Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 24
I can not!


Notas iniciais do capítulo

Coisas linda de minha vida, eu queria pedir desculpas, mas acho que algumas de vocês podem me entender como o final de semana passado foi enem e eu estava arrumando tudo para um projeto que eu tive que apresentar sem contar que amanhã tem feira de ciências na minha escola e eu vou passar o final de semana sem o meu belo notebook por que eu vou dar ele para o meu amigo arrumar para minha linda pessoa. Eu vou postar e se eu não responder seus comentários eu juro que quando meu computador voltar eu respondo todos... E vocês vão querer me matar, mas quando não querem certo? Para quem não sabe eu tenho um blog e tem novidades aconcelho vocês a darem uma passadinha lá: http://srtahastingsweasley.wordpress.com/2014/11/10/uma-nova-fic/

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/24

Meu relacionamento estava muito tranquilo. Até de mais se formos por ver pelo lado que minha tia sempre fala: "Minha querida aprenda a nunca baixar a guarda". O colégio East End ganhou a maratona e o Chicago ganhou uma corrida todos os colégios estão empatados, e logo terá a prova final que será de raciocínio cada colégio terá uma representante em Rosewood será eu.

E sobre o assunto: Alison. Devo dizer que esta meio complicado de esconder que estamos preocupadas, faltam apenas uma semana para sairmos daqui e corrermos até um médico. Porém a certeza entre nós já é quase certa ela fica enjoada durante a manhã e sempre vai dormir cedo... Noel esta ficando preocupado e quando vem falar comigo eu tento disfarçar, mas essa técnica não esta indo muito bem.

– Você vai ou não me falar o que esta havendo? - ele me perguntou pela décima vez naquela tarde.

– Isso não é assunto meu! - disse olhando para a revista que estava lendo e ele tirou ela de minha mãe e fez eu o encarar - Não é Noel! Ela é minha irmã, mas não significa que ela me fale tudo.

– Pare de mentir Spencer! - ele disse começando a ficar irritado - Você sabe que esta mentindo para mim, poxa! - ele levantou-se e começou a caminhar de um lado para o outro - Eu sou seu melhor amigo e sei que você conta tudo para sua irmã... E ela conta tudo para você, eu não sou uma criança Spencer.

"Você é minha melhor amiga e ela é minha namorada. Eu me preocupo! É tão difícil de entender? Eu só quero saber o que esta acontecendo com ela, estou preocupado, ela fica enjoada, não aguenta ficar muito tempo em pé que fica tonta e na prova de corrida ela passou muito mal. Por favor Spencer!

– Alison! - eu olhei para minha irmã que estava atrás da pilastra escutando a nossa conversa - É melhor você falar.

– Você está doente? - Noel perguntou e ela apareceu com uma cara amedrontada, um pouco feliz pela preocupação dele, e nervosa pelo modo que ele poderá reagir.

– Não! Tecnicamente isso não é considerado doença. - ela disse dando risada da reação dele, ele me olhou confuso e olhou para ela - É sério! O que esta acontecendo não é uma doença e se fosse eu com toda certeza ia te culpar pelo resto da vida! - ela disse e ele ficou assustado.

– Alison seja direta! - ele disse

– Eu... Bem... Nós... É que... - ela começou a gaguejar eu quis rir, mas se eu risse eu iria para o inferno - Nós fizemos aquela coisa...

– Ei! Não quero detalhes de como vocês fizeram isso. - falei e apontei para ela, e ele começou parecer entender o que estava rolando naquele momento.

– Nós fizemos aquilo que casais fazem e ganhamos aquilo que casais ganham quando fazem aquilo sem proteção... E nós vamos ser pais!

A cena a seguir é a mais engraçada da minha vida. Noel caiu no sofá que estava perto dele e ficou totalmente branco, depois ficou vermelho, depois ficou azul depois virou o arco-iris, Alison mordeu o lábio inferior. E eu grudei um tapa na cabeça dele para ele reagir. Ele levantou e abraçou ela.

– Pai? - ele perguntou e ela afirmou - Eu estou... Sem palavras! Ah meu Deus!

– E parabéns! - falei e abracei eles - Porém eu vou procurar o meu namorado por que vocês vão começar a me dar diabetes!

– Como se você e o Toby fossem o casal mais normal do mundo.

– Beijos! - dei uma risadinha para os dois e sai.

[...]

Enquanto eu caminhava pelo acampamento das competições encontrei Zoe que pediu para me acompanhar ela tinha ficado minha amiga e nos estávamos caminhando e conversando bobagens. Eu vi um cabelo loiro que me lembrou o da Hanna e eu chamei Zoe para vermos o que era.

A loira estava na frente de uma garoto meio que puxando ele para perto dela, eu forcei a visão para ver no escuro e pareceu como se eu tivesse levado um soco tão forte no meu rosto, eu dei um passo para trás e Zoe segurou do meu braço pensando que eu iria cair.

– Tobias! - eu exclamei e ele empurrou a menina na frente dele que eu pude reconhecer como a vadia da Victoria - Host!

– Spence - Tobias se aproximou de mim, mas eu andei para trás mais uma vez eu olhei para o sorriso vencedor da Victoria.

– Não se aproxima de mim! - falei me esquivando das tentativas de aproximação - Zoe por favor vamos sair daqui estamos atrapalhando o casal.

– Spencer! - ele se aproximou de mim e eu dei um tapa na cara dele com toda a vontade do mundo.

– Você o julgou! Você disse que não seria capaz de fazer o que ele fez. - um sorriso triste surgiu em meus lábios - Você fez igual. E o pior... Fez com ela! - apontei para a vaca - Ela é qualquer uma, uma vadia, uma vagabunda. - ela me olhou com raiva - E sabe o que é pior? Eu te amava de verdade, não era como ele. Eu realmente aprendi a gostar de você. Isso que é amor? Se for eu espero não sentir de novo.

– Por favor me escuta! - ele disse - Ela me agarrou acredita em mim.

– Eu não consigo! - falei e virei para trás. Não me importei em deixar Zoe ali, só queria sair, corri com toda a minha força. Meu pé machucado voltou a doer, mas eu não me importei.

Cai sentada ao lado de uma árvore perto do lago e todas as lágrimas que tinham para escorrer. Estava tudo bem de mais com aquela coisa perto, eu achei que ele me amava... Qual é o meu problema? Por que todos tem que fazer isso comigo? Por que ele tinha que ter feito isso comigo? Eu realmente amo ele, e nunca menti sobre isso para conseguir status.

– Spencer? - Dean se aproximou de mim e eu não fiz a menor questão de esconder as lágrimas ele se abaixou - Você está bem? - eu não respondi me abracei a ele e comecei a chorar como se nada que ele tivesse me feito tivesse doido, não como esta doendo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiquem sabendo só semana que vem. Gostaram da novidade? Se não viram nas notas iniciais tem o link, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.