Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 17
Student accommodation


Notas iniciais do capítulo

HEY! Quero agradecer as pessoas que denunciaram e as que se ofereceram para denunciar, e a conta foi suspensa! Otimo! Agora vamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/17

– Será que você pode nos ajudar? - quem falou foi Mona e eu curvei as sobrancelhas

– Com o que? - perguntei

– Sabe... Aria não gosta muito de mim, e... - ela passou o cabelo para trás da orelha por que a Aria não gosta dela? Deus! - Pensei... Bem, que você podia nós ajudar... Tipo... Convencer ela a falar comigo, acho que devo desculpas para ela.

– Por favor! - Mike me olhou com uma carinha, ah droga! Por que tudo acontece com a Spencer? Eu não consigo não ajudar esses dois.

– Tudo bem. - falei e eles vieram me abraçar - Se ela me matar eu vou puxar o pé de vocês, fiquem sabendo.

_x_

– Podem sentar na fileira a frente da Srta. Hastings. - velha idiota, encalhada. Como pode fazer isso comigo? Idiota! Uma cabeleira loira e outra morena ficaram a nossa frente.

Que otimo não basta tê-las na minha escola, sobreviver a um torneio com meu ex-namorado... E com a vadia com que ele me traiu, agora vou ter que atura-los na sala de aula? O que eu fiz para merecer isso? Deus!

[...]

Essa aula não acaba nunca, por que? Oh, eu vou morrer de tédio. Nem estava prestando atenção na professora, ela estava falando algo sobre Reações Químicas e isso realmente não me interessava.

– Han! - chamei ela que estava olhando a mosca que voava na sua frente

– O que? - ela se virou para mim, e eu revirei os olhos

– Por que a Aria não gosta da Mona? - perguntei

– Por que ela pegou o namorado dela no nono ano, por que a pergunta? - Hanna curvou as sobrancelhas para mim e eu dei um sorriso torto e balancei a cabeça - Fala!

– Srta. Marin, Srta. Hastings querem compartilhar com a aula o que estão falando baixo? - VEIA DOS INFERNOS!

– Hanna estava me perguntando quais eram as reações químicas, por que ela não escutou a senhora falando. - respondi, por que eu era a melhor aluna em Chicago por motivos certo? Com toda certeza que sim! Mudei o disco, UHU!

– Queira compartilhar com o resto da turma então! - ela falou com um sorrisinho achando que eu ia me dar mal.

– Síntese, análise, simples troca ou deslocamento e dupla troca - falei e ela me olhava feio ainda - Outra classificação categoriza as reações em dois tipos: reações de oxirredução ou reações redox as demais reações. - completei com um sorriso vitorioso no rosto, e ela me olhou cheia de fúria, mas ela não desistiu eu sei que não... Ela me odeia!

– Muito bem! - falou ela - Prestem atenção agora, por favor.

Virei para Hanna com um sorriso vitorioso no rosto, ela sacudiu a cabeça e baixou fitando o caderno, e o sinal bateu eu queria sair daquela sala, Keila e Victoria estavam poluindo meu ar, precioso.

– Spence - escutei uma voz atrás de mim e sorri ao ver que era Toby

– Hey! - falei e coloquei o caderno dentro da mochila

– Se saiu bem com a professora... - ele falou passando a mão pela nuca

– AH! - gritou Caleb - Parem de enrolar e se beijem!

– Marin controla o seu ficante, namorado... Que sei eu. - falei virando para Hanna que corou com o que eu disse.

– Priminha - chamou Caleb fazendo com que eu me vira-se para ele - Eu só falei verdades.

– Yes! - Hanna se pronunciou - Ele só disse verdade, meu anjo.

Odeio quando essa loira aguada faz isso... Oh Deus, dai-me paciência com as minhas amigas! Toby se aproximou de mim e passou as mãos pela minha cintura: "Vamos dar a eles o que eles querem ver."– ele sussurrou fazendo com que eu me arrepia-se até a ponta do dedo do pé, e me beijou no meio da sala de aula.

– UUUUUUH! - Jenna e Alison entraram na sala de aula, e eu me separei de Toby, olhei para porta e vi que Victoria e Keila me olhavam incrédulas, e vinham na nossa direção com dois sorrisos debochados.

– Hastings. - falou Victoria

– Host! - falei sorrindo, e tendo ainda com as mãos de Toby sobre minha cintura.

– Quanto tempo querida. - ela falou com um sorrisinho falso - Como vão as coisas por aqui? - perguntou e olhou ou melhor SECOU Toby com os olhos.

– Acho que já deve ter observado que as coisas vão ótimas para mim. - falei

– Não vai apresentar o resto para suas velhas amigas? - falou Keila

– Claro querida. - falei - Esse é Tobias Cavanaugh, e essa é Hanna Marin... O resto vocês já conhecem.

– HASTINGS! - uma anã morena, entrou com Emily, Jason, Ezra, Travis e Noel. - Estávamos procurando vocês.

– E está é Aria Montgomery, Emily Fields, Travis Hobbs e o namorado da Alison e meu melhor amigo, Noel Kahn. - completei e vi Keila olhar para Noel - Olhe para seu dedo o anel de compromisso.

– Muito prazer! - Victoria estendeu a mão para Toby, mas ele não estendeu apenas saímos da sala sendo seguido pelos outros.

[...]

Fomos para minha casa em silêncio e entramos no celeiro onde começamos a rir sem parar da cara de boco da Host ao ser deixada plantada com a mão estendida.

– Você foi de mais cara. - falou Caleb

– Eu sou de mais. - Toby falou convencido - E então, Ali, Noel, Ezra, Jenna e Travis preparados?

– DEUS! - Alison gritou - Vamos ficar um mês trancados, total isolamento?

– Tédio! - Jenna jogou-se no puff

– Vamos arrumar nossas coisas, mana? - perguntei para Alison - Nos querem as 18hrs no colégio.

– Vamos! - ela falou - Bye - disse aos outros e se aproximou de Noel - Nos vemos daqui a pouco.

– Vocês dois me dão diabetes! - falou Spencer saindo do celeiro com os outros

– Falo a menina que não parece açúcar! - Alison resmungou

– No momento estou curtindo, certo? - falou olhando para Toby que riu

– Certo! - respondeu me dando um beijo na bochecha e saindo

– Ele é lindo! - falei suspirando

– AI MINHA DIABETES ESTA DE VOLTA! - gritou Alison, e começou a rir.

[...]

Depois de duas horas explicando para Tia Margarida que eu, Alison, Ezra e Jenna iriamos estar em um alojamento dentro dos limites do colégio, e estaríamos seguros ela encheu nossas malas com roupas quentes e dinheiro para se precisarmos de algo.

Depois umas duas horas para organizar tudo, e comer. Esperar a beleza do Caleb e do Jason ter a boa vontade de nos levar para o colégio... Já eram 17:30!

– VAMOS! - gritei e passei na sala dei um beijo na testa de April que estava cada dia mais linda.

– Cuidem-se! - minha tia ia atrás da gente dando beijos, e abraçando - Qualquer coisa peçam para falar comigo. Na primeira prova estaremos lá.

– Ok! - falou Ezra e ela começou a beija-lo de novo - Mãe!

– Olá Sra. Rivers. - falou Aria

– Aria querida, cuida do meu Ezra. - ela foi até Aria e começou a sessão de beijos na baixinha - E das minhas sobrinhas, querida. E se cuida!

– Pode deixar, Sra. R. - falou Aria rindo

Entramos no carro e a minha tia começou a abanar freneticamente para nos e chegamos ao colégio enfim. E o diretor estava com os outros.

– Bem-Vindos! - ele falou

– Tchau Caleb. - falamos juntos quando ele saiu com o carro - Tchau Jay.

– Tchau meninas! - eles gritaram e saíram

– Antes de irmos para o alojamento de vocês, aqui estão os uniformes que vocês iram usar durante as provas. - começou o diretor. - Cada cabana tem a cor de seu colégio, alunos do Rosewood é a cabana dois azul.

– Alunos do Chicago, cabana três vermelha. - falou a diretora

– E alunos do East End, cabana um cinza. - falou o diretor

– Podem ir! - o nosso diretor falou - Ah! Cada um de vocês tem um professor vigilante, os do Rosewood é a Prof. Anabelle Pierce! - OBA! Ela é demais.

Fomos até a cabana era de dois andares, entramos e tinha uma sala com cozinha americana... Não era espaçosa, mas era aconchegante. Subimos uma escada que tinha no canto e lá tinham quatro portas uma de frente pra outra.

– Esse é o quarto das meninas. - apontou para primeira porta - E logo a frente dos meninos, as portas aos lados são banheiros um feminino e um masculino. - ela sorriu - O meu quarto fica no andar de baixo, fiquem à vontade. - e baixou

Nos entramos no quarto feminino e eu me joguei na cama ao lado da grande janela de vidro e a Alison ficou na cama a minha frente, eu abri a mochila dos uniformes.

– Oh good! - o uniforme era azul marinho e um short esporte preto.

– Se preparem para um mês de tédio. - falou Aria e a porta se abriu

– Ou tretas! - falou Noel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uniformes: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3893244&.locale=pt-br
Gostaram? Vejo vocês nos reviews. Beijos