Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 2
Rosewood High


Notas iniciais do capítulo

Oi, obrigada as meninas que comentaram...

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/2

Eu estava tendo um sonho lindo com o meu amor, como ele é lindo gente! Um barulho irritante faz passagem pelos meus ouvidos e eu abro os meus olhos e vejo a hora 6h... Aula!

– Acorda! - Jason gritou abrindo a porta do meu quarto e viu que eu estava sentada na cama com cara de zumbi. - Vocês está horrível!

– Jason... - eu olhei feio para ele e peguei a almofada e joguei em sua direção mas ele fechou a porta, idiota.

Levantei fiz minha higiene e fiquei sentada na frente do meu guarda-roupas vendo a roupa que poderia usar, por fim escolhi uma blusa azul marinho de seda e alças finas bem soltinha e uma calça jeans escura e um oxford azul também.

Peguei uma jaqueta, minha bolsa e o celular e sai do quarto para baixar e tomar café. Alison estava saindo do quarto dela bem na hora, ela estava vestindo um short jeans e uma blusa preta simples com um cardigan branco e uma corrente grande.

– Bom dia gata. - ela falou e eu ri para ela

– Bom dia boneca. - eu falei brincando e ela me olhou

– Boneca? Sério, Spencer? - ela riu - Você já me deu apelidos melhores.

– Essa cidade esta me deixando sem inspiração. - suspirei frustrada e meu querido irmão apareceu na entrada do corredor.

– Vocês vão baixar ou esta difícil? - ele falou e fez um sinal para o relógio.

Revirei os olhos assim como Alison e nos baixamos, tomamos café e conversamos um pouco... Eu, Alison e Jason somos bem unidos. Melissa é o nosso problema, mas é a filha perfeita de nossos pais. Olhamos para o relógio e já eram 7h10min levantamos e fomos até o colégio Rosewood High School já tínhamos os horários tudo providenciado por Peter Hastings. O colégio era menor em relação ao nosso antigo mas era agradável. Minha primeira aula era de História e de Alison Matemática.

– Primeiro dia, e a minha primeira aula já é Matemática. Tem como piorar? - ela me perguntou e bem na hora as meninas da cafeteria viram em nossa direção.

– Tem sim. - sussurrei para e ela olhou para direção que eu estava olhando.

– Bom dia. - a morena falou

– Bom dia. - eu e Alison falamos juntas.

– Acho que começamos com o pé esquerdo... - ela falou, nos concordamos e ela deu um sorriso. - Sejam bem-vinda, meu nome é Emily Fields. E essas são Hanna Marin e Aria Montgomery.

– Prazer meninas. - Alison falou - Eu sou Alison Hastings e essa é minha irmã Spencer Hastings.

– Vocês são filhas de Peter Hastings? - perguntou a morena baixinha e eu ri

– Somos. - respondi

– Emily vem cá um pouquinho. - ela chamou a morena mais alta para um canto e elas ficaram conversando um tempo e a loira olhou para nós.

– Escutem, eu quero me desculpar por ontem. - a loira falou - Sabe, ela pode parecer ruim mas ela é um coração mole.

– Não precisa. - falei e Alison me olhou feio.

– Nós aceitamos suas desculpas. - ela falou e a loira riu para ela, as duas morenas voltaram em nossa direção.

– Meninas, aposto que vocês ainda não sabem onde é as salas. - falou Aria - Qual a primeira aula de vocês?

– A minha é matemática. - falou Alison fazendo cara de triste.

– A minha é História. - falei

– Eu também tenho matemática no primeiro tampo. - falou Emily - Vem comigo.

– E eu tenho história. - Aria - Han qual é a sua?

– Inglês com o Toby. E lá esta ele! - a loira falou e apontou para um loiro alto de olhos claros que vinha em nossa direção, é o garoto de ontem... Como é lindo! D-E-A-N Spencer! Para!

– Bom dia. - ele falou e abraçou as duas e olhou para mim e voltou a olhar para loira - E a Em?

– Foi para aula com Alison Hastings. - ela falou e ele olhou para mim de novo. - Essa aqui é Spencer Hastings, Spencer esse é Toby Cavanaugh. Namorado da Emily!

– Prazer! - falei e estiquei as mãos para ele, e ele pegou a minha para cumprimentar-me nossas peles se tocaram uma corrente passou pelo meu carpo e minha reação foi solta-la repentinamente.

*O 2° Sinal tocou*

Uma senhora passou por nos mandando irmos para sala que a aula já havia começado. Eu e Aria entramos na sala e todos olharam a professora fez uma cara feia para nós.

– Srta. Montgomery... - ela fez um sinal com a cabeça - E você é?

– Spencer Hastings, senhora. - a velha fez cara de espanto, meu sobrenome tinha impacto até em uma cidade pacata.

– Sentem-se como chegaram atrasadas eu quero que me façam um resumo da Segunda Guerra Mundial à mão para sexta. - eu olhei para Aria e ela revirou os olhos. - Em dupla, e bem caprichado!

Nós sentamos, e para nossa sorte os primeiros tempos passaram rápidos. O dia de aula passou rápido para falar a verdade, Emily disse que para nos juntarmos a ela tínhamos que passar por algumas provas... Eu e Alison eramos tão liberais que estou me apavorando com isso, mas eu e Alison aprontamos muito e nos somos as Hastings ninguém pode conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is it Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.