Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 23
Halloween Party


Notas iniciais do capítulo

Happy Halloween my loves.

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/23

...

– Spencer! - alguém mais conhecido como meu namorado entrou na sala, posso dizer que ele estava sem camisa? Isso é maldade, ficar de mal com a namorada e entra sem camisa.

– O que? - olhei para ele, mas é claro que desviei o olhar.

Maldade!

_X_

– Boa Tarde! - o diretor falou no microfone interrompendo meu discurso perfeito - Eu queria anunciar a todos a festa de Halloween que acontecerá na sexta-feira dia 31 de outubro. Será uma festa a fantasia e todos estão convidados, para os participantes do torneio vocês serão liberados na quarta-feira para comprar suas fantasias. - ele disse com um sorriso - E eu queria aproveitar esse momento para dar os parabéns para os alunos do Rosewood que ganharam a primeira prova, e dizer que sinto muito pela Srta. Hastings não poder participar da próxima prova. - todos começaram a aplaudir, quer dizer, menos os adversários - Obrigada!

_x_

– Ah Kahn! - ela falou - Podia ter sido mais discreto!

– Hastings e suas birrar! - Toby sussurrou no meu ouvido - Isso vai longe.

– Calado Cavanaugh! - falei e ele me deu um beijo no topo da cabeça, eu amo esse garoto, mas não contem para ele. É segredo por enquanto.

[...]

E aqui estamos nos em uma sexta-feira super animada cheia de arrumações e tudo mais, mentira, estamos treinando. Kol me liberou para dar corridas e minha participação na terceira prova foi mais do que confirmada estou dançando por dentro.

Eu estava linda e maravilhosa com um short esportivo preto e uma blusa de física branca e um pouquinho mais larga que eu, e acompanhada da minha linda amiga Aria e minha irmã querida e amada Alison. Corremos tipo uns 8 quilômetros e eu já estava quase morrendo acho que ter ficado uma semana com os pés para cima não me fez bem.

– Animação! - Alison pulava na minha frente enquanto eu estava com as mãos sobre o joelho tentando respirar - E vamos sair daqui piranhas a vista.

– Hi Hastings! - a vozinha irritante de Victoria soou atrás de mim - Vejo que esta meio fora de forma será que a sua fantasia vai entrar hoje a noite? Talvez o gatinho fique sem companhia, não se preocupe tem uma gatinha a solta.

– Fica longe do Tobias ou eu não respondo por mim Host. - falei virando bruscamente para trás - Fique avisada a Spencer Hastings de Chicago morreu junto com o meu relacionamento com o Dean.

– Querida já estava na hora de mostrar as garras. - ela deu risada e saiu correndo.

Estar no campo de treinamento era um tortura para mim, ter que treinar com Victoria Host era uma tortura, a Keila nem tanto era uma mosca morta que fazia tudo que a Victoria mandava. Um cachorrinho, uma capanga pessoal dela. Segui minha corrida com Alison e Aria...

Eu e Alison tentávamos fazer Aria entender que o irmão dela já era grande o suficiente para saber com quem ele deve ou não se envolver, e ela resmungava alguma coisa e mudava de assunto. Assim que nossos 10 quilômetros foram completos caminhamos para a cabana meio mortas.

– Flores do meu jardim eu quero um abraço. - falei me jogando no sofá onde Jenna e Travis estavam sentado, mas era só para irrita-los por que eles são uns chatos, muito grudentos.

– Avery sai! - Jenna deu um pulo me derrubando do sofá eu bati minhas costas forte no chão e doeu.

– Vocês querem me matar? Ai! - falei alto começando a rir não demorou muito para a professora Anabelle entrar e ficar assustada, mas logo ela começar a rir das nossas caras. - Me ajudem! - exclamei estendendo minha mão para alguém segurar.

– Vem sua chata! - Aria me deu um puxão

[...]

Quando a noite caiu todas cabanas estavam com as luzes acesas menos a nossa por que estávamos escondidos um em cada canto para assustar a professora que tinha ido comprar suco que tinha acabado. Escutamos o barulho do seu carro estacionar e duas batidas de portas, estranhamos, mas continuamos imoveis quando a porta se abriu escutamos uma pergunta.

– Onde será que eles estão? - ela perguntou para alguém que chegou logo atrás dela.

– O que é aquilo? - a outra pessoa que eu reconheci a voz como a de Kol, hummmm... Sinto cheiro de romance! Ele apontou para onde estava Alison balançando as cortinas, mas não tinha vento.

– Deve ser o vento. - falou a professora - Vou fechar a janela.

Ela caminhou até a janela passando pelo sofá ela pisou em cima da aranha de mentira que Noel tinha jogado ela escutou um estalo e deu um grito quando viu duas aranhas mais a frente.

– AAAAAAH! - ela gritou mais uma vez e pulou em cima de uma cadeira.

– U-U-U-U - Noel não se aguentou e começou a rir eu liguei a luz e a professora nos olhou com cara de "vocês estão ferrados!" e saiu correndo atrás da gente como uma professora normal.

Eu entrei no quarto e tranquei a porta olhei para nossas fantasias jogadas em cima da cama, e uma barulho de alguém batendo na porta desesperadamente, mas eu não iria abrir, não mesmo.

– Spencer Avery Hastings abre essa porta! - minha irmã gritou e eu corri abri a porta e a puxei trancando-a novamente - Ela pegou a Jenna e o Travis, e o resto esta escondido no quarto masculino.

– Por que veio para cá? - perguntei curvando as sobrancelhas

– Por que eu queria ficar com a minha irmãzinha linda, mais amada e perfeita do mundo... - Alison falou em um tom muito estranho e eu olhei muito seria para ela curvando as sobrancelhas - Spencer não baixou esse mês.

– O que? - perguntei confusa e logo me veio a ideia do que era - DEUS! Você não tem nem como fazer um teste, bem fica tranquila eu... Eu vou tentar te ajudar e...

– Calma! - ela disse, mas eu sabia que ela estava apavorada afinal só faziam apenas dois meses de namoro com o Noel, tirando os meses de enrolação é claro. - Eu sei que você vai me ajudar eu só queria ter certeza! - a muralha Alison desmoronou - Eu estou com medo Spence.

– O.K! - falei e abracei - Vamos ter calma e pensar em alguma coisa.

– Você vai ficar do meu lado? - ela me perguntou com seus olhos azuis inundados de lágrimas.

– Eu vou sempre estar ao seu lado. - falei abraçando-a mais forte

Levantei e abri a porta e a professora Anabelle estava parada no ponta das escadas sorrindo maleficamente e veio em minha direção eu ia correr para dentro, mas fiquei parada olhando para ela.

– Ah! Spencer você é sem graça! - ela disse rindo - O.K. - ela bateu na outra porta - A brincadeira acabou agora se arrumem.

– Acabou? Como assim porque? - Noel abriu a porta e eu lhe lancei um sorrisinho - Spencer - ele cerrou os olhos para mim e saltou para dentro do quarto e começou a me fazer cocegas.

– SAI DEMÔNIO! - eu gritava tentando respirar e parar de rir eu chutei ele, mas não acertou onde eu queria - SAI! SAI NOEL! EU VOU MORRER! ALISON HELP ME! AI AI... - eu respirei fundo, mas não parava de rir minha barriga estava dolorida. - SAI!

– Pronto me vinguei. - ele levantou sorrindo e eu continuei deitada no chão com a mão na barriga que doía como se eu tivesse corrido uma maratona.

[...]

Depois comemos alguma coisa e fomos nos arrumar eu coloquei minha fantasia de Mario Bros e Alison iria de Luigi lindas e perfeitas irmãs combinando. Aria iria de Cowgirl, e Jenna iria de bruxa estilosa por que aquela roupa dela, Toby iria de chapeleiro maluco, Noel iria com uma fantasia de a gente da SWAT, Ezra iria de Cowboy e Travis de Mago.

– Ai que linda de calça! - Toby brincou e eu revirei os olhos - Viram deviam seguir o exemplo delas.

– Calado Toby! - Jenna falou arrumando o cabelo - Se não eu não lhe deixo mais namorar minha prima.

– Ela é minha prima. - Ezra fez careta

– Mas é minha irmã! - Alison riu

– Eu sou muito amada pela minha família isso ficou muito claro! - brinquei

– Prontos? - a professora surgiu do nada - Vamos para festa.

[...]

Chegamos na quadra da escola e estava tocando uma musica que eu não sabia o nome, mas sabia cantar olhei para um canto e vi uma vampira morena alta, e uma fada loira acompanhadas por um vampiro loiro e um domador de leões. Um ótima combinação de casais uma fada e um domador, eram apenas Emily, Hanna, Jason e Caleb que correram para nos abraçar assim que nos viram.

– IH! Adorei, viu Emily calças ficam bem. - Jason falou segurando a cintura da morena e eu comecei a rir

– O.K Já entendemos que vocês nos amam, agora vamos entrar - falei saindo na frente

– Mas ainda esta muito apertada! - resmungou Toby longe por que eu já estava quase lá dentro.

[...]

Aquela festa estava ótima, e estaria melhor ainda se não tivesse uma gata e uma abelha em volta do meu namorado qual é o problema delas.

– Eu vou buscar uma bebida. - falei e caminhei até a mesa onde estava o pateta vestido de Thor alguém diz para ele que o Thor é o maior gato do século.

Não que Dean fosse feio longe disso. Mas cara! Thor é Thor! Pelo amor de Deus eu estou batendo boca com meu subconsciente e a vadia da Host esta nesse momento dando em cima do meu namorado me aproximei apenas pra escutar o que ela estava falando.

– Chapeleiro por que estas sozinho? A Mario te deixou sozinho? Não se preocupe tem uma gatinha que pode cuidar de você. - ela falou se aproximando lentamente da boca dele.

– Chega um passo mais a frente e você é uma gata morta! - falei brava dando um empurrão nela - Qual parde do fica longe dele você não entendeu? - perguntei indo para cima dela.

E não era de tapas e puxões de cabelo era de soco mesmo, morar com um irmão e dois primos tinha suas vantagens quando levantei de cima dela ela quis puxar meu cabelo e eu dei outro soco no seu estomago como estávamos muito no canto ninguém tinha percebido ainda.

– Spencer! - Aria me puxou para cima

– Me solta! - gritei pra Aria, mas a baixinha segurou forte meu pulso.

– Spencer! - Tobias me segurou pela cintura e colocou-me no seu ombro e me tirou para fora - Se acalma.

– Eu estou calma - falei arrumando o chapeuzinho do Mario em minha cabeça - Agora eu estou calma. - sorri alegremente

– Spencer você está bem? - uma voz soou atrás de mim eu virei dando de cara com Dean - Eu vi a briga.

– E como você deve ter visto sua namorada esta muito mal. - dei um sorrisinho maléfico.

– O que você quer aqui cara? - Toby perguntou serio para Dean atrás de mim - Acho que você já causou o suficiente.

– A conversa não é com você! - Dean disse voltando a atenção para mim.

– Você tem que parar com essa mania, eu tenho direito de saber o que você quer com a minha namorada! - ataque de ciúmes... Interessante! - Dá o fora daqui!

– E se eu não quiser? - ele falou se posicionando na frente do Tobias.

– Ah não! - falei - Não vão brigar por mim, mesmo eu sendo linda e maravilhosa. Vamos acalmar o coração e vamos nos divertir e Dean gatinho vá ver sua namorada. - ele me olhou e bufou

– Vem cá ciumentinho. - puxei ele e ele não veio - Ai Tobias para de manha, vem aqui. - puxei a mão dele e ele não veio - Quer saber vou atrás do Dean. - eu adoro provocar sai para perto da porta e senti alguém puxar minha cintura.

– Vai nada! - e me beijou. Viu o que ciúmes não faz com alguém, eu sou super amável. Só que o único problema é que tem algo mais martelando minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasias: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4020452&.locale=pt-br

EEEEH Consegui postar! Porém eu tenho que estudar esse final de semana então não sei quando sera o próximo capitulo, não me matem. Prometo que assim que puder eu posto. Eu sei que não teve tretas fortes, mas é que meu estado de levar uma baita puxão de orelha da professora de literatura não fez bem. Vejo vocês nos reviews e até o próximo.