Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 12
Competition Cheerleaders


Notas iniciais do capítulo

Hello! Eu estou com um sorriso do gato da Alice depois de todos aqueles reviews do último capitulo, vocês são umas lindas sabiam? Espero que continuem assim, por que senão ficarei triste e vocês sem capitulos. Porque? Porque triste é igual a sem criatividade.
Hoje teremos mais um pouco de Nailison, mas não poderiamos esquecer a Jenna que esta de olho no Travis né? E uma pequena disputa entre a Queen B e a Loser Mona que não é tão loser aqui na minha fic!
UM BEIJO!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/12

Acordei na bela manhã de quarta-feira lembrando que sábado é o Homecoming no qual eu irei com o Cavanaugh, como "amigos". Mentira, é um encontro, quem diria em? Spencer Hastings a fiel, popular namorada de Dean S. estaria livre depois de anos junto de uma pessoa para manter-se no nível.

Depois de muito pensar no meu relacionamento com o elemento D. Percebi que aquilo não era amor, nós estávamos juntos por que eu queria continuar sendo a bebê do Chicago High School, e ele o capitão do time de futebol. Por que neste colégio o que conta é as aparências o capitão do time namora com a capitã das lideres de torcida, ela tem uma melhor amiga que namora com o melhor amigo dele... No caso, uma irmã capitã que namora com o melhor amigo do capitão, entenderam? Não, então esqueçam.

Coloquei um short jeans destroyed e a camiseta do colégio já que essa semana anunciaram que todos deveríamos vestir pelo menos uma peça do uniforme. Fiz um rabo de cavalo e coloquei um all star branco para combinar com a blusa da escola.

– EU DETESTO UNIFORME! - Alison gritou do quarto dela, e eu comecei a rir. Peguei minha mochila e fui até lá.

– Está pronta? - perguntei empurrando a porta, Alison estava com uma saia de cintura alta preta e solta e a blusa do uniforme para dentro apenas uma presilha prendia sua franja enquanto o resto estava solto em leves ondas.

– Sim! - ela falou pegando a bolsa e o fichário - E os meninos?

– AQUI! - gritou Caleb atrás de mim passando a mão em minha cintura - Prima esta magra de mais.

– Vai se ferrar, Rivers! - falei e todos nos baixamos para tomar café da manhã. Meus pais ainda estavam aqui em casa, quer dizer, na casa do Rivers. Minha casa também! Passei pelo escritorio e escutei uma conversa do meu tio com meu pai.

"... Ela acha que eu não sei nada sobre ela, Arthur." - meu pai falou

" E você não sabe Peter!" - meu tio soltou uma risada, eu adoro ele gente escutei um suspiro alto do meu pai "Me diz então o que sabe sobre ela?" - um silêncio se estabeleceu na sala "Não Sabe!" - meu tio afirmou, a conversa estava alta para todos escutarem, sendo assim não estava escutando atrás da porta se é o que vocês pensam.

"... Se você é tão bom como me diz, fale o que não sei sobre os meus filhos?" - meu pai acentuou o meus.

"Está bem" - meu tio falou "Jason é um ótimo jogador de basquete, ele é quase capitão do time da escola, a sim... Ele gosta de desenhar, pretende fazer arquitetura quando se formar." - ele completou "Alison fez o teste para lideres de torcida na semana passada, fez pontuação acima da média de qualquer menina. E ela quem faz as próprias roupas. É uma menina bem determinada sabe Peter? Assim como a mãe, só que não lembra nenhum dos dois além dessa característica. Ela ama os filmes de terror para poder assustar a Spencer depois, e claro a pequena Spencer ela adora cantar por todos os cantos da casa quando esta feliz, e ler o livro mais odiado por todo mundo por que a mocinha morre no final Um amor para Recordar, se não me engano." - ele soltou uma risadinha, e eu olhei para minha tia e ela sorriu e minha mão tinha lagrimas nos olhos "Ela faz de tudo para ajudar as amigas, e seus irmão estão acima de tudo, esses dias bateu no Ezra por pegar o gloss de Alison. Os três estão sempre rindo e cada um tem uma habilidade que torna deles especiais, e eu os amo como se fossem meus filhos e eu cuido dos seis com todo o amor do mundo, sem ter o meu filho ou sobrinho preferido!" - e eles saíram do escritório meu pai estava vermelho de raiva, e minha mãe mandou eu e meus irmão irmos para perto dela.

– Me desculpem! - ela nos abraçou chorando - Não queríamos magoar vocês.

– Mas magoaram! - afirmou Alison - E se tivéssemos que escolher nossos pais, iriamos escolher a Tia Margarida e o Tio Arthur!

– Alison querida, isso machucou sua mãe. - minha tia falou vendo o olhar triste que nossa mãe lhe lançou

– Ela não se importou em ter a filha preferida, não sei por que ainda nos teve já que a primeira é a mais importante. - falei - E se não se importam, vamos para escola!

Eu, meus irmãos e primos fomos para escola em um silêncio eterno fiquei grata por tudo o que o tio Arthur falou de nós, pelo menos o nosso tio nos ama como um pai que realmente não temos.

Chegamos na escola e Jenna estava encostada em uma parede e envolta dela estavam: Toby, Emily, Hanna e Aria.

– Hello! - falou Jenna e abrimos um sorriso - Ih! Que carinhas são essas?

– Nada Jen. - falou Ali - E o Travis? Como vai o plano?

– Eu me fiz de santa e pedi para ele uma ajuda com alguns livros, e conversamos perguntei se ele iria ao baile e ele disse que não pois não tinha encontrado alguém para ser seu par. - ela começou toda animada - E eu fiz bico e falei "Somos dois então, Travis" e ele deu uma risada e parou para pegar o "livro" que eu pedi, e meu olhou nos olhos e perguntou se eu não queria ir com ele, eu demorei um pouco para responder, e depois falei que sim.

– UHU! - gritou Toby atrás dela e eu ergui as sobrancelhas - Ela não vai me incomodar.

– E com quem vocês vão? - perguntou olhando para mim, Toby, Jason e Emily - Não falaram, mas agora vão!

– Spencer

– Toby

– Emily

– Jason - Nos quatro falamos juntos o que deu uma confusão, mas todos entenderam meu queixo caiu, como assim Emily Fields vai no Homecoming com o meu irmão? DEUS!

– Vejo uma futura Sra. Hastings - brincou Jenna e meu irmão fuzilou ela com o olhar - Priminho amado, você é o único que vai preservar o sobrenome Hastings, honre tal fato! - ela riu, fazendo com que todos nos rissemos.

Menos Alison que encarou um carro que vinha chegando e dele saíram Noel e Mona os dois sorriam como quem recém começa a namorar seus olhos azuis se inundaram de lagrimas mas é claro que não cairam. E bom o Kahn ter uma boa explicação para isso.

Eu caminhei até eles e parei de frente para os dois com os braços cruzado e encarando-o com cara de poucos amigos.

– Kahn - falei olhando para ele - Vanderwall

– Hastings! - ela me fuzilou com os olhos

– Posso falar com você? - olhei para o Noel e Mona deu um sorriso para ele e um beijo em sua bochecha - O que significa isso? Minha irmã esta ali sabia? Obrigada por iludi-la!

– Eu não iludi ninguém. - ele se defendeu - Eu gosto da Alison, eu e Mona voltamos a ser apenas amigos, calma Hastings! - ele riu e eu baixei a guarda e o abracei - Eu jurava que iria me matar sabia?

– Sim! - falei enquanto caminhávamos de volta ao grupo eu parei coloquei a mão em seu peito e o empurrei para trás - Faz qualquer coisa para ela - apontei para Alison - E eu acabo com a sua vida, e arranco seu amigo e do para um cachorro comer.

– OK! - ele gritou - Eu prometo, eu realmente gosto da loira.

[...]

Depois que eles conversaram, se entenderam e fomos para aula. Alison me forcou a ir no treino das Lideres de Torcida e eu estava na arquibancada quando vejo Alison e Mona prontas para se pegarem, eu corri para perto delas mas escutei apenas a metade da situação.

–... não tenho culpa! - falou Alison - Elas me escolheram, e não à você. Pare de dar pitaco.

– Cala boca, Hastings! - Mona gritou - Ela fizeram um grande erro era para mim ser a capitã.

– Uma rainha nunca larga seu reinado. - ela exclamou com um olhar vitorioso.

– E você vai encarar o top 5 mundial? - Mona falou com uma olhar malicioso - As cinco melhores escolhas do mundo, Rosewood High School contra Chicago High School, sua outra escola certo? Quem sabe se você não vai aliviar para elas. - quando a anã falou isso Alison pegou no cabelos dela a derrubando no chão e dando muitos tapas em sua cara

– Eu estou aqui, e serei fiel a escola à qual pertenço. - Alison falou levantando de cima de Mona e arrumando seu uniforme - Diferente de você, eu sei separar as coisa! - ela sorriu de canto - Esta mordida por que perdeu o Noel Kahn para mim, vai atrás do seu amiguinho e vê se me erra. - ela falou e Mona ficou de pé e deu as costas - Mas fique sabendo ou você esta comigo ou contra mim, e é melhor você separar as coisas por que você ainda é a segunda melhor na equipe precisamos de você, e eu odeio admitir isso. - Mona virou e deu um sorriso e saiu batendo o pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Nós vemos no sábado para o baile, vai ter muito Spoby já adianto para vocês. Será que finalmente eles vão assumir um relacionamento? Será que a Mona vai aprontar algo? UUUUUH nós vemos no próximo. Beijos!