Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 27
Open Your Eyes


Notas iniciais do capítulo

Eu não postei semana passada por que eu estava muito ocupada. E agora estou me sentindo feliz por que eu não sou mais uma estudante sou uma menina formada no ensino médio haha Minha formatura foi sexta e eu não consegui terminar de escrever o capitulo consegui hoje, mas esta ai.

Não se esqueçam que tem o grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/1377683192526369/ para qualquer informação.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/27

Um ano depois

Todos esse tempo havia se passado e a neve começava a cair fora do quarto de hospital, a mulher continuava imóvel com aparelhos para manter-se viva, seus cabelos estavam mais compridos. Depois de infinitas operações os médicos conseguiram manter o quadro dela estável, mas não tinham previsão se ela iria acordar.

Na janela do quarto a mesma menina estava parada olhando para fora suas expressões mais adultas mantinham ela firme. Depois de ter contado para os pais que estava grávida acabou provocando a explosão da família.

[...]

Enquanto os amigos ficaram na recepção esperando por mais respostas sobre o caso a família Hastings caminhou até a cafeteria, eles sentaram em uma mesa, mas antes que os mais velhos falassem alguma coisa ela soltou com a pergunta que estava em sua garganta.

– O que Sarah esta fazendo aqui? - Alison foi fria - Ela traiu a confiança da minha irmã.

– Ela é sua prima, respeite-a. - Peter disse em um tom calmo, mas com uma irritação presente.

– Eu só queria dizer para vocês que serão avós em 8 meses. - ela disse e sua mãe cerrou os olhos como quem dissesse que já poderia parar com a brincadeira, mas Alison manteve-se firme, ficou olhando para os pais para que eles tivessem uma reação, mas nada. - E o pai é o Noel.

– Eu falei para os senhores que elas iam aprontar mais em Rosewood do que elas aprontariam em um internato. - Melissa cruzou os braços por cima da mesa - Eu não vou ser tia de um bastardinho.

– Ele não é um bastardo Melissa - a loira irritou-se com a prepotência da irmã -, e a única tia dele infelizmente esta em coma, ninguém vai sentir a falta do seu carinho. E outra garanto que você nem sabe o significado da palavra bastardo.

– Não fale assim com sua irmã! - Verônica falou alto chamando atenção de algumas pessoas ao seu lado - E o que a sua tia pensa disso? Eu os dei para ela criar e ela deixa isso acontecer.

– Ora não venha falar de minha tia! - Alison não podia acreditar no que estava ouvindo, era terrível escutar sua própria mãe falar que lhe dera para alguém - Ela me apoiou e irá me ajudar. E eu espero que ela ganhe nossa guarda. - Verônica levantou estupefada daquela conversa e apenas olhou para filha.

– Espero que ganhe também. - ela disse se retirando

Seu pai ficou quieto as palavras ditas por Arthur na última visita a família ecoavam na sua mente e ele não queria perder as filhas ou o filho queria conhecer seu neto ou neta. Mas ele não tinha coragem para enfrentar Verônica então calou-se.

[...]

As lembranças deste dia permaneceram intactas. Nenhuma parte falhou. Ela podia estar sofrendo até hoje, mas não podia fraquejar tinha que ver a irmã levantar e a filha crescer. Um homem de cabelos escuros entrou no quarto com a pequena menina de cabelos loiros escuros e olhos azuis que sorriu para a loira e estendeu o braço.

– Vamos? - ele perguntou - É a vez da Emily ficar com ela. - ela pegou a pequena Melanie no colo e a tirou. A menina olhou e sorriu para a cama onde sua tia estava deitada.

– Vamos. - ela disse com a voz fraca pelo sono - Então o que a Mel aprontou?

– Ora! - Noel disse dando um sorriso e levando a loira para fora do quarto.

[...]

Ele estava sentado em seu quarto preparando algumas coisas para a faculdade. Ele abriu uma gaveta buscando nela uma régua e encontrou o álbum de formatura, ele não gostava daquele álbum, ela não estava nele.

O diretor disse que ela estaria passada de ano. Todos os participantes do campeonato estavam eles foram ótimos realizando vários tipos de provas, mas ela não poderia ir a sua formatura. Ele abriu a primeira página encontrando uma foto de Alison com seus dois meses de gravidez a barriga quase inexistente, mas o sorriso era lindo, mas triste.

Lembra do discurso feito por Aria naquele dia.

[...]

– Hoje estamos aqui para comemorar. - ela sorriu - Porém não estamos completos, ela entrou esse ano bagunçando a vida alheia, e se tornou algo muito importante - ela parou para respirar e olhar para Alison que estava do meu lado -, ela se tornou parte de nós. Completamos mais um ciclo. O ciclo onde nós erramos muito, e somos desafiados a nos encontrar... É o primeiro momento que andamos com os nossos pés e começamos a fazer nossas escolhas sabendo bem da história do certo e o errado.

"Fatalidades podem acontecer! Desventuras, aventuras. Procuramos aquele caminho mais fácil, mas quem disse que ser adolescente é fácil? Fazemos coisas erradas, mas logo tentamos concertar. Brigamos com aqueles que amamos, mas logo estamos atrás para pedir desculpas. - mais uma pausa - Eu fui feliz aqui. E as coisas que neste lugar eu aprendi vou levar para vida toda, eu montei minha história aqui, e pretendo que outros a conheçam."

"Nessa nova fase a escolha é essencial para aquilo que você vai levar para vida toda e eu desejo sorte para todos. E obrigado por terem passado esses anos cheios de problemas, implicâncias, brincadeiras e felicidade ao meu lado e ao lado de seus amigos. Obrigado a todos os professores dos mais chatos aos mais legais por nos transmitirem um pouco de conhecimento. E obrigado a minha amiga que não pode estar aqui por me ensinar que devemos superar histórias do passado e seguir em frente nem que seja para vermos o próximo feliz. - ela olhou para seu irmão e Mona perto da fileira dos formandos - Obrigado Spencer. Obrigado a todos."

[...]

Mesmo que ela não quisesse vê-lo não tinha um dia que ele não passasse no hospital apenas para dar um beijo em sua testa depois da faculdade. O seu telefone tocou e ele olhou um número desconhecido resolveu não atender da última vez que aconteceu era Victória perguntando se ele ainda não tinha desistido de esperar pela morta-viva.

Ele queria que ela fosse um garoto para poder soca-la, mas nunca bateria em uma mulher.

Ele estava sozinho preso em seu próprio mundo, fechado com sua dor.

[...]

Tanto se passou em um ano que ela perdeu muitas coisas. As pessoas queriam que ela estivesse ao seu lado, cada um queria uma pouco dela. No momento mais critico de sua vida ela não pode participar quando a guarda dos pais foi passada para seus tios. E Peter tentando recorrer, mas sem chances.

[...]

– Senhores do juri eu não posso negar a minha falta de atenção a meus filhos - Peter começou -, mas também não posso permitir que eles sejam tirados de mim.

_

– Senhorita Alison Hastings - o Juiz chamou -, todos sabemos que a partir dos 16 anos o menor tem o direito de escolha. O que você tem a dizer sobre os seus pais e seus tios? Logo nós dê sua escolha.

– Meu pai e minha mãe nunca ligaram para um fato grande que pudesse ocorrer comigo ou minha irmã, muito menos meu irmão que as vezes muitos acham que por ser o único homem tem toda a atenção - ela disse -, mas eu acho que se ela queria dar toda sua atenção apenas para a Melissa que é sua filha mais velha não deveria ter tido a nós. Já meus tios mesmo tento 3 filhos sempre deram o máximo de atenção para nós, e o tio Arthur é um ótimo pai sempre cuidou de mim e meus irmãos, e Ezra que não é seu filho legitimo com muito amor, a tia Margarida nunca deu preferencia para nenhum dos filhos dela e ainda se dividiu com mais três e eu tenho certeza que se minha irmã tivesse aqui ela faria a mesma escolha que eu... Nossos tios.

_

– A decisão desta audiência é a seguinte: Os três filhos mais novos de Peter e Verônica Hastings... Jason Kyle Hastings, Alison Marie Hastings e Spencer Avery Hastings vão ter a guarda sob proteção de seus tios Arthur e Margarida Rivers.

Seu futuro decidido.

Nada ligava os três aos pais a não ser o sobrenome.

[...]

Todos os dias eles se dividiam em grupos para ver quem ficaria com Spencer. Todos tinham responsabilidades. Eles estavam estudando na faculdade local a Hollis, hoje era o dia de duplas então Hanna e Aria estavam no quarto cada uma fechada em seu mundo particular pensando no que poderiam fazer para ajudar a amiga.

– Spencer pelo amor de Deus acorda logo. - ela disse apertando a mão da amiga - O natal ano passado foi um saco por que você não estava junto e seria o nosso primeiro natal como amigas, eu queria que você estivesse aqui para me bater quando eu sem querer derrubei seu primo da escada.

"Eu queria que a protetora dos homens Rivers, Hastings e Fitzgerald estivesse aqui para nos atazanar dizendo para não magoar os homens de sua vida. Você também estaria aqui para o primeiro aniversário de April ou para conhecer sua sobrinha linda que com apenas com quatro meses consegue colocar o terror em Alison. - a menina suspirou e apertou forte as mãos da morena - Aperta minha mão. Eu sei que é muito cena de um filme ou muita esperança e você não gosta da palavra com e, mas vamos Spencer precisamos de você.

Ela seguiu segurando a mão da morena, mas nada aconteceu. Aria pegou a outra mão e as duas ficaram sentadas conversando com a morena que estava imóvel em cima da cama a quase um ano. Elas tinha seguido em frente, mas ela não pode. Elas tinham entrado para a faculdade enquanto a vaga da morena estava em aberto.

Ela acabaram dormindo debruçadas sobre a cama apertando a mão de Spencer e levaram um susto quando uma pressão em suas mãos começaram a surgir. Aria levantou e saiu correndo em busca do médico, mas Hanna ficou ao lado da morena.

– Abra seus olhos. - ela sussurrou e sentiu mais uma aperto em sua mão no mesmo momento em que os olhos castanhos tomavam vida novamente.

A loira se afastou quando o médico chegou para examinar a garota, mas ela também não perdeu tempo de pegar o telefone e enviar uma mensagem para todo mundo.

"Ela acordou. Kisses H."

[...]

Alison pegou a menina no colo que chorava e começou a balançar ela sentiu seu telefone vibrar no bolso e gritou para o namorado ver o que era. O tamanho do sorriso dele ao ver a mensagem a deixou curiosa, mas ele apenas levantou o rosto para ela e disse:

– Spencer. - ela entendeu na hora e eles saíram para o hospital.

[...]

Jason, Caleb, Ezra e Emily estavam no quarto de Jason jogando algum jogo idiota quando os celulares começaram a tocar no mesmo minuto. Eles leram e sorriram uns para os outros.

Emily pulou no colo de Jason e logo depois foram para onde deveriam.

[...]

Recém ele tinha terminado o trabalho da faculdade e resolveu dormir, mas não conseguia todos os pensamentos eram guiados a ela, ela era seu único pensamento todos os dias e noites. Ele tinha a visto imóvel na cama de hospital e aquela cena não saia da sua cabeça.

Mesmo os outros dizendo que ele não tinha culpa, ele se culpava. Se não tivesse sido idiota ela não estaria assim, sua traição acabou com os dois, acabou com ela. Seu telefone apitou e ele leu a mensagem.

– Eu farei de tudo para ter você de novo. - ele disse e conseguiu adormecer pela primeira vez em um ano na completa paz lembrando-se do sorriso dela.

Ele não foi para o hospital, ela não queria vê-lo, mas ele faria de tudo para ter ela novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Agradeço as pessoas que comentaram no capitulo passado e espero ver vocês por aqui mais uma vez, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.