Now escrita por Spooky Nurse


Capítulo 1
Now


Notas iniciais do capítulo

- primeira One-Shot. - espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516632/chapter/1

Don't try to take this from me
Don't try to take this from me now
Don't try to take this from me
Don't try to take this from me now

Ela estava parada encarando o monstro que a muito ela lutava para destruir, Harry estava duelando com vários comensais a procura de uma brecha para alcançá-lo, mas era difícil, Voldemort já havia derrotado Minerva, Kingsley, mas a castanha franziu o cenho ao ver que ele não havia os matado.

Ele estava encarando a todos e por fim começou a soltar mais maldiçoes para todos os lados, ela não ligava, ela sabia que pessoas a gritavam ao seu redor, que luzes de feitiços cortavam o ar sobre sua cabeça, mas ela só queria que aquilo acabasse, que aquela matança acabasse.


Feels like I'm waking from the dead and everyone's been waiting on me
Least now, I'll never have to wonder what it's like to sleep a year away
But weren't we indestructible? I thought that we could brave it all
I never thought that what would take me out was hiding down below

Uma explosão ao seu lado fez poeira e fumaça subir a seus olhos, ela não enxergava muito, Um feitiço a acertou e ela caiu, abriu os olhos todos ainda duelavam e matavam uns aos outros, um comensal parou a sua frente com a varinha a mão mas a maldição não saia de sua boca, ele a olhava lá, caída e indefesa nem mesmo o mais vil dos homens a atacaria, então um feitiço o atingiu o mandando para longe.

Alguém a ajudou a se levantar.

- tenha mais cuidado.

E ele voltou a correr para outro lado para continuar a guerra, enquanto ela ficou lá olhando aquilo com lagrimas nos olhos, ambos os lados caidos mortos, ou ferido duelando pela paz, mas trazendo somente guerra, dor e morte. Ela tinha que parar aquilo, tinha que por um fiz, entrou nessa batalha por amor, por paz, não por morte e sangue.


Lost the battle, win the war
I'm bringing my sinking ship back to the shore
Starting over, we'll head back in
There's a time and place to die, but this ain't it

Então sua visão se focou nele, no que todos chamavam de monstro, de mal, de destruidor, porque dizer isso dele se até Dumbledore matou por essa guerra, se até ela matou por essa guerra, ela era tão diferente dele, porque, porque matou e alegou ser por amor?


If there's a future, we want it now
If there's a future, we want it now
If there's a future, we want it now
If there's a future, we want it now

Não ligando para os feitiços e maldiçoes ela começou a caminhar em direção a ele, ninguém a notava, a sua frente pessoas recebiam uma maldição, ao seu lado de relance ela viu alguém a protegendo de um feitiço, ela iria acabar com aquilo, tinha que fazer isso.

Ela caminhava de vagar, a fumaça impregnando sua pele, a sufocando, as chamas esquentando seu corpo e os feitiços iluminando sua visão na madrugada. Sua varinha saia feixes de luz branca pela força com que ela a apertava, Ela olhava para os lados até que viu Lila cair morta. Aquilo não podia continuar.

Então abandonou sua varinha no chão e com passos decididos, firmes, e rápidos se virou para Voldemort e foi a sua direção.


Don't try to take this from me
Don't try to take this from me now
Don't try to take this from me
Don't try to take this from me now

Wish I could find a crystal ball for the days I feel completely worthless
You know I'd use it all for good, I would not take it for granted
Instead I have some memories for the days I don't feel anything
At the least, they will remind me not to make the same mistakes again

Tanta dor tanta morte, começou a se lembrar da época em que sua única preocupação era sorrir, estudar. Lembrou-se dos risos dos amigos, das intrigas dos inimigos.

Os gritos a sua volta a estavam enlouquecendo, gritos de dor desespero. O sangue no chão se misturava com a poeira dos escombros do que um dia fora uma escola e hoje é um campo de batalha.

Aquilo tinha que parar.


Lost the battle, win the war
I'm bringing my sinking ship back to the shore
Starting over, we'll head back in
There's a time and place to die, but this ain't it

If there's a future, we want it now
If there's a future, we want it now
If there's a future, we want it now
If there's a future, we want it now

Ela ja estava próxima quando um feitiço a acerto, ela caiu ajoelhada e um grito se sobre saiu aos outros.

- Hermione!

Ela levantou o rosto, dois comensais a olhava e quando deram um passo para o lado ele estava lá a olhando.

Ela tentou se levantar e eles a seguraram pelos braços.


There's a time and place to die
There's a time and place to die and this ain't it
There's a time and place to die and this ain't it
And this ain't it, and this ain't it
There's a time and place to die
There's a time and place to die, but this ain't it, no

Pessoas gritavam ao redor, e a olhavam, a guerra fez uma pausa para ver o que aconteceria. Ela puxava os braços tentando se soltar, ele erguia a mão com a varinha pronto para pronunciar a maldição.

Ela se debatia e tentava se soltar, ela tinha que acabar com isso ela precisava por um fim a tudo.

Ela puxou mais uma vez e então as mangas de sua blusa rasgaram.

Ela cambaleou a frente e antes da maldição ser deferida ela se jogou a um abraço forte ao homem a sua frente. Ela o abraçava como se ele fosse seu tudo, seu mundo ela o abraçava e chorava como se ele fosse curar sua dor.

Então em um baque surdo a varinha dele foi ao chão.

Todos o olhavam espantado, alguns comensais largaram suas varinhas também e encaravam seu Lorde a espera de um sinal e então ele levantou os braços e a abraçou. Uma lagrima rolou por seus olhos.

- Acabou Tom. - sussurrou ele.

- Acabou. - disse ele alto o suficiente para que todos ouvisse.

E então o grito de vitoria de ambos os lados veio.


If there's a future, we want it now
If there's a future, we want it now
If there's a future, we want it now (now)
If there's a future, we want it now
Now
Now


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.