Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 22
Past and announcements


Notas iniciais do capítulo

Hey! Espero que vocês entendam o que eu irei explicar agora, eu vou postar um capitulo hoje e o próximo é apenas sexta-feira que vai ser o especial de Halloween eu poderia postar um no meio da semana sobre elas comprando as fantasias, porém eu não sei se vou ter tempo, mas se por acaso eu conseguir tempo eu escrevo ai pela quarta-feira, não estou prometendo o que eu prometo é um capitulo especial para sexta. E eu espero que gostem desse, dois beijos e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/22

...

– AH! Tem um bicho subindo em mim, tira. – eu estava tentando me debater, mas ele segurou minhas duas mãos e me olhou serio.

– Confia em mim tudo vai ficar bem! – ele falou e eu assenti.

_x_

ELES CHEGARAM EU VOU PULAR UUUUUUH!

– Nem pensa em parar! – Alison colocou as mãos na cintura

_x_

– Não tem bicho nenhum. – Ezra falou e eu comecei a chorar estava doendo, e eles não tem nenhuma consideração – Você não torceu o tornozelo torceu?

– Não eu estou chorando por que é ótimo chorar de dor. – falei

– Carrega Tobias, a namorada é sua. – Jenna falou e ele me olhou no chão e olhou para Jenna.

_X_

– Eu vou andado! – gritei – Tomara que vocês fiquem com remorso quando verem meu osso soltado, e no hospital. Incapaz de ajudar nas outras tarefas por que eu estou sabendo que a floresta já foi eu vou ser bem mais útil. – falei levantando-me e me escorando na arvore – Por mais que o meu namoro com o Dean fosse apenas por aparências no Chicago ele não ia se queixar de me ajudar.

_X_

– Quem é? – ele perguntou para professora e ela apontou para mim, e ele se abaixou e apertou meu tornozelo, que forma mais carinhosa de fazer curativos.

– AI! – gritei

– Vamos enfaixar e você não vai poder participar da próxima prova. – ele falou e eu suspirei – Vai ficar de apoio.

[...]

Hoje faz uma semana desde aquela prova desastrosa, para mim, faz uma semana que eu e o Toby estamos naquela 'se você falar comigo eu falo contigo' ou 'estamos sozinhos, não estamos mais de mal' quanta maturidade. E eu falo pelas duas partes!

Eu estou deitada com os pés para cima. Por mais que eu já possa caminhar eu ainda estou proibida de participar da próxima prova. Motivos? Na próxima vai ser a maratona da equipe vão ser quatro provas para cada integrante Jenna vai correr, Alison vai escalar, Noel vai correr com a bicicleta e Toby vai pegar a bandeira no meio do lago com um barco e a ajuda de Ezra.

Proibida! Segundo o Sr. To babando na professora de vocês e você ficará com o pé enfaixado até a segunda ordem e não conta para ela. Eu me calei! Respeitando a queda do enfermeiro Kol e esse é o nome dele.

– Spencer! - alguém mais conhecido como meu namorado entrou na sala, posso dizer que ele estava sem camisa? Isso é maldade, ficar de mal com a namorada e entra sem camisa.

– O que? - olhei para ele, mas é claro que desviei o olhar.

Maldade!

– Vem! - ele me puxou do sofá, esse garoto quer me assassinar, me matar, e tomara que a Alison se sinta culpada. Por que ela veio com aqueles papinhos "Ajam como adultos" nós não somos adultos miss maturidade, somos adolescentes e agimos como crianças, é a lei!

– Para onde o senhor eu acho minha namorada uma chata, vai me levar? - perguntei ironicamente dando um sorrisinho quando ele revirou os olhos

– Para o anuncio do diretor, senhorita eu acho meu ex mais carinhoso. - ele disse e eu cerrei os olhos para ele e foi a vez dele rir

– Você sabe que eu não quis dizer isso! - me defendi - Você sabe!

– Mas disse! - ele disse ainda me puxando para sair da cabana, mas eu finquei meus pés no chão - Spencer Avery anda! Professora Anabelle mandou ir rápido.

– Nem pensar! - falei - Fica aqui e conversa comigo! Já cansei, mas que droga. Eu não acho o Dean mais carinhoso, só falei para te irritar...

– E conseguiu!

– Mas ninguém mandou você ficar se fazendo para me ajudar a caminhar, eu torci o tornozelo não estava brincando de rato e gato. - falei e ele me olhou rindo - Pode parando de rir, eu estou muito brava com você.

– Está? - ele perguntou se aproximando perigosamente - Tem certeza Avery que está muito brava comigo.

– Droga Tobias você não pode ficar tão perto assim quando estamos discutindo. - falei, mas quase sem voz.

– Por que não? - ele disse, mas que merda fica provocando, e se eu resistir ele vai sair e me deixar plantada, não reaja.

– Por que vocês dois tem que ir para o comunicado! - Jenna apareceu do além na porta de saída dado risadinha. Eu juro que eu te mato, mato Marshall.

Suspirei derrotada, e o Toby também olhamos muito feio para ela, e ela entendeu o recado por que saiu bem rápido da nossa frente. Ele passou a mão pela minha cintura e me ajudou a caminhar, mas era apenas teatro para professora.

Feio, muito feio enganar a professora. Mas é o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... Ai Spencer para!

[...]

Chegamos até o ginásio e sentamos perto do pessoal. Aria estava fuzilando algo com os olhos e eu olhei eram Mona e Mike sentado do outro lado não podiamos manter contato com o povo de fora, mas eu podia conversar com Aria.

– Ar! - chamei e ela desviou a atenção para mim - Por que você não esquece o que ela te fez e deixa eles serem felizes?

– Você não sabe o que ela me fez! - ela exclamou furiosa

– Eu sei! Você gostava dele? - perguntei

– Você sabe quem ele era? - ela perguntou e eu neguei - Era o Noel, e não eu não gostava dele, eu estava com ele por que Emily disse que era bom para minha popularidade. - ela revirou os olhos - E eu não sinto falta nenhuma daquela Emily, mas ninguém tem o direito de roubar o namorado da outra sendo que eramos amigas.

– To chocada! - falei - Você namorava o namorado da minha irmã? - perguntei e ela concordou - Aria pensa... Ela estava com ele pelo mesmo motivo que você, mas quando eles terminaram o Noel deixou bem claro que ela disse que tinha encontrado realmente o seu amor, que realmente gostava desse menino...

– Meu irmão é bom de mais para ela! - ela resmungou

– Ninguém é melhor que ninguém, eles se gostam dá para ver daqui...

– Boa Tarde! - o diretor falou no microfone interrompendo meu discurso perfeito - Eu queria anunciar a todos a festa de Halloween que acontecerá na sexta-feira dia 31 de outubro. Será uma festa a fantasia e todos estão convidados, para os participantes do torneio vocês serão liberados na quarta-feira para comprar suas fantasias. - ele disse com um sorriso - E eu queria aproveitar esse momento para dar os parabéns para os alunos do Rosewood que ganharam a primeira prova, e dizer que sinto muito pela Srta. Hastings não poder participar da próxima prova. - todos começaram a aplaudir, quer dizer, menos os adversários - Obrigada!

E saiu, e começou aquele cochicho sobre a festa. Quem levaria quem, uma bagunça eu olhei para Aria e ela parecia estar pensando em alguma coisa muito seria, mas invés de ser uma boa amiga e deixar para lá eu a cutuquei.

– Pensa no que eu te falei! - disse - Ela pode estar arrependida do que te fez, e você esta com o Ezra não gosta dele?

– É claro que eu gosto do Ezra, mas...

– Mas nada Aria! Supera, já aconteceu! - falei e olhei para o Dean que estava abraçado com a Victoria - Já passou! E agora você está com alguém que você realmente ama.

– Isso é para mim ou para você? - ela perguntou

– Para nós duas! - sorri e me levantei, mas assim que a professora me olhou eu cai sentada e o Toby me ajudou a levantar.

Kol vai ter que me dar um belo pagamento por isso, acabei de machucar minha bunda de tão rápido que foi o impacto.

[...]

– Vamos terminar aquela conversa! - falei assim que chegamos a beira do lago eu o obriguei me levar lá por que era mais calmo e não tinha ninguém.

– Não precisa! - ele disse calmo

– Como não? Você bebeu alguma coisa durante o anuncio? - perguntei e ele riu

– A qual é Spence... Deu de birra né? Não somos crianças! - ele disse - Acho que uma semana de gato e rato já terminou. - ele disse se aproximando de mim, ele esta gostando de mais de fazer isso, e eu não posso reclamar.

– Eu também acho! - falei e abracei ele

Eu queria poder dizer que nos beijamos e ficamos a noite inteira juntos, mas nós temos amigos muito dos sem graça que chegaram e acabaram com o clima, mas eu o beijei, por que fazia uma semana que não acontecia nada. E ficamos juntos a noite inteira sim, mas na bela companhia dos sem graças, quer dizer, com toda graça por que Alison esta "p" da vida por causa que o Noel olhou para bunda de alguma menina.

– Ah Kahn! - ela falou - Podia ter sido mais discreto!

– Hastings e suas birrar! - Toby sussurrou no meu ouvido - Isso vai longe.

– Calado Cavanaugh! - falei e ele me deu um beijo no topo da cabeça, eu amo esse garoto, mas não contem para ele. É segredo por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vejo vocês nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.