eu vi um gatinho parado perto da árvore super quieto.

– Minha tia que organizou - eu sorri para ela - E onde esta o gatinho? - ela apontou para a árvore e eu olhei.

Meu coração congelou no mesmo minuto. Ele estava parado perto da árvore em um terno muito elegante conversando com Jason e Emily, mas ao mesmo tempo olhando de canto para o bar. Foi como se meu coração tivesse dado muitas maratonas ele batia descompassadamente e parava, minha respiração falhou, mas eu só pensei em esquece-lo, ele conseguiu ficar mais bonito.

– O nome dele é Tobias Cavanaugh e pelo que eu sei esta solteiro. - sorri para ela - Aquele é meu irmão e a namorada dele, se quiser podemos ir até lá e eu fingo que tenho algo a falar com os dois e você conversa com o Tobias. - quando eu percebi tudo aquilo já havia saído da minha boca.

– Adorei você! - ela deu um pulo animada

Eu e ela caminhamos até lá. Tobias paralisou no lugar o que fez meu irmão e Emily olharem para o mesmo lugar que ele, ela sorriu para mim, mas meus olhos não saiam dele e os dele não saiam dos meus.

– Boa noite - falei sorrindo para Jason e Emily - Boa noite Tobias - sorri fraco - Essa é Dora Lupin. Dora esse é meu irmão Jason Hastings e a sua namorada e uma das minhas melhores amigas Emily Fields. - falei e ela apertou a mão de todos - Será que poderiam vir comigo um instante, Dora não se incomoda de esperar aqui? - ela negou

Eu sai caminhando com os dois e parei em um lugar onde eu pudesse observar os dois. Eles ficaram esperando que eu falasse algo, mas meus olhos estavam grudados lá e eu me odiei por fazer isso por que meu coração se comprimiu em puro ciúmes, mas então a contagem começou.

– 10... 9... 8... 7... 6....

– 5...

– 4...

– 3...

– 2...

– 1...

– FELIZ NATAL! - o telão se encheu com as palavras e todos começaram a se abraçar, Alison e os outros surgiram do nada e começamos a nos abraçar e por uns instantes eu vi Dora abraçando ele.

Foi um natal turbulento, mas eu fiz dois bons amigos, mesmo que uma esteja afim do meu ex namorado, que eu ainda por acaso amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL GENTE BONITA!

O que acharam do capitulo?
Olhem as ropichas: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4134300&.locale=pt-br

Dora Lupin is Zooey Deschannel
John Lupin is Logan Lerman

Gostaram? Deixem seus reviews lindos e maravilhosos para mim e eu desejo a todos um ótimo e lindo natal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.