Is it Love? escrita por roseweasley


Capítulo 1
Are you blind or what?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516777/chapter/1

Eu não acredito ainda, deixei tudo para trás minha vida, meu namorado... Dean? Como será que ele está? Fazem exatamente 1h que saímos da Filadélfia para ir para Rosewood até desisti de olhar para fora, fechei meus olhos para curtir a música.

– Chagamos! - Uma loira mais conhecida como minha irmã gritou abrindo a porta do carro. - Eu não acredito que nos mudamos para uma cidade pacata dessas.

– Não reclama, Alison. - meu irmão apareceu por detrás do carro.

– Por que tivemos que vir um mês antes mesmo? - me fiz de tonta e ele me fitou nervoso.

– Por que temos aula. - ele respondeu abrindo o porta-malas. - Vocês duas podiam entrar e arrumar as coisas de vocês... Depois nós vamos dar um passeio.

–Seu chato! - resmungou Alison e ele olhou zangado para ela nos pegamos as malas e corremos para dentro da casa.

Podemos dizer que a casa era bonita, e claro maior que nosso apartamento em Chicago. Mal sai e já estou com saudades daquela cidade linda, tem como acreditar que minha mãe e meu pai nasceram aqui... E minha irmã, chata e mais velha Melissa.

– Jason pega minha mala prata? - Alison gritou

– Pega você! - ele respondeu

– Deixa de ser chato. - ela gritou de volta

– Eu deixo, vou chamar a Melissa para ficar de responsável. - ele falou entrando na porta com quatro malas.

– NÃO! - eu e Alison gritamos imediatamente - Nós te amamos loiro lindo. - falei e ele me olhou desconfiado.

– Se nos tivéssemos em Chicago eu iria lhe perguntar o que vocês aprontaram. - ele riu eu e Alison nos fingimos de ofendidas.

– Eu não apronto, sou... Era a melhor aluna do Chicago High School. - falei toda orgulhosa de mim mesma.

– ALUNA! - ele falou alto. - Não cidadã.

– Que grosseria Jason Hastings. - falei

– Gêmea boa me ajuda aqui. - Alison falou atrás de mim tentando abrir a mochila dela.

– Estou indo. - nós abrimos a mochila e depois subimos para arrumar nossos quartos.

[...]

ACABEI! Também depois de três horas de arrumação, comprei um monte de enfeites em uma loja no centro de Chicago e mandei por correio e a empregada colocou no meu quarto. Meu pai disse que o quarto era todo azul céu então comprei um papel de parede com o mesmo fundo e com algumas flores em azul-marinho... Que lindo!

– Spence. - Alison entrou no quarto e eu a olhei. – Dean e Wren vão vir passar o fim de semana. - ela falou toda empolgada.

– Uma noticia boa. - falei e me atirei na cama, ela se jogou do meu lado. - As vadias devem estar como Urubus atrás de carniça em cima deles.

– Principalmente a Victoria Host e a Keila Fillerup. - ela falou e fez uma cara de nojo fazendo que eu começasse a rir descontroladamente.

– Vamos sair? - Jason entrou no quarto vendo nosso mini ataque de risos.

– Onde? - Eu e Alison sentamos na cama e o encaramos.

– Sabe, tomar um café? - ele falou e eu dei um salto da cama pegando minha bolsa.

– A Maniaca do Café está a solta, cuidado! - Alison brincou e eu dei um tapa nos seus braços.

Ela pegou a bolsa dela e nos entramos no carro como de costume eu liguei o rádio, estava tocando Never Say Never do The Fray. Música depressiva no carro do Jason? Encarei Alison que deu de ombros e jogou-se para trás. Eu deixei tocando e comecei a cantar a única parte que sabia.

– Don't Let Me Go... - cantei e eles me olharam rindo. - Don't Let Me Go... - Alison me acompanhou.

Seguimos cantando a música, até chegar a um local era uma cafeteira meio vintage digamos assim era bem bonitinha, esperei eles descerem do carro para mim baixar. Sai do carro e quando fui me virar alguém esbarrou em mim.

– Você não olha para onde anda, garoto? - falei ríspida não levantando o rosto para ver quem era a pessoa.

– Desculpa! - eu levantei meus olhos e vi, meu deus pode esbarrar em mim quantas vezes quiser... Spencer você tem namorado, se controla.

– Tudo bem. - falei e me virei indo para perto de meus irmãos.

Estávamos sentados tomando café e comendo torta quando três meninas entram, uma morena com os cabelos enrolado a mais alta do "grupo" vinha na frente logo atrás surgiram uma loira de estatura media cabelos enrolados e olhos azuis. E uma baixinha com os cabelos negros que desciam lisos até abaixo dos ombros seus olhos verdes eram grandes.

– Paige! - a morena chamou a ruiva que atendia - Leva o de sempre para a mesa de sempre. - ela ordenou e veio em nossa direção. - Vocês estão em nossa mesa.

– Desculpa, mas aqui não diz o nome de ninguém. - Alison respondeu e eu fiquei encarando ela. Que metida!

– Vocês são novos por aqui ? - ela perguntou e nos afirmamos. - Eu sou Emily Fields, e essa mesa é nossa. - ela repetiu e eu ri irônica.

– Escuta aqui... - fui interrompida por Jason

– Meninas vamos embora. - eu e Alison olhamos incrédulas para ele - Nós temos que terminar de arrumar as coisas, não liguem para essa garota. - ele disse e eu e Alison fomos atrás dele logo que ele levantou.

Quem essa garota pensa que é? Pelo que eu vi ela tem a mesma idade que nós e como também vi só tem um colégio nesta cidade então provavelmente vamos nos ver amanhã.

Chegamos em casa e terminamos de arrumar algumas coisas depois sentamos para jantar. E logo fomos dormir a viagem foi cansativa e nos tínhamos aula, eba! Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o Wren namora com a Alison e o Dean namora a Spencer... Por enquanto!
Continuo ou não? Deixem reviews.