Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 25
Road Between


Notas iniciais do capítulo

HEI! HI! Eu sei que vocês querem me matar por que eu prometi no capitulo passado que não ia demorar, mas tentem me entender meu notebook é bipolar, ele se desligou e não voltou, passou um tempo e ele voltou. Eu escrevi o capitulo pelo celular e não estava conseguindo passar para o computador sem usar internet por que o Word não estava funcionando eu apaguei o capitulo e tive que escrever de novo, tava um calor horrendo que não dava para aguentar ficar perto do notebook e ontem choveu demais e se foi a luz... Sorte? Pura sorte!
Eu espero que vocês gostem desse capitulo por que vocês estão muito desatenciosos com a minha pessoa tirando a Srta. Dilaurentis que eu não sei se esse é o nome dela ainda que me deixou uma pela recomendação Vi esse capitulo ainda não é dedicado a você, por que eu estou guardando um melhor, e espero que todos gostem, bejitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/25

Eu não sabia o que se passava naquele momento, era estranho. Em um momento brigar com a pessoa que eu achei ser o amor da minha vida e agora estar sendo consolada pelo menino que também me fez derramar lagrimas, pelo menino que fez a mesma coisa: Pisou em mim. Era confuso demais e eu realmente não queria entender eu só queria que tudo aquilo terminasse e eu pudesse ir para casa e deitar na minha cama. Queria um abraço da minha melhor amiga. Queria gritar.

Porem a única coisa que eu conseguia era me debulhar em lágrimas, estas caiam sem parar, sem dó. Elas não tinham piedade de marcar todo meu rosto. As cenas que insistiam em aparecer como relâmpagos para terminar a destruição. E eu apenas queria acordar em minha casa e saber que tudo não passou de um sonho.

– O que significa isso? - a voz dele era como faca que cortava minha pele, eu levantei minha cabeça, meus olhos enuviados pelas lagrimas avistavam a expressão dura e magoada no seu rosto.

– Quer explicação agora? - perguntei controlando minha voz chorosa e trocando pelo sarcasmo - Eu achei que não devíamos nada um para o outro agora.

– Spencer pelo amor. Me escuta! - ele implorou e eu ri seca.

– Eu não tenho nada que te escutar! - falei - Vá atrás da Victória, e esquece que eu existo. - não havia mais magoa na minha voz ou na minha expressão tudo ficou duro dominado pela raiva que eu sentia no momento - Você me iludiu!

– Você fez o que? - Dean se pronunciou ao meu lado, eu virei para ele e disse exatamente o que eu vi, mas depois alguma coisa disse que eu havia feito errado - Seu infeliz! - ele falou e saiu de perto de mim, ficando frente a frente com Toby.

Os dois se encaravam e eu estava começando a ficar apavorada, e então Dean socou o rosto do Tobias que deu dois passos para trás e colocou a mão sobre tal, e encarou o Dean com raiva. Até ai eu entendi o resto foi uma confusão pois ambos estavam no chão batiam no rosto, no estômago, eu tive que gritar porque eles iam se matar se eu não fizesse alguma coisa.

Alison apareceu ao lado de Noel e me abraçou enquanto Noel tentava separar os dois. Quando ele conseguiu foi com a ajuda de Ezra que chegou porque realmente sozinho ele não conseguiria.

– Que diabos é isso? - perguntou Noel que segurava o Tobias pelos ombros, nenhum respondia apenas se encaravam - Respondam! Ninguém é criança aqui para ficarem de birra.

– Eu encontrei o Tobias com a Victoria. - falei e todos olhavam de mim para ele, e dele para Dean ficaram em silêncio então eu resolvi continuar - Mas os dois idiotas começaram a brigar quando contei a Dean, mas nenhum tem razão pois os dois me traíram e eu não perdoarei nenhum deles.

Sai daquele lugar mesmo que minha irmã tivesse me segurado pra ficar eu não conseguiria. Cheguei a cabana aos passos pesados eu sentei na minha cama, mas não pude deixar de ouvir os gritos vindo de fora.

– Seu idiota! - Dean gritava - Como pode fazer isso com ela?

– Cale essa boca! - Tobias falava alto, mas não chegava a gritar - Você beijou a Victoria porque quis, ela me agarrou dizendo que a Spencer sempre tinha tudo e não precisava de mim, mas se ela não precisa eu preciso dela, por que eu a amo. - meu coração apertou, mas eu não podia correr e abraça-lo por que me amando ou não ele a beijou e isso eu não posso perdoar, não agora e não neste minuto.

– Ama tanto que a traiu! - gritou Dean.

–Eu não devo explicação para você! - ele disse - Eu a amo, e diferente de você mesmo que ela tenha terminado comigo não vou correr atrás da verdadeira culpada desta situação agora suma da minha frente.

E ainda parada na janela observando os dois vi Dean dar outro soco no rosto de Tobias, mas desta vez ele não revidou apenas limpou o fino filete de sangue que escorreu do canto de sua boca e virou de costas saindo da frente dele.

Eu sacudi a cabeça e me deitei. Amanha seria um longo dia. Seria o meu ultimo dia aqui e com a graça de Deus eu iria para casa e poderia ficar trancada no quarto sem ninguém tentar me entender. Aquilo não podia ser entendido nem por mim mesma, e esse era o momento de ficar quieta no meu canto, presa em meu mundo.

[...]

Eu acordei primeiro que as meninas que ontem eu havia ignorado todas as tentativas de aproximação delas. Fingi que estava dormindo ou ficava dentro do banheiro. Não ia adiantar! Levantei e vesti o uniforme e baixei para tomar café.

No sofá da sala ele estava deitado de costas para a escada com a cabeça enterrada em uma almofada. Eu virei para a cozinha silenciosamente era demais para mim ter que olhar para ele. Era demais ficar no mesmo espeço que ele, respirar o mesmo ar. Doía!

Peguei um copo e servi o suco de laranja e sentei. Ali permaneci olhando pela janela a linda manha que havia nascido, mas meu coração despedaçado so queria que chovesse para poder me enterrar embaixo das cobertas e ignorar o mundo inteiro.

– Spence? - Alison chegou na cozinha - Você esta bem?

– Ótima Ali! - menti - E meu sobrinho? - sorri para ela tentando mudar de assunto.

– Hoje assim que acabar o torneio vamos conversar com o tio e a tia e depois com os pais dele. - ela disse um pouco desanimada - Acha que eles ficaram muito bravos?

– Bravos? Acho que não. - falei e ela sorriu - Mas eles iram ficar um pouco magoados Ali, porém não se preocupe eu estarei do seu lado.

– Desculpe! - ela falou do nada eu a olhei e curvei as sobrancelhas como se perguntasse "Porque?" - Desculpe por não estar ao seu lado ontem.

– Você tem mais o que se preocupar, meu sobrinho ou sobrinha é mais importante que isso. - falei e pisquei para ela.

Depois de alguns minuto todos baixaram e o clima de descontração entre mim e minha irmã acabou, o clima pesou todos estavam tensos ainda mais com a chegada de Tobias a cozinha.

– Eu já terminei! - falei levantando-me - Vou revisar algumas coisas para a prova.

Todos assentiram e eu subi. Abri alguns livros que disponibilizaram sobre as regras e outras coisas. A prova estava elaborada assim...

Uma roda com tópicos estará posicionada no centro das mesas que estarão em triângulo, esses tópicos serão assuntos aleatórios filmes, músicas, séries, celebridades e esporte. Depois de revisar tudo eu deitei para esperar a hora a porta se abriu e eu olhei para ver quem era.

– Hei! - Aria falou sentando na cama dela - Eu não vou perguntar se você está bem ou julgar o Toby e muito menos apoia-lo, mas - ela baixou a cabeça respirou fundo para continuar - Você sabe que uma hora vocês vão ter que ficar frente a frente para conversar, tu e ele não são mais crianças.

– Eu sei! - falei. Ela tinha razão, essa nanica sempre tem razão o que me deixa mais brava. - Porém eu realmente não quero pensar nisso agora.

– Eu disse a mesma coisa para você. - ela disse levantando - E Spence tem coisas que não podem esperar, e algumas podem voar para longe de nossas mãos.

[...]

Se eu quero matar Aria Montgomery por me dar lição de moral e sair? Nem pensei nisso. Se eu quero explodir uma bomba por estar presa em um torneio e não poder pensar direito? Isso eu pensei e com todas as letras.

– Agora chamamos no palco a participante do Rosewood High para completar a sequencia Spencer Hastings. - e quando chamaram meu nome eu me guiei cegamente até a mesa onde estava escrito meu nome. - Por ser o colégio anfitrião quem começa é Spencer.

Eu levantei e girei a roleta que passou por vários e vários assuntos se caísse coroa eu tinha direito de escolher o assunto e se acertasse ficaria um ponto a frente das minhas rivais. Caiu música.

– Spencer... Qual é o nome da música e do cantor onde no clipe o ator Rupert Grint aparece?

– Lego House, Ed Sheeran. - respondi e sorri essa foi fácil

– Certa a resposta... Nicholas Holt colégio East End por favor. - o homem seguiu falando e o menino do outro colégio levantou e puta merda caiu coroa. - Qual você quer responder?

– Filme! - ele respondeu

– Diga o nome corretamente da trilogia de livros que virarão filmes criados por Verônica Roth e o nome do casal principal.

– Divergente, Insurgente e Convergente... O nomes são Tobias Eaton ou Four, e Beatrice Prior ou Tris. - ele respondeu tão corretamente que eu fiquei com medo dele.

– Correto! Colégio East End com uma coroa enquanto os outros estão empatados na estaca zero, próxima competidora colégio Chicago Lena West. - ela girou e caiu celebridades - OK! O ator Joey Campbell namorou e ficou noivo que atriz depois da gravação de um filmes onde ele fez uma breve participação?

– Lily Collins!? - ela perguntou desconfiada

– Errado! - ele fez uma cara e sorriu - Ele namorou e noivou com Bonnie Wright quando fez uma breve participação no último filme onde ela fazia Gina Weasley. - ele se virou para mim que levantei e sorri quando parou na coroa

– Série! - falei antes que ele me perguntasse

– A série The Vampire Diaries é dividida por vários seres sobrenaturais, vampiros entre outros qual é a 'especie' de Klaus Mikaelson?

– Hibrido, parte lobisomem e parte vampiro. - respondi e ganhei coro por que eu sei que eu respondi certo.

– Correto! Agora são uma coroa para o East End e uma coroa para Rosewood High, o colégio Chicago ainda esta no zero. - ele olhou para o placar - Então está o seguinte 30 pontos + 1 coroa para Rosewood, 20 pontos + 1 coroa para East End e 0 pontos e 0 coroas para o Chicago. - ele explicou por que a cada pergunta respondida fora da competição coroas valem 10 pontos.

E a competição seguiu. A parte mais difícil era a de esporte por que eu realmente não sabia nada a competição estava assim:

1° East End - 120 pontos + 4 coroas

2° Rosewood High - 110 pontos + 4 coroas

3° Chicago High - 100 pontos + 2 coroas

E agora era a minha última chance o único tópico que me sobrava era filme por que esportes eu passei por sorte graças ao meu irmão que olhou todo o campeonato mundial de basquete e me fez ficar ao lado dele.

– Spencer Hastings essa é sua última chance de conseguir a coroa e dar a taça do torneio para sua escola... Qual é o nome do filme onde Jennifer Aniston acidentalmente engravida do seu melhor amigo por uma produção independente?

Ah! Droga! Eu olhei esse filme.

– Eu acho que é Coincidências do Amor. - respondi e mordi o lábio esse eu não tinha certeza faz mil anos que olhei. E aquele odiado silêncio ficou no ar eu olhei para Alison que estava dando pulinhos.

– E a resposta esta correta! - o homem que eu ainda não identifiquei o nome falou e a minha escola inteira começou a pular e eu fiquei sem reação até meus amigos virem me abraçar - Silêncio! Agora vamos parabenizar as escolas vencedoras em primeiro lugar Rosewood High, em segundo o colégio East End, e em terceiro Chicago High parabéns a todas.

– Queríamos chamar aqui nossa aluna para tocar e cantar - o diretor pegou o microfone - Aria Montgomery. - eu olhei para Aria que sorriu e deu de ombros pegou o violão e saiu para cima do palco.

– Eu vou cantar Road Between– ela disse e se abaixou dando inicio a música

Eu não tenho todas as respostas
Eu não sou mais curta nas perguntas
Ainda escolhendo causas perdidas
Defendendo batalhas e guerras sem esperança
Com o coração certo, decisão errada
Continuo cega, a visão do túnel
No caminho para
O amor é pavimentado com boas intenções

E eu ainda estou recebendo a parte boa
A queda
Aprendendo a escrever a minha história
E eu estou no meio da loucura
Da vida perdida
Procurando quem eu vou ser
Desde o início até o fim
Eu ainda estou aprendendo o caminho

Eu vou precisar pedir paciência
Um tiro de coragem para deixar ir
Alugue um pouco de sabedoria
Até que eu possa pagar minha própria
Com o coração certo, decisão errada
Indo mais lenta, a visão de túnel
No caminho para
O amor é pavimentado com boas intenções

E eu ainda estou recebendo a parte boa
A queda
Aprendendo a escrever a minha história
E eu estou no meio da loucura
Da vida perdida
Procurando quem eu vou ser
Desde o início até o fim
Eu ainda estou aprendendo o caminho

E eu sei que não vai ser fácil, não
Mas eu sou uma lutadora e você não pode tirar isso de mim, não
Esta é apenas uma página do capítulo em que estou

E eu ainda estou recebendo a parte boa
A queda
Aprendendo a escrever a minha história
E eu estou no meio da loucura
Da vida perdida
Procurando quem eu vou ser
Desde os lugares onde estive
Para o rio que vou
Desde o início até ao fim
Eu ainda estou aprendendo o caminho

Assim que ela finalizou todos levantaram para bateram palmas e ela me olhou como se aquela música fosse para me ensinar uma lição eu sacudia a cabeça e sorri, e assim como na música eu ainda tenho que aprender o caminho certo e no momento é correr para minha casa. E pensar em tudo o que aconteceu até aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.