Apenas eu e você. escrita por Carina Everllark


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, aí vai o prólogo da história. Espero que gostem e por favor, COMENTEM! Digam-me se está bom, o que tenho de melhorar. Por favor. Deem uma olhada nas minhas duas outras fanfics se possível: http://fanfiction.com.br/historia/509400/I_hate_you_but_I_love_you/ & http://fanfiction.com.br/historia/513496/Finnick_Annie_the_history/ .

Beijos da Caah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516528/chapter/1

POV. KATNISS

Corro pela sala fugindo de Peeta. Ele tenta fazer cócegas em mim, sem sucesso pois sou mais rápida que ele. Corro até o lado da mãe dele e me seguro nela.

- Socorro tia! Ele quer fazer cócegas em mim! – rio.

- Ah Peeta... Não pode fazer isso! – ela finge brigar com ele. Ele ri mais um pouco e resolve sentar-se no sofá. Sento ao seu lado e vejo sua tia, Glimmer, sair da cozinha um tanto sorridente. Glimmer é uma pessoa detestável, Peeta me contou que ela batia em seus irmãos e só sabia reclamar de tudo. Peeta me cutuca me provocando e eu o cutuco de volta rindo. Ele ri de volta. Não tem como ficar brava com ele, ele é simplesmente adorável. Ficamos “nos provocando” por uns 10 minutos até eu começar a sentir um cheiro muito forte de queimado.

- Gente! Tem alguma coisa queimando na cozinha! – grita Madge, minha prima.

- Vou ver. – a mãe de Peeta se levanta e vai até a cozinha, voltando em segundos. Percebo que seu casaco está pegando fogo na parte das costas e seu rosto está todo preto por causa da fumaça.

- C-Co-Corram, e-está, pegando f-fogo. – ela tosse desesperadamente.

- MÃE! – Peeta corre até ela. Ela tenta sussurrar que está tudo bem e joga seu casaco para longe, só que é tarde demais, toda sua roupa pega fogo e ela não tem como escapar. Ele grita para ela feito louca e ela sussurra com um fio de voz:

- Fuja, eu te amo filho.

O fogo chegou na sala e os sofás começam a pegar fogo, rapidamente a estante e o tapete também são consumidos pelo fogo. As pessoas começam a correr desesperadas para a porta, só que não tem como chegar até lá, o fogo já se apossou de lá também. Muitos familiares meus e do Peeta começam a tentar fugir só que acabam pegando fogo também.

- KATNISS! KATNISS! KATNISS, VAMOS! – Peeta puxa meu braço em direção à escada, desviando das pessoas e do fogo.

- Para aonde estamos indo? – tusso por causa da fumaça que acabo inalando. Ele não responde, apenas continua me puxando.

Chego ao meu quarto que ainda está intacto e ele abre a janela.

- Não é tão alto. – ele diz olhando janela abaixo.

- Você não está pensando em pular certo? – pergunto incrédula.

- Prefere morrer queimada?! – depois disso não digo mais nada. Ele pega os lençóis da minha cama e rapidamente amarra-os debaixo da minha cama e me dá um lençol. Ele pega o outro e diz:

- Vamos! – e pula pela janela. Olho pela janela e ele já está lá embaixo me esperando. O fogo começou a entrar no meu quarto e no mesmo momento que ele começa a consumir a minha cama eu me jogo. Meu lençol deve ter se soltado pelo tranco que eu levo no meio do caminho para baixo. Acho que o fogo consumiu ele também, fazendo com que ele se soltasse da cama. Começo a cair para baixo sem rumo. Braços fortes me pegam e me envolvem por um segundo. Olho para minha casa e só vejo fogo por todos os lados. Olho para cima e vejo olhos fortemente azuis olhando em volta, em busca de ajuda, e logo depois tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Ficou bom? :)